1. Spirit Fanfics >
  2. Aquarela >
  3. Capítulo único

História Aquarela - Capítulo único


Escrita por: yeololy

Notas do Autor


Estou tão apaixonada por esse plot que resolvi desenvolver

Era para ser de dia das crianças, mas acabou que não foi k :v

Qualquer erro, me avisem.

P.S.: Não foi betada.

Capítulo 1 - Capítulo único


Mais um dia de trabalho para Yixing, o professor de uma pequena escola primária, que era localizada entre ruelas na enorme capital. Na humilde, porém acolhedora, escolhinha haviam crianças entre um e cinco anos. Eram umas mais encantadoras que as outras, na visão do jovem professor.

O homem solteiro, de apenas 26 anos, era muito galanteado pelas mães das crianças, mas o mesmo nem percebia. Sua bondade, o sorriso infantil e a sua lerdeza surreal eram coisas momentaneamente perceptíveis ao conhece-lo melhor. Sua voz tão doce quanto sua personalidade.

Ele é muito amado pelas crianças.








A primeira hora de aula na quarta feira era de pintura. O professor dava um folha de pepsl em branco para elas e alguns potes de tinta, e apenas ditava o desenho que eram para pintar. Geralmente, o desenho sempre tinha uma ligação com algum livro que o chinês havia lido para a turma no dia anterior.

As crianças sempre faziam tudo certo, exceto por JongDae, o garoto de sorriso sapeca que sempre se recusa a fazer esse tipo de exercício. "Ele não tem que se recusar a fazer nada, tem apenas três anos." Concluiu mentalmente, o chinês.

Em mesas circulares, coloridas e quatro banquinhos, igualmente coloridos, espalhados em volta das mesas. Naquela sala, eram apenas quatro meninas e dois meninos, e um deles não estava presente, sobrou apenas o garotinho de cabelos ondulados.

JongDae é um menino levado. Vive exigindo coisas, e contráriando outras. É um mini-adulto.

 

ㅡ Dae, você precisa fazer... ㅡ o professor ajoelha, ficando da mesma altura que o garoto.


ㅡ Mas tio Xing, Dae não vai fazê, ele não qué então ele não vai fazê. É isso. ㅡ o pequeno fala em terceira pessoa, o deixando ainda mais fofo. Com os bracinhos cruzados e um pequeno bico nos lábios, ele decide por conta própria não fazer o exercício.


ㅡ E por que você não quer fazer? ㅡ Zhang, com um meio sorriso, pergunta ao menino.


ㅡ Puique não é legal, e o Dae já disse aquele dia que não gosta, oras. 


ㅡ DaeDae, explica para o tio Yixing uma coisa. ㅡ o chinês resolveu falar da mesma forma que o pequeno Kim. ㅡ Como você diz que não gosta, sendo que nunca fez? É a mesma coisa que falar que não gosta de sorvete sem ter experimentado nenhuma vez sequer.


ㅡ Tio Xing, JongDae já experimentou sovete, ele gosta muito.


ㅡ Dae, o assunto agora não é sorvete e sim o desenho da borboleta de aquarela. Por que fala que não gosta sendo que nunca fez?


ㅡ Puique... Puique... Ele já disse que não gosta, para de insistir nisso Tio Xing! 


ㅡ Você não sabe fazer. ㅡ o professor, então, conclui sorrindo vitorioso.


ㅡ JongDae sabe sim! ㅡ batendo o pé no chão, o pequeno faz um bico ainda maior, com o cenho franzido.


ㅡ Me mostre. 


Irritado, o garoto sentou-se novamente no pequeno branquinho vermelho, pegando sua folha de papel. 

Com os lábios comprimidos e uma com uma concentração fora do comum, ela inicia a pintura passando o pincel de forma desajeitada no papel, o colorindo primeiramente de rosa. Afunda o pincel dentro do pote de tinta laranja, pincelando logo depois o papel. E o garotinho permaneceu fazendo movimentos abstratos com o pincel, utilizando apenas aquelas duas cores.

Por fim, o jovem professor, sorriu satisfeito, afinal o garoto parecia saber o que estava fazendo.


Aquela pintura não chegava nem perto de ser uma borboleta, mas a mistura de cores estava formando uma perfeita aquarela.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...