1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) >
  3. "olha para mim"

História Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "olha para mim"


Escrita por: onlypurpIe

Notas do Autor


me desculpem pela demora, estava fazendo uma tatuagem dos meninos. boa leitura!! 💜🥺

Capítulo 16 - "olha para mim"


Fanfic / Fanfiction Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "olha para mim"

Durante a parte da manhã, os meninos se divertiram muito na piscina e assim que bateu a fome, resolveram ir almoçar juntos. Todos repararam que Taehyung comeu bem e isso foi motivo de cada um deles entrar internamente em uma combustão de tanta felicidade e alívio que sentiam, ainda mais porque o Kim se alimentava com um sorriso no rosto. 

Assim que terminaram de comer, foram para a sala de jogos, só para passar o tempo até chegar o horário de irem se arrumar para o parque, sempre tendo um Jimin emburrado quando perdia para o irmão, este que era um completo de um competitivo. Quando estavam indo para seus cômodos, encontraram com os sogros do Jungkook... Ops, os pais do Taehyung. 

— Oi meu amor, oi meninos! — Jin começou cumprimentando — Vão sair hoje?

— Oi papai, estamos indo nos arrumar para ir ao parque de diversões que tem aqui perto.

— Se quiserem podem vir com a gente. — Jungkook ofereceu a eles, esses que logo sorriram.

— É melhor irem só vocês, quero que se divirtam bastante. — Namjoon quem falou agora.

— Tios, vocês são mó maneiro! — Jimin falou simpático — Vêm com a gente, o Tae com certeza ficará muito feliz por nós sete estarmos juntos.

Taehyung confirmou com a cabeça animadamente e depois que os pais viram a reação dele, disseram que certamente iriam. Isso deixou o lúpus feliz por saber que o ômega estaria muito bem e com companhias que ele ama, mas ao mesmo tempo se sentiu nervoso, vendo todas as possibilidades dos mais velhos o detestar. 

Sem dúvidas ele deveria parar com essas paranóias, afinal os pais do Kim são super tranquilos e mentes abertas. Jungkook apenas precisava relaxar e ser ele mesmo, já que era um alfa realmente bom e que gostava verdadeiramente de Taehyung. 

Bem… Ele não conseguiu parar de pensar em como deveria agir na frente dos senhores Kim e outra coisa que Jeon estava se perguntando era como seu irmão conseguia se aproximar tanto das pessoas em tão pouco tempo, ele já tinha intimidade para chamar os dois mais velhos de tios, enquanto ele tinha que se esforçar pra falar uma frase sem travar. 

Já prontos, Jungkook e Hoseok esperavam, cada um sentado em sua cama, Taehyung terminar de se arrumar para poderem ir até a recepção encontrar com o resto do pessoal. O ômega se preparava no banheiro, enquanto os dois alfas assistiam um filme qualquer que passava na televisão do cômodo. 

— Jungkook. — olhou para a cama ao lado esperando Hoseok falar — Eu queria te pedir desculpas pelo jeito que falei com você quando veio para esse quarto.

— Ah hyung, sem problemas. — apesar de Jeon ter estranhado quando ele falou indiferente consigo, não havia ficado magoado — Foi uma coisa boba Hoseok, eu sei que você não estava muito bem naquela hora.

— Fico aliviado, me senti meio mal, porque não trato ninguém assim. — o lúpus confirmou sorrindo para ele.

— Vamos? — Taehyung apareceu no quarto, já todo arrumado.

Claro que Jungkook levou uns minutos para responder, pois novamente havia ficado extasiado com a tamanha beleza do mais novo, parecia que a cada dia Taehyung conseguia ficar ainda mais lindo. O cabelo do ômega, antes um azul vivo, agora se encontrava mais claro, talvez perto de um tom verde água, por conta da praia e da piscina que foram durante essas quase duas semanas. 

Assim que o lúpus percebeu o puro corando, se tocou que havia se perdido na beleza do outro e que ficou um bom tempo observando os detalhes do mais novo, desviou o olhar, rindo envergonhado, ele definitivamente não sabia disfarçar nem um pouco. 

