1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Crush do Colégio >
  3. IX. Eu quero te beijar

História Aquele Crush do Colégio - IX. Eu quero te beijar


Escrita por: babyjaee

Notas do Autor


Aproveitem a leitura e espero que gostem!

Capítulo 9 - IX. Eu quero te beijar


Doeu forte vê-lo beijando aquela garota. Eu sabia desde o começo o que Na Ri, Kyung Mi e seu bonde queriam, e elas estavam conseguindo. Eu estava quase voando naquela pomba encapetada quando Baek Hyun soltou-a, sussurrando algo em seu ouvido que deixou a garota de olhos arregalados, porém não consegui saber o que era.

- Eu quero uma água, por favor. - Peço ao barman.

- Aquele é seu amigo, não? - Eu apenas assenti ao homem do outro lado do balcão. - Cuide dele. Não sei se conhece essas garot...

- Eu conheço.

___

- Oppa... - um gemido arrastado vêm em meus ouvidos. Paro o beijo rapidamente, encarando a garota a minha frente e digo: é apenas uma noite.

Vou - com muita dificuldade - até o bar novamente, só que pedindo uma água dessa vez.

- Chan... Chan Yeo-l! - Tento dizer.

- Baek Hyun, você está drogado. - Escuto-o dizer. - Baek Hyun! Baek Hyun! - Logo eu não escutei mais nada, apenas senti um peso me dominar e me deixei cair em cima do garoto a minha frente.

- Desculpe. - Digo rindo. - Eu não sei o que fazer.

- Sente-se e beba água, apenas.

- Ok, mandão! Está parecendo até um amigo meu... Sabe, eu conv-verso com ele por mensagem, - dizia entre os soluços. - só que eu nunca o vi. Ele é bem parecido com você, assim, no jeito, na aparência eu não sei. - Eu ria novamente.

- Pare de falar...

- Por que? - Creio que gritei, mas nem liguei os olhares que vieram até mim. - Vou falar, sim, senhor! - Aquela voz e jeito de drogado...

___

Assim que ele me contou tudo sobre seu "amigo virtual", se distanciou novamente, beijando outra garota. Eu sabia que ele era hétero, mas isso não significa que eu desistiria dele ou gostava de vê-lo beijando outras.

Me:

Que festa foi essa para você, em...

Drogado:

Eu tô na festa, então não é "foi" e sim "é".

Me:

Já passou o efeito da droga?

Drogado:

Que dorga?

Me:

Não sei como está conseguindo digitar...

Estou indo te buscar.

Drogado:

Não!

Era 1a.m. e lá estava eu na bendita festa novamente para tomar conta da criatura bêbada. Avisto-o dançando loucamente no meio da pista de dança - onde não tinha quase ninguém, já que todos já haviam ido embora.

- Baek hyun... Já deu a hora.

- Chan, como você está gostoso...

- Vamos, Baek Hyun! - Antes que eu pensasse, a boca de Baek estava colada com a minha. Ele tentou intensificar o beijo, mas eu não podia fazer aquilo com ele naquele estado. - Vem. - Agarrei-o pelo braço fingindo que nada aconteceu e o joguei em meu carro. - Espero que não vomite, senão é você quem vai lavá-lo.

- Eu quero te beijar. - Ele cantarolou o caminho inteiro. Juro que eu gravaria um áudio disso, se ele não estivesse jogando no meu celular - tentando jogar um joguinho bosta que já veio quando comprei-o.


Notas Finais


BAEK NERA GAY?

Baek Hyun + festa = bosta.

Eita... Será que ele vai se lembrar do beijo que deu em Chan? Será que vai ter briga? Será que eles vão começar a ter algo? Mas Baek não é hetero!? Tudo isso você vê ~no Globo Repórter~ nos próximos capítulos! - Desculpa a piadinha hehe.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...