1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Garoto >
  3. O Despertar de Um Desejo

História Aquele Garoto - O Despertar de Um Desejo


Escrita por: JoaooPendezaaG_

Notas do Autor


Genteeee volteeeei com mais um capítulo !! Bem, eu queria me desculpar com vocês pela demora por que eu to muito ocupado com a escola e com as tarefas em casa, além de ter ficado sem criatividade por um tempo.

Não ficou lá essa maravilha toda mas eu acho que ta postável então bora ler !

Capítulo 4 - O Despertar de Um Desejo


Fanfic / Fanfiction Aquele Garoto - O Despertar de Um Desejo


         - Você é bom em Química ? 
         - Sou um pouco, por que ? - Respondeu o garoto
         - Poderia me ajudar com a matéria ? Eu não estava estudando até vir para essa escola desde o início do ano então perdi muita matéria... - Inventou Theo
          - É... tá bom... Pode ser na minha casa amanhã depois da aula ?
           - Claro, marcado então ! - Ele falou e saiu indo para fora do colégio.


         Stiles
   
         Ele não entendia o porquê de o Nogitsune parar de falar enquanto estava com Theo, era estranha - como se algo nele o deixasse calmo e seguro - aquela sensação para Stiles, mas o garoto precisava entender aquilo. Quando Theo pediu ajuda com a matéria ele resolveu aceitar, afinal isso seria um modo de conhecer melhor Theo e explorar melhor esse sentimento estranho que o garoto novo causava nele, um jeito de tentar entender o motivo pelo qual o Nogitsune se "ausentava" quando Theo estava por perto. Stiles marcou com Theo o melhor horário, logo depois da aula bem no dia em que John não chegava em casa antes da 00:00 pois tinha uma patrulha para fazer. Naquele momento que eles se despediram, Stiles foi para o local onde normalmente encotrava seus amigos - em uma mesa bem no canto do refeitório - e os avistou de primeira dando um sorriso. O garoto ainda estava meio chateado com Scott por o mesmo não ter lhe contado sobre Derek decidir fugir sem avisar o namorado, porém não podia ficar sem falar com o moreno, ele era seu melhor amigo e sempre esteve ali para ajudá-lo quando ele precisou, e Stiles ainda sentia culpa por ter matado o maior amor da vida de Scott - mesmo não tendo sido ele o real responsável ele se sentia mal por ter feito isso e o pior, ter gostado da sensação - e isso era uma coisa pela qual Stiles nunca iria conseguir se perdoar realmente. O garoto começou a andar pelo refeitório indo até os amigos porém sentia um forte olhar sobre ele e no fundo ele sabia de quem era, a única pessoa - além de Derek - que conseguia deixar ele assim, completamente arrepiado e levemente ofegante somente com um olhar. Stiles sentou na mesa com seus amigos, bem ao lado de Scott e cumprimentou todos com um oi feliz, mesmo que aquele fosse um feliz muito falso. Lydia foi a primeira a cumprimentar de volta : 
          – Bom dia Stiles ! Onde você se meteu ? A gente não te viu na entrada, Scott disse que você estava atrás dele em um momento e no outro havia sumido.– o moreno confirmou com a cabeça e olhou para o melhor amigo querendo saber onde ele estava – Onde você estava ? 
           – Eu precisava entregar um livro e estava um pouco chateado por algo que aconteceu hoje cedo – Respondeu o garoto de jeito convincente e todos assentiram, porém Stiles não sabia se eles já estavam por dentro do que havia acontecido. 
            – Ta certo...  - Lydia assentiu falando baixo e voltou o olhar para suas unhas, pegou uma lixa e começou a lixar sua unha. 
          Stiles almoçou quieto como nunca havia ficado, ele não deu nem sequer uma única palavra até que terminou de comer. Ele levantou e largou sua bandeja com a merendeira, logo seguiu para fora do refeitório, aquele olhar intenso ainda parecia estar sobre ele mesmo em movimento e ele tinha uma sensação estranha de que alguém o estava observando, porém ignorou e seguiu em frente. 


