1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela garota >
  3. Dias Ruins Pessoas Boas

História Aquela garota - Dias Ruins Pessoas Boas


Escrita por: fbruna025

Notas do Autor


Pretendo melhorar , mas isso foi espontâneo então não sei se vai estar melhor que o meu primeiro capítulo

Capítulo 2 - Dias Ruins Pessoas Boas


P.D.V. Bryce 

Depois daquele dia perto do lago , creio em dizer que não veria mais a garota , e que aquela cena nunca séria tão perfeita com outra pessoa . Pensei ter visto ela umas vezes saindo do mercado ou descendo de elevador no shopping mas nunca insistia em ir atrás para ter certeza de que era aquela garota , talvez a minha insegurança estivesse tomando conta de meus pés e mente aquele dia, ou talvez a minga indisposição por conta da depressão estivesse piorando .

Sim , eu estava com depressão , isso segundo a minha piscicologa , Prisilla , uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis , alta e sempre com um batom vermelho escuro , ela devia ter uns 40 anos , nunca havia perguntado a sua idade pois isso não era algo a qual seria do meu interesse . Mesmo em dias ruins eu tentava pensar em coisas para me inspirar quando eu pegava no pinsel e olhava aquela tela em branco , antes ,quando a depressão não era algo que eu corria risco de ter , eu não podia ver uma tela em branca que milhares de imagens enxiam minha cabeça .

Agora , a única coisa bela , e que ainda sim podia parecer uma cena triste e sem vida , era a cena da garota que eu vi no lago .

Depois de alguns dias , eu fui comprar cigarros no final do dia em uma loja difere , e talvez sentar no balanço do parque e refletir dobre absolutamente nada , como sempre . Ao estacionar o meu carro em frente a loja , olho para o outro lado da rua e lá estava a faculdade de veterinária mais conhecida na nossa pequena cidade , e a frente dela estava os alunos saindo e indo pra casa , então estava bastante movimentado e então no meio de toda aquele movimento eu vi aquela garota , a garota do lago , então eu não pensei duas vezes , sai do carro comprei meus cigarros rápido tentando não perder de vista aquela garota .

Ela atravessou a rua e sem perceber a minha presença ela estava vindo a minha direção , então eu fiquei com medo e fui para o parque que ficava ali perto , me sentei no balanço e fumei um cigarro , após alguns segundo apreciando o silêncio daquele lugar eu vejo que alguém se senta no escorregador , atrás de mim , olho de fininho só pra ver quem é , e era aquela garota , seus cabelos cacheados castanhos , mas estavam mais claros pois o sol estava refletindo neles , uma blusa de lã cinza escura , jeans rasgados , um tênis preto , olhando pro nada .

Eu fiquei olhando pra ela sem que ela notasse a minha presença , até que ela se vira e olha pra mim , Olga rapidamente para a frente tentando disfarçar o meu olhar fixo em sua beleza , então ela se levantou e pude ouvir seus passos calmos vindo em minha direção , eu estava com medo , mas ao mesmo tempo eu queria que isso acontecesse . 

Ela chega ao meu lado e se senta no balanço ao lado , e fala : 

-" Poderia me emprestar um cigarro ?"- ela diz com uma voz fofa e calma -

- " O- o que ?"- eu digo demonstrando medo e vergonha -

-" Um cigarro "- ela diz com um sorriso olhando para mim - 

- " Ah é claro "- digo pegando a caixa em meu bolso - 

Então ela acente e estávamos ali , nós dois sentados balanços vermelhos de parque de crianças , fumando e olhando para aquele céu nublado , e ela tira o cigarro da sua boca e olha pra mim e diz : 

-" Você é o menino do lago , não é ?"- 

-" É , acho que sou "- 

-" Depois de tantos dias , achei que nem lembraria de mim "- 

-" Falando assim parece que te conheço a anos , e além do mais , como sabe que eu lembro de você ?"- 

- " porque você estava me olhando até agora , e eu sei quando as pessoas lembram de mim "- 

-" Então se for para lembrar de você , ao menos um nome eu poderia saber ?"- 

-" Alice , Alice Meggan Bennet , e o seu nome é ?"- ela diz colocando o cigarro em sua boca novamente - 

-" Bryce , só Bryce ... Então Alice da escola veterinária o que você estava fazendo naquele dia do lago ?"- 

-" Apenas estava sentada refletindo sobre a vida ... E voc 

-" O mesmo "- 

Então ficou uns minutos em silêncio , a conversa parecia ter acabado , então nos dois começamos a nos balançar sem dizer nada apenas observar as coisas a nossa volta , até que depois de alguns minutos , ela se levanta , joga o cigarro no chão , e diz : 

-" Bryce , foi um prazer , mas agora eu tenho que ir para casa , te vejo ... Amanhã ?"-

-" É claro , no mesmo horário ?"- 

-" Sim , é o único horário em que eu estou sem nada pra fazer mesmo "- 

Então ela vai andando pra casa ou pra qualquer outro lugar , e eu fico olhando ela , pensando no que eu me apaixonei tanto ? Será que ela olha pra mim da mesma forma em que eu olho pra ela ? Apesar de perguntas encherem minha cabeça , eu sigo meus instintos , e vou atrás dela , apé mesmo , eu sinto que precisava falar mais alguma coisa e mesmo sem saber o que , eu fui atrás dela , ela estava só um pouco longe de mim , então eu falo :

-" Alice !"- 

Ela olha pra mim e para de andar , coloca uma mecha de cabelo para atrás da orelha e sorri , e quando eu vou atravessar a rua , ela grita meu nome e quando eu olho para o lado , vejo apenas uma luz branca que me cega e de repente , tudo escurece . 





Notas Finais


Não deve estar bom ,mas obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...