— Vocês vem ou não? — Hoseok perguntou voltando do corredor.

— Sim, estamos indo. — os dois saíram do quarto seguindo o outro alfa.

Todos se encontram no local onde tinha sido marcado, ninguém se atrasou, o que certamente impressionou Jungkook, já que seu irmão constantemente fazia os dois chegarem atrasados em todo e qualquer lugar que iam juntos. 

Chamaram dois carros, pois não dava para ir todo mundo num mesmo automóvel, assim deixando o primeiro carro para irem Jungkook, Taehyung e seus pais e, no segundo foram os três outros meninos. 

No início Jeon ficou nervoso, mas durante o caminho Seokjin e Namjoon começaram a contar algumas histórias de quando Taehyung era criança, fazendo Jungkook rir, enquanto o ômega ficava com vergonha, mas este entrava nas histórias e acabava rindo junto. 

O clima ficou totalmente descontraído, ainda mais com as risadas do puro. Jeon em um momento da conversa contou que Taehyung parecia ser uma criança calma comparado a ele e Jimin, os dois viviam aprontando e isso rendeu várias histórias para seus pais contarem, talvez um dia o Kim as escutassem vindo da boca da Sra. Jeon e Sr. Park – claro que não disse essa última parte em voz alta. 

Chegaram no parque e todos se juntaram para escolher em qual brinquedo iriam primeiro, mas não estava sendo tão fácil assim essa decisão. Então Jimin teve uma ideia, que para ele fazia todo sentido. 

— Que tal a gente se separar um pouco? — o ômega começou — Os alfas ficam juntos e vão fazer essas coisas idiotas que alfas fazem e nós ômega vamos curtir. — sorriu.

— Achei uma boa ideia! — Jin falou e Namjoon fez uma falsa cara de magoado.

O que fez com que todos rissem e acabou que concordaram e então foram os ômegas para um lado e os alfas ficaram em uma discussão de qual brinquedo iriam primeiro, acabou que decidiram que montanha russa era o mais divertido e o melhor para começar o passeio no parque.

Como a fila estava um pouco grande começaram a conversar sobre coisas da vida e Jungkook percebeu que Namjoon era realmente super tranquilo com tudo e mega gente boa.

— Já que eu sou o velho aqui, é inevitável não perguntar, como vão os ômegas ou betas? — o alfa falou em relação aos "namoradinhos".

Era a típica pergunta de tio, mas que não podia faltar. Os alfas mais novos se entreolharam, Hoseok e Yoongi sem dúvida estavam extremamente sem graça já que os dois estavam interessados no mesmo ômega e neles mesmos, então acabou sobrando para o Jungkook. 

O mais novo entre eles lançou aquele olhar para o melhor amigo. É tipo uma telepatia que com certeza qualquer amigo super próximo tem, que apenas com o olhar os dois já entendem o recado. Não foi diferente com eles, Yoongi entendeu direitinho que Jeon estava dando permissão para que falasse de si, só para que Jung e Min pudessem fugir do assunto. 

— Hum... Jungkook é quem tá apaixonado por um ômega. — o alfa mais velho olhou para Jeon que lançou um sorriso sem graça — Na verdade ele gosta desse ômega desde que entramos na escola.

— Posso saber o nome do ômega? — o lúpus arregalou os olhos e pedia aos deuses para que Hoseok não abrisse a boca, mas claro que isso não aconteceu.

— Um dia você vai descobrir tio. — Hoseok chamou a atenção do Kim, que fez uma cara desconfiada — Enfim, só digo que Jeon tem muito bom gosto em!

A vontade de Jungkook era de ele mesmo ir calar a boca de Jung, mas Yoongi riu mudando de assunto antes do lúpus estrangular o outro alfa e finalmente chegou a vez de eles irem à montanha russa.

Enquanto isso, os três ômegas foram andando para o outro lado do parque, observando os brinquedos Jimin falou para irem na roda gigante quando estivesse de noite, pois a vista que a altura da máquina proporciona, era muito mais bonita com tudo escuro e a cidade brilhando. 