Theo 

         Theo não queria e não gostava de ficar cuidando de Stiles, mas estava fazendo aquilo por que era o único modo de descobrir o que libertava o Nogitsune, o que era o ponto fraco de Stiles para poder usar isso contra ele. Enquanto o garoto estava almoçando Theo olhava diretamente para ele com aquele sorrisinho de lado, que ele fazia como ninguém, sabia que ele conseguia perceber que alguém estava olhando para ele mas não sabia que era Theo, ele não sabia nem sequer que o mesmo estava escutando toda a conversa – em vão, afinal não tinha nada demais naquela conversa – e cuidando tudo o que ele fazia. Quando Stiles levantou, o loiro ficou sentado por mais alguns segundos cuidando Stiles até que ele saiu, então Theo levantou e foi atrás. Theo o seguiu até a quadra de lacrosse vendo tudo o que ele estava fazendo, que era absolutamente nada ! Percebendo que dar uma de espião não ia dar em nada, o garoto resolveu parar de seguir Stiles e ir para a biblioteca ler um pouco sobre o Nogitsune, porém não havia nada sobre ele nas sessões da biblioteca. Hoje era, finalmente, o dia em que Stiles ia "ensinar química " para Theo e ele já tinha tudo calculado na cabeça, queria usar esse tempo que os dois ficariam juntos para conhecer Stiles e perceber suas mudanças até ele perder o controle ou algo do tipo. Tudo o que Theo queria na verdade era ter poder, era conquistar aquele poder todo do Nogitsune, e depois disso ninguém mais poderia ir contra o que ele dissesse, ninguém mais poderia lhe dizer o que fazer ou como ele devia viver, ele seria o verdadeiro dono da sua vida e de muitos outros também. Para Theo nada e nem ninguém era importante, ele passaria por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer e sempre conseguia. 


Horas depois : 

        Theo ouviu o sinal que dizia que o último período havia terminado e foi até o jipe de Stiles onde o garoto tinha combinado de o encontrar. O loiro se escorou no carro, estava usando uma camiseta preta de manga curta que realsava seus músculos já que ele estava com os braços cruzados esperando o garoto. Passaram-se cinco minutos e Stiles finalmente chegou, Theo sorriu e olhou de baixo pra cima com aquele sorrisinho que ele sabia fazer melhor que ninguém – um sorriso extremamente provocante – e finalmente falou : 
      –  Demorou Stiles... 
      –  Ah não enche ! Eu já vou te ajudar e você ainda quer reclamar – Stiles falou estressado, não havia calmaria nele, ele parecia uma mistura de tristeza, dor e raiva – entra logo ! 
         Theo sorriu e entrou devagar no carro, olhou bem para Stiles e falou : 
          – Vamos estudar na minha casa... Vire à esquerda –  Stiles olhou para Theo com desprezo mas apenas assentiu e virou, Theo deu todos os comandos até que eles chegaram a sua casa. 
           –  Pode entrar... Aqui só tem um cachorro – O garoto falou de um jeito safado e direcionou o olhar de safadeza para Stiles, porém riu e destrancou a porta. 
           –  Idiota... – Stiles falou e revirou os olhos, em seguida virou novamente para Theo – Vamos estudar na sala ? 
            – Não... No meu quarto ! – E subiu as escadas rapidamente sem nem sequer esperar por Stiles, que subiu logo atrás. 
           Theo chegou no quarto e já se atirou na cama fechando os olhos, logo levantou e olhou para Stiles que estava entrando no quarto. O garoto sentou mais atrás na cama e chamou Stiles para sentar também, ele sentou e colocou os cadernos na cama. Quando Stiles começou a explicar, Theo o interrompeu com uma pergunta que, ele achava, que Stiles provavelmente não gostaria de responder : 
         –  Stiles, como você se sentiu quando o Nogitsune te possuiu ? Digo... Aquele poder imenso nas suas mãos, uma vez na vida você não se sentiu o mais frágil do bando.... Como foi isso para você ? –  Como Theo esperava, Stiles ficou sem reação o olhando sem expressão. 
     
      Demorou um pouco para que Stiles respondesse, antes o garoto abaixou a cabeça e fechou os olhos e os punhos querendo socar Theo mas não o fez e respondeu de uma forma que o loiro não esperava : 
        –  Eu me senti... ÓTIMO ! –  E olhou para Theo de um jeito que nunca havia olhado antes. 
          Ao perceber seu olhar, Theo olhou diretamente para os olhos de Stiles, havia um brilho negro neles, uma escuridão intensa e confiante que ele nunca havia conhecido antes. Parecia o mesmo Stiles mas com um sentimento que quase não existia isso, aquilo era desejo, sede de poder, e disso Theo entendia. Theo já havia conseguido o precisava, mas ele queria mais então continuou perguntando :
      – Então por que você simplesmente não se entrega ? Não deixa o poder fluir, você não vai mais precisar ouvir ninguém... vai ser exatamente o que quiser ! – Ele estava inspirado, o brilho em seus olhos era notável. 
        – Por que eu machuquei muitas pessoas que eu amava – Stiles fez uma pausa antes de continuar – pessoas que eram importantes para mim, e o pior de tudo isso é que eu gostei de fazer aquilo ! – Ele baixou a cabeça demonstrando seu sofrimento antes de continuar – Ver elas sentindo dor, elas sofrendo nas minhas mãos, pela primeira vez eu não me sentia o mais fraco, mas sim o mais forte do bando !
      Theo Sorriu e mordeu seu lábio inferior gostando do que Stiles estava falando, ele realmente entendia como era se sentir poderoso e melhor do que todos.

