1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele garoto >
  3. Ele

História Aquele garoto - Ele


Escrita por: Hae-sama

Notas do Autor


helloh
jungkook 18 anos
yoongi 26 anos ^^

Capítulo 1 - Ele


______________

Sinto como estivesse nu, como se o seu olhar fosse ultrapassar todas as minhas barreiras e chegar até a minha alma. Jungkook, eu peço que quando eu estiver dando aula, por favor, seja como os outros alunos, preste atenção, mas desvie o olhar para o celular, para a janela, ou qualquer outro lugar que não seja unicamente para os meus olhos.

Não sei mais como agir, não sei como lidar, com o calor que o seu olhar me proporciona. As vezes chega ser insano quando me toco tendo a visão de você indo fundo em mim; garoto, você está me enlouquecendo!

Cada vez que chega até mim para perguntar algo da matéria, me sinto constrangido, porque seu moleque atrevido, eu sei que é inteligente demais para ter uma dúvida tão superficial, estava escrito em seu olhar o seu desejo latente por mim. Ah, Jungkook, porque você é assim?

Por que sorriu daquele jeito quando eu sem querer gaguejei, assim que os meus dedos acidentalmente encontraram com os seus ao lhe entregar a prova?

Foi tão maldito em sussurrar o meu nome quando me viu passando pelo corredor, me entregando o trabalho atrasado, mas ficando alguns segundos que pareceram eternos, me encarando, para me destruir mais ainda. Você devia está se divertindo por me ver tão facilmente afetado, não é? Ah! moleque!

Sinceramente não sei como farei para lhe encarar amanhã depois de ter gozado chamando o seu nome,mas espero que pelo meu olhar, saibas que é recíproco o desejo; é tão recíproco que peço que pare de brincar e se responsabilize logo pela bagunça que virei.

_____


Notas Finais


pensando se trarei um extra com o lemon, hum.. num sei... XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...