1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela dos No.Ren.Min >
  3. Six;

História Aquela dos No.Ren.Min - Six;


Escrita por: hyulip

Notas do Autor


Eu amo esse capítulo kkkkkk

Capítulo 6 - Six;


Fanfic / Fanfiction Aquela dos No.Ren.Min - Six;

Recentemente Donghyuck não sabia quem andava mais irritado com sua presença. Se era Jaemin quando tinham aqueles encontros nos corredores e que ele e Renjun sempre acabavam quase se matando; Jeno que inventara de fechar a cara para si toda vez que o via acompanhado com o chinês; ou simplesmente Minhyung que a cada dia estava mais insuportável.

Suspirou alto, cansado de todo aquele ambiente escolar estressante. Só queria voltar para casa e dormir. Talvez hoje pela madrugada não deixasse a janela destrancada assim poderia dormir até a manhã seguinte. Por mais tentador que isso soasse, sabia que as consequências seriam muito piores. Se fizesse isso, Mark ficaria insuportável amanhã. E não queria isso. Talvez se se esforçasse conseguiria convence-lo a não fazerem nada essa noite. Estava exausto.

- Acho que eu to precisando de uns dias de folga dessa vida Renjun... - Sua voz saiu abafada por estar com a cabeça entre os braços.

- É o Mark hyung de novo? - Ouviu o amigo questionar, parecendo meio preocupado. Levantou a cabeça o encarando.

- Antes fosse só ele - fez manha - Renjunnie você é a melhor coisa que saiu dessa confusão - E se jogou no amigo o abraçando de qualquer jeito. O mesmo sem entender riu soprano e retribuiu o melhor que pode o afeto.

- Sinto que estou na mira de metralhadoras agora - comentou ao sentir olhares sobre si, levantou a cabeça olhando ao redor e confirmou. No outro canto do pátio Jaemin e Jeno lhe fuzilavam com o olhar. E logo atrás de si viu Minhyung o olhando de cara feia, revirar os olhos e sair do pátio. Donghyuck suspirou novamente.

- As vezes eu acho que ele me odeia mesmo... - comentou encarando o local em que o mais velho estava.

- E as vezes eu acho que ele vai vir até aqui e me espancar até a morte. Você nunca viu como ele me olha. Da medo. - Donghyuck riu alto.

- Não precisa se preocupar junnie... ele sabe muito bem as consequências caso toque em você. - Sorrio abertamente para o chinês, que lhe devolveu um sorriso apreensivo.

- As vezes eu esqueço que alguém possa ter realmente influência sobre ele...

- Bem... saiba que tem. Por mais que ele não admita, ele é bem manipulável. - Sorrio travesso.

- Honestamente eu não gostaria que você soubesse disso...

- É junnie... eu também.


Notas Finais


Até pessoal~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...