1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite >
  3. Só Por uma noite

História Aquela noite - Só Por uma noite


Escrita por: MANUZINHA2007

Notas do Autor


Olá pessoas, eu só queria dizer que, essa é a minha primeira Fanfic, então se ficar ruim, é por isso.

Capítulo 1 - Só Por uma noite


Monica On]

- Oi, Monica - Diz Joey, ao abrir a porta, me dando passagem para entrar em seu quarto.

- Oi, Joey - Digo andando em direção ao quarto.

- O Chandler me disse que você está triste, o que aconteceu? - Ele pergunta parecendo preocupado.

- É que, um cara na festa pensou que eu fosse a mãe do Ross.

- O que? Sério? - Ele pergunta, parecendo muito surpreso.

- Sim - Respondo cabisbaixa - Joey, me respone uma coisa? - Pergunto logo em seguida.

- Claro, o que?

- Qual é o meu problema? Porque quando eu me apaixono por alguém tem que acontecer alguma coisa para nós nos separarmos? E porque ninguém se apaixona por mim? - Pergunto começando a chorar - Qual é o meu problema, Joey? Porque eu sempre escolho o cara errado?

- Calma, não chora - Diz Joey me dando um lencinho para secar minhas lágrimas - Mon, escuta o que eu vou dizer - Diz levantando meu queixo, me fazendo olhar para ele - Você não tem problema nenhum, só não achou a pessoa certa ainda.

- Mas quando eu vou achar a pessoa certa? - Pergunto o interrompendo.

- Isso eu não sei, mas sei que quando você achar, todos os anos de espera vão ter valido a pena.

Quando Joey disse isso, eu não consegui me aguentar, e o beijei. Nessa noite, a única coisa que eu queria era ter uma noite de sexo, só sexo, sem importância, sem sentimentos, e nada além de sexo por uma noite, claro que eu estava bêbada, e podia me arrepender disso amanhã, mas eu precisava disso, só por uma noite, e a únuca pessoa que eu conheço que dorme com as mulheres e depois até esquece o nome delas, é o Joey.


[Chandler On]

Eu estava na festa, bebendo e conversando vom o Ross. Um tempo depois, eu comecei a ficar com sono, então eu dei boa noite ao Ross, e fui em direção ao quarto meu e do Joey para ir dormir.

Quando eu estava entrando no quarto, vi que Joey estava em cima de uma mulher, nesse momento eu fechei meus olhos e fiquei mais vermelho que um tomate. Eu sabia que era a dama de honra que ele deu em cima mais cedo.

- Opa! Me desculpa Joey, eu não pensei que você ia... - Paro para pensar em um jeito de falar isso sem constranger a mulher, mais do que ela provavelmente já estava - Ficar com a dama de honra hoje.

- Sim, eu também não pensei, sabe como é, as coisas acontecem - Diz Joey parecendo um pouco nervoso.

- Eu só vou pegar um pijama e deixo vocês a sós - Digo indo até minha mala pegar um pijama - Boa noite para vocês - Digo andando até a porta e saindo do quarto sem olhar para os dois.

Meu deus do céu, eu não acredito que entrei no quarto enquanto o Joey estava... Vocês sabem, que vergonha! E agora eu ainda tenho que arranjar outro quarto para dormir, acho que vou ao da Monica e da Rachel.

Quando eu chego no quarto das meninas, bato na porta e Rachel a abre.

- Oi, Chandler, o que está fazendo aqui as 22:00 horas da noite? - Ela pergunta me dando passagem para entrar.

- O Joey está transando com a dama de honra - Digo a fazendo rir.

- Nem em Londres, no casamento do Ross ele se segura - Diz Rachel me fazendo rir também.

- Eu posso dormir aqui com você e a Monica hoje? - Pergunto

- Claro, eu e a Monica pegamos um quarto com uma cama a mais, você pode dormir nela - Diz me fazendo sorrir.

- Ok, obrigada - Digo a fazendo sorrir também.

- De nada, agora vamos dormir que eu tô morrendo de sono - Diz Rachel bocejando.

- Eu também tô - Digo com voz de sono.


[Monica On]

Quando eu acordei, no dia seguinte, estava sentindo uma dor de cabeça enorme, e me lembrava de realmente tudo que tinha acontecido no outro dia. Eu não acredito que estava tão triste que cheguei ao ponto de dormir com o Joey, o Joey. Aquele homem que dorme com as mulheres e depois esquece tudo sobre elas, até o seu nome. Onde eu estava com a cabeça? E também pode ter aquele clima estranho estranho depois. É por isso que todo mundo fala para nunca dormir com amigos, eu sou muito idiota!

Agora, eu estou deitada na cama do Joey, completamente nua, olhando para o teto e pensando em o que vou fazer quando ele acordar. Depois de muito tempo assim, eu decidi ir tomar banho, e colocar a roupa que estava jogada no chão.

Eu terminei meu banho, e já estava vestida, fiquei sentada na outra cama que tinha no quarto, esperando o Joey acordar, e pensando em o que ia fazer quando ele acordasse.

Eu estava muito tensa, acho que nunca fiquei tão preocupada na minha vida. Estava com raiva de mim mesma, por ter dormido com um dos meus melhores amigos, essa era uma das únicas certezas que eu tinha que nunca ia acontecer, parece que me enganei. E eu não lembro se ele estava bêbado ou não, isso era uma coisa que eu teria que descobrir depois que Joey acordasse.

Mas o pior é, como os outros vão reagir ao saber disso? Mesmo com tantas coisas na minha cabeça, o que mais me deixa inquieta é, o que irá acontecer com a minha amizade com o Joey depois disso? Eu não iria aguentar acabar com a minha amizade com ele por causa de uma burrada que eu fiz quando estava bêbada.

Minhas mãos estavam suando muito, eu estava com mais de mil pensamentos na minha cabeça. Depois de alguns minutos, eu comecei a me desesperar, e comecei a andar de um lado para o outro no quarto, porque Joey não acordava? Eu olhei para um relógio, e vi que eram 09:00 horas da manhã.

Depois de meia hora, Joey começou a se mexer, se espreguiçar e esfregou os olhos. Ele finalmente acordou. Quando vi essa cena, senti um nó em minha garganta, e comecei a me desesperar, tentei manter a calma. Quando ele finalmente acordou, nós fixamos nossos olhos um no outro. Eu não sabia o que dizer, e parece que ele também não. Ficamos assim por alguns minutos, quando Joey quebrou o silencio.

- Bom dia, Mon - Disse ele

- Bom dia, Joey - Disse de volta


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro ortográfico e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...