Assim, resolveram ir em uma barraquinha de tiro ao alvo, o único problema eram as filas grandes, mas sabiam que seria assim, já que estavam em uma cidade turística. Em pé esperando suas vezes chegarem, aproveitaram para colocar o assunto em dia. 

— E aí meninos, como anda a vida nas férias? — Jin perguntou e Taehyung já sabia bem onde ele queria chegar.

— Ah tio, tá super divertido! Tae foi na piscina com todos nós de manhã e se divertiu bastante, né? — o ômega olhou para o mais novo. 

— Sim, tá sendo bem legal, mas eu sei que não é isso que você tá querendo saber papai. — Jimin apesar de não conhecer o outro ômega, ele já havia entendido e fez uma cara maliciosa.

— Hum, aí tem coisa, desembuchem crianças.

— Eu e Jungkook nos beijamos. — Taehyung foi direto. 

Durante as quase duas semanas que passou sem ver os pais, Kim havia feito diversas ligações com os progenitores e em uma delas falou para Seokjin que tinha um alfa que ele estava apaixonado por anos, não entrou em detalhes sobre Jungkook, mas falaria tudo ali. 

— Foram talvez uns três beijos? Eu não tenho certeza.

— Então finalmente esse beijo saiu, Jungkook é um rapaz muito bonito e parece estar completamente apaixonado por você, filho. — Jimin ficou surpreso com a intimidade que os dois tinham.

— Meta de vida, falar com meus pais abertamente assim. — o ômega falou — Eles são bons, mas como são médicos acaba que não temos muito tempo pra conversar, mas sempre mantemos contato.

— Entendo querido, quando quiser estou aqui para falar sobre qualquer coisa. — fez um carinho nos fios rosas do ômega — Jimin, aproveita e me conta, como anda sua vida amorosa?

— Tio, acho que você não vai entender muito a história. — chegava a ser engraçado ver Park ficando tímido, já que este constantemente não tinha um pingo de vergonha na cara — Seguinte, tô gostando de dois alfas, bem… Eu acho que tô apaixonado por eles, é o Yoongi e Hoseok. — falou de uma vez. 

Jin fez um gesto para que prosseguisse a falar. 

— Eu estava perdido com essas coisas, sentimentos por dois alfas é confuso demais. — emburrou-se — Eu não achava isso normal, mas  acabou que esses dois alfas estão demonstrando sentimentos um pelo outro, mas ao mesmo tempo por mim, entendeu?

— Entendi, o que tem de dificuldade de entender aí? Pense o quão é bom todos terem sentimentos recíprocos. Meu amor, isso é normal, não fique pensando demais sobre o assunto. — Jin falou carinhoso olhando para o outro ômega — Se quiser conversar mais sobre qualquer coisa pode vir falar comigo. 

Jimin concordou surpreendido pelo Seokjin ser tão mente aberta assim, aquele ômega mais velho conseguia fazer todo mundo se sentir confortável perto dele. 

— Bom, então temos dois casais e um trisal no grupo? Que legal! — Jin animou-se. 

— Papai, eu e Jungkookie só nos beijamos e eles ainda estão se desenvolvendo na relação, mas vai dar tudo certo para eles.

— Pra você também, que coisa! Duvido que vão parar só nesses beijinhos. — agora quem fez a cara maliciosa foi o próprio pai do mais novo, este que acabou rindo sem graça.

Logo chegou a vez deles jogarem e Jimin saiu frustrado por não ter conseguido acertar nada, então Taehyung como o bom melhor amigo que era deu um ursinho pequeno que ganhou como recompensa, já que tinha acertado por pura sorte. 

O trio foi em vários outros brinquedos, sempre conversando sobre algo, falaram dos alfas, Jimin sempre ressaltando que Jungkook desde o primeiro ano era apaixonado pelo Taehyung e que ele era um lerdo, porque seu irmão vivia o olhando, mas o puro nunca prestava atenção.

Claro que não focaram em apenas falar sobre alfas, oras estavam três ômegas com diversos assuntos e eles iriam ficar comentando só sobre aqueles outros meninos? Não mesmo. Conversaram sobre tudo que se possa imaginar e principalmente se divertiram muito. 

