1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela do Péricles >
  3. Capítulo Único

História Aquela do Péricles - Capítulo Único


Escrita por: RedLightCircus e linorpheus

Capítulo 1 - Capítulo Único


HyunJin achou que aquela seria a oportunidade perfeita para se divertir, o primeiro passo foi aceitar o convite de ChangBin para um churrasquinho entre amigos e o segundo tentar socializar com os desconhecidos que enchiam a casa dele. Só que nada do que planejou estava dando certo. 

Lhe deixaram sentado sozinho na mesa da cozinha, pessoas que nunca viu andavam de um lado para o outro e conversavam felizes entre si, um pagode animando a festa e SeungMin, que foi encarregado de assar a carne, de vez em quando passava com um prato de petiscos por todos.

Com certeza seria perfeito e ele estaria se divertindo muito, se não fosse o desânimo e a sensação de estar no lugar errado não o deixando falar com ninguém, só bebia quieto em seu canto e aproveitava as músicas que tocavam.

Todos haviam incentivado ele a sair de casa, disseram que para superar o término turbulento tinha que conhecer outras pessoas e fazer várias amizades. Mas a traição de sua ex não abandonava sua mente, eles iriam se casar em poucos meses e a encontrou na cama com outro, não tinha como só esquecer isso e se divertir normalmente.

HyunJin a amava muito, jurou que era a mulher de sua vida e que nada nunca os separaria, foi tão burro e iludido, achou que as declarações eram reais e que seriam felizes para sempre, juntos. 

Todas as juras e momentos bons sendo tomados por dor, a lembrança deles rindo de sua cara e seu chão desmoronando. Queria nunca tê-la conhecido e nem ter se doado de corpo e alma daquele jeito.

Sozinho na cozinha pôde desmoronar, seu rosto quente pelo álcool enfiado nos braços e lágrimas rolando sem parar, talvez fosse só seu estado de tristeza ou a música que tocava influenciava mesmo em seu choro.

O Hwang sempre gostou muito de pagode, aquelas músicas que o faziam ter vontade de dançar e cantar junto, mas "Até Que Durou" do Péricles não era uma dessas, principalmente naquele momento que parecia tão identificável com sua vida.

Chorando e soluçando como uma criança foi o jeito que um total desconhecido lhe encontrou sozinho na cozinha, o rosto vermelho sendo encharcado e as mãos apertando os cabelos bagunçados.

— Ei, tudo bem? — o homem perguntou preocupado, se aproximando e recebendo seu olhar, HyunJin falou coisas incompreensíveis entre os soluços e voz embargada.

Ele abaixou perto de sua cadeira e mexeu em seus cabelos, o vendo tremer e fungar, chorando tanto e tentando responder sua pergunta.

— Fica calmo… — O mais baixo secou seu choro e o Hwang o abraçou com força, desmoronando mais uma vez com a música triste tocando tão alto. — Está tudo bem, está tudo bem. — Ele esfregou suas costas com uma mão e os cabelos com a outra.

— Por que ela fez isso comigo?! — choramingou, molhando sua camisa com as lágrimas e o apertando mais nos braços. — Eu amava ela!

— Não chora, ela deve ser uma idiota para te magoar, não merece que você chore por ela — sussurrou. 

Christopher não fazia ideia do que "ela" tinha feito, mas só à primeira vista podia ter certeza que um homem como ele não deveria sofrer daquele jeito.

— A gente ia casar! Por quê?! — resmungou, o Bang afastou seu rosto e secou as bochechas de novo, o vendo ainda soluçar e seu lábio inferior tremer. — Meu terno era tão bonito…

— Tenho certeza que era. — Esfregou os fios escuros do Hwang e soprou seu rosto levemente, o vendo fechar os olhos e respirar fundo. — Ela com certeza não te merece, não gaste tanto sofrendo por ela.

— A gente ia casar — repetiu, sua expressão triste e olhos caindo. — Meu terno era tão bonito, a festa ia ser incrível… nós íamos morar juntos e… eu amava m-muito ela.

— Tenho certeza que amava. — Ele se levantou e o puxou pelos braços para fazer o mesmo. — Vem, vou te tirar daqui… para você se acalmar.

Chan o segurou e guiou devagar para as escadas, o mais novo às subiu sem resistência alguma e eles entraram no quarto de ChangBin e SeungMin.

— Deita aqui. — Ele o ajudou a subir na cama e sentou na ponta dela enquanto o mais alto se acomodava, tirou seus sapatos e jaqueta grossa para ficar mais confortável. — Você pode dormir aqui um pouquinho, parece bastante cansado.

O Bang esfregou seus cabelos e o viu fechar os olhos, abraçando um travesseiro e ainda soluçando fraquinho, tão triste e sensível que deixava Chan com o peito apertado.

— Vou deixar você dormir, ok? — Tentou se erguer para sair do quarto e o mais novo segurou sua mão com a pouca força que tinha.

— Não, fica aqui… não quero ficar sozinho. Deita comigo — implorou choroso, seus olhos brilhando e ombros tremendo como se fosse voltar a soluçar, o Bang sentia muita dó para simplesmente deixá-lo daquele jeito.

— Tudo bem, eu fico… mas só até você dormir.

HyunJin se virou para o outro lado e ele tirou os sapatos para deitar consigo, esticando a mão para esfregar seus cabelos e dando tapinhas no ombro, tentando acalmá-lo para o mesmo adormecer logo.

Tempos atrás, Christopher já tinha visto o Hwang diversas vezes antes, talvez ele não lembrasse de si por causa do tempo que aquilo fazia ou pela embriaguez, lembrava da sua felicidade contagiante e sorriso tão bonito, o que aparentemente deixou de acontecer quando ficou noivo, tinha a lembrança de ChangBin dizendo que ele não aparecia mais por sua namorada lhe proibir de sair com os amigos.

— Pode me abraçar? — o mais alto pediu em um sussurro e ele suspirou, passando um braço por seu tronco e esfregando seus cabelos.

Nunca gostou muito de cuidar de bêbados, ainda mais dos que nem conhecia direito, mas sentia que ele precisava de companhia e não se importava de só esperá-lo dormir.

Estava perdendo um churrasco incrível para ficar com HyunJin, mas não parecia uma consequência tão ruim assim quando podia ouvi-lo cantar o pagode alto que vinha do andar de baixo.

A voz enrolada e sonolenta, mas ainda muito bonita e doce. Apaixonante.


Notas Finais


Fiquei tão viciada nessa música nos últimos tempos, espero que tenham gostado
Também quero muito agradecer a capa incrível dx @enna_ e betagem perfeita dx @wonwobirta <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...