Stiles 

 Quando Theo sorriu e mordeu seu lábio inferior, Stiles deu um sorrisinho retribuindo. Stiles não sabia por que estava se abrindo com um desconhecido, contando seus maiores podres para ele sem que antes soubesse os podres de Theo, então resolveu perguntar :

     – E você ? O que veio fazer em Beacon Hills ? Vai me dizer que foi atraído para cá como os outros ? Corta essa ! Eu sei que você veio aqui atrás de alguma coisa, e eu sei que você não é todo esse carisma que aparenta ter. – Stiles olhou para Theo que mantinha seu olhar de canto – Vai, desembucha !

      – Eu na verdade fugi por que matei meus pais... Eles me maltratavam muito ! E eu não sou um lobisomem, sou uma quimera, metade lobo e metade coiote. Eu vim atrás de poder, Stiles ! Pra falar a verdade eu vim atrás do Nogitsune ! – Quando Theo terminou, Stiles estava boquiaberto e com muita raiva.
      A raiva de Stiles fez com que ele levantasse para sair do quarto, porém Theo levantou e o segurou quando ele estava na porta, o garoto parou e virou com brutalidade para Theo dando um empurrão no loiro e o segurando contra a parede olhando bem de perto e falou : 
     – Você acha que pode vir até aqui e desejar o MEU poder ? Você acha que pode vir aqui atrás de mais poder ? Você é um monstro, Theo ! Você não faz parte dos lobisomens, ou até mesmo dos coiotes, você é apenas uma cópia falsificada.. – Antes de terminar a frase Stiles parou e olhou para Theo, de uma hora pra outra ele sentiu desejos por Theo, desejos que nem ele conseguia explicar. – E muito linda dos seres sobrenaturais ! 

    Theo não pareceu entender o comportamento de Stiles, mas deu novamente aquele sorriso de canto que deixava Stiles fora de si. Stiles fechou os olhos e quando os abriu tinha uma escuridão nos olhos dele, o Nogitsune havia voltado, porém não inteiramente. – Apenas nos desejos de Stiles, uma parte do Nogitsune fez com que Stiles sentisse muito mais desejo e com muito mais intensidade. – Stiles sem conseguir se controlar beijou Theo de forma intensa e cheia de desejo. O loiro sem questionar segurou Stiles com firmeza em sua bunda e o levou para a cama deitando em cima do garoto que o beijava com vontade e intensidade. Aquele definitivamente não era Stiles, ele não faria isso com um desconhecido já na primeira vez, por Stiles seria um sexo calmo e carinhoso, mas aquele não era totalmente Stiles. O garoto tirou a camiseta de Theo com velocidade e entrelaçou as pernas na cintura do loiro que fazia movimentos sutis  com o quadril enquanto explorava o corpo de Stiles com suas mãos firmes. 
        – Eu pensei que você fosse mais agressivo, Theo ! – Stiles falou provocando. 
        Não sabia por que havia falado aquilo, nem tinha passado por a sua cabeça falar aquilo para Theo, mas parece que ele se interessou e começou a usar isso. No meio do beijo, Stiles sentiu as garras de Theo arranharem ele para machucar e soltou um gemido mostrando que gostou disso, ele estava aos poucos perdendo o controle de seu corpo e cada vez tinha mais força e desejo por transar com Theo. Stiles virou Theo, ficando por cima dele e arranhando seu abdômen definido e desceu beijos por seu peitoral dando chupões por toda a extensão de seu corpo até chegar em sua calça que estava pulsando com o volume do membro de Theo e sem demora Stiles abriu a calça do loiro e a tirou juntamente com sua cueca. O pênis de Theo saltou para fora já ficando de pé e Stiles não demorou para abocanhar membro do loiro que gemeu com a boca quente e molhada do menor. Stiles sugava a glande de Theo enquanto o masturbava devagar e massageava suas bolas. O menor parou de chupar Theo e começou a dar beijos em toda a extensão do membro do loiro, lambendo em seguida e logo voltando a chupar Theo que gemia alto, o que excitava Stiles mais ainda. Antes que Stiles percebesse, Theo colocou a mão na cabeça do menor e o fez ir fundo até a base do membro do garoto e deixou por alguns segundos até que Stiles meio se afogou e pegou ar para voltar a chupar novamente. Theo não aguentava mais e queria foder o garoto naquele momento, sem esperar nada. O maior segurou os cabelos de Stiles e o puxou para cima, rasgou sua camiseta e abaixou suas calças, chupou o garoto por um tempo e pegou a camisinha, colocou em seu membro e penetrou Stiles sem dó, Stiles gemeu com aquilo e incentivou Theo a continuar daquele jeito. Theo foi arranhado no abdômen por Stiles e retribuiu o arranhão, porém usando suas garras, que deixaram marcas. Theo apoiou uma mão na guarda da cama e a outra na perna esquerda de Stiles apertando a mesma com força enquanto aumentava o ritmo e a força das estocadas em Stiles, ele gemia de tanto prazer e arfava, soltou a perna de Stiles e o colocou de quatro na cama, segurou a cintura do menor e penetrou com mais força, brutalidade e velocidade enquanto distribuía tapas na bunda de Stiles que pedia mais e se masturbava. Theo puxou os cabelos de Stiles e deu seu máximo, fodeu Stiles com a maior força, velocidade e brutalidade que conseguia, Stiles sem avisar se derramou na cama do maior que gemia enquanto continuava Fodendo o garoto sem querer parar tão cedo. O garoto parecia gostar da dor, parecia sentir prazer com isso, como se o prazer sobrepusesse a dor e isso fizesse tudo ficar melhor. Theo não parou, mesmo vendo que Stiles havia se derramado, ele continuava a meter forte em Stiles dando tapas e arranhões com suas garras que deixavam marcas bem visíveis em Stiles, ele deixou o mais novo sobre dois apoios e colou as costas do mesmo em seu peitoral, levou uma das mãos até o rosto de Stiles e segurou o mesmo com força virando ele e dando um beijo intenso no mesmo enquanto fodia o garoto com vontade, o fazendo gemer entre o beijo. Em seguida Theo deu um chupão tão forte no pescoço de Stiles que deixou roxo de imediato, distribuiu mordidas pelo mesmo deixando sua marca no garoto que incentivava e puxava os cabelos do loiro. Depois de um tempo,  Theo sentiu seu membro pulsar e o tirou de dentro de Stiles, tirando a camisinha do seu pênis imediatamente, ele estava se preparando para gozar quando Stiles sem aviso abocanhou seu membro e começou a chupar a glande de Theo enquanto masturbava o resto de seu membro, quando percebeu que ele iria gozar meteu tudo na boca fazendo Theo delirar de tanto prazer e se derramar na garganta do garoto que continuou chupando mais um pouco. Theo segurou os cabelos do mais novo e o beijou intenso apertando forte sua bunda e arranhando de propósito antes de falar : 
       – Até que deu pro gasto.... – brincou Theo e foi diretamente para o banheiro vendo Stiles atirado na cama com um sorriso safado no rosto. 

        O garoto se vestiu em frente ao espelho de Theo e percebeu a quantidade de hematomas e arranhões que Theo havia deixado nele, eram muitos ! Ele nunca havia feito um sexo tão bruto, nem mesmo com Derek pois sentia muita dor e não sentia prazer, mas dessa vez tinha algo diferente em Stiles, ele havia realmente gostado de toda aquela brutalidade e de ter ficado com aqueles hematomas, pela primeira vez havia sentido um imenso prazer sentindo dor.  Quando terminou de se arrumar Theo saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e Stiles foi até a porta indo para a saída porém parou e falou : 
           – Pensei que você fosse mais agressivo... – retrucou a brincadeira de antes e continuou – E mais dotado também... – O garoto riu da cara de Theo que logo estava rindo junto com Stiles. 
          Stiles chegou no carro e deu um suspiro olhando para a casa de Theo enquanto ligava o carro e dava a partida com apenas um pensamento em mente : 
     – Isso foi bom mas... Como vou explicar pra os outros esses hematomas ? 

        Ele riu de seu pensamento e colocou  na rádio da polícia, descobrindo que um jovem havia sido encontrado morto na floresta. Seus instintos de curioso apitaram e ele dirigiu diretamente para o local onde encontraram o corpo. 


Notas Finais


PESSOAAAAAS EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO

Quero avisar que a partir de agora vou fazer somente capítulos semanais por conta do tempo, se eu tiver mais tempo livre postarei antes então fiquem atentos !

Quero agradecer mais uma vez por cada um dos elogios, críticas e favoritos de vocês pois eles me ajudam a crescer aqui e a não querer desistir dessa fic

OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO OS MELHORES ! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...