Depois de uma hora mais ou menos, encontraram com os quatro alfas, foram todos juntos em alguns brinquedos, como a casa do terror, que Hoseok e Taehyung foram obrigados a entrarem e claro que os dois quase tiveram um ataque do coração a cada susto que tomavam, enquanto os outros apenas riam dos gritos escandalosos do alfa moreno. 

Em algum momento Kim se agarrou em Jungkook, este que por algum acaso do destino – lê-se Jimin praticamente empurrou o irmão para ficar ao lado do puro – era o que estava mais próximo do ômega medroso. 

Antes de irem no último brinquedo, pararam em uma lojinha e compraram um milkshake para cada, Taehyung tomou feliz o seu de morango, enquanto Jungkook saboreava o de chocolate. Como o bom casalzinho que formavam, ofereceram um para o outro experimentar o sabor diferente. 

Não demoraram para acabar o lanche e como já estava de noite, foram direto para a fila da roda gigante, todos queriam poder ver logo a vista lá de cima, era um brinquedo certamente bem alto que possibilitava ter a visão de uma boa parte da cidade. 

— Seguinte, sim, eu fiz uma organização! Os tios Kim vão juntos. — Jimin falou como se fosse óbvio — Eu, Yoon e Hope também vamos juntos, porque o máximos são três pessoas e os Taekook. — falou apontando para Taehyung e Jungkook — Vão ter que ir juntos.

Namjoon logo que escutou "Taekook" e viu Park apontando para seu filho e o lúpus, ligou os pontos, assim sabendo que o tal ômega que os meninos estavam falando na fila do primeiro brinquedo, na verdade era o seu garoto. Lançou um olhar para Jungkook mostrando que já sabia de tudo e ainda enviou olhares para os dois outros alfas que omitiram o fato de ser seu filho. 

Hoseok e Yoongi se encontravam segurando a risada, enquanto Jeon estava todo sem graça, mas por sorte chegou a vez deles entrarem nas cabines do brinquedo. Primeiro foi o casal mais velho, logo em seguida os dois alfas e o ômega e enfim, o lúpus e o puro. 

Já sentado e com cinto, Taehyung olhou para cima, vendo o quão grande era aquela máquina circular, se antes estava todo confiante e animado, agora se encontrava sentindo friozinho na barriga de tanto nervoso que tinha só de imaginar a altura que iriam.

— Tá tudo bem Taehy? — Taehyung apenas concordou com a cabeça, focando seu olhar assustado em outro ponto. 

O alfa sabia que o outro estava receoso, já que seu cheiro havia ficado mais adocicado, mas preferiu apenas pegar na mão do mais novo para lhe dar confiança. A roda gigante começou a girar bem devagar e parava para que as outras cabines enchessem. 

No momento em que ela parou deixando os dois bem no topo, Taehyung segurou mais forte a mão de Jungkook por impulso e então o lúpus colocou sua outra mão por cima da do mais novo, apenas para mostrar que ele estava ali e chamar atenção do ômega, este que olhou para os olhos de seu hyung. 

— Ei, me conta o que está acontecendo. — na hora que Kim ia falar, teve a péssima ideia de olhar para baixo. 

— Meu Deus do céuzinho. A gente tá muito alto, meu Deus, meu Deus, meu Deus... Jungkook eu tenho medo de altura, mas eu acho que não é só medo, eu tenho pavor. — disse tudo de uma vez e finalmente o moreno entendeu o motivo da preocupação repentina. 

Olhe para mim, apenas para mim. — com uma das mãos, segurou o queixo do azulado, fazendo-o focar em si — Não olhe para baixo, continue olhando para mim. 

Por alguma razão, apreciar o lúpus e sentir a presença dele ali o acalmava de verdade. 

— Seus olhos são tão lindos, Taehy. — elogiou, observando a pintinha existente no olho direito do ômega. 

Uma coisa que Taehyung não podia negar era que amava ser chamado por aquele apelido e Jungkook era o único que o chamava assim, isso só contribuiu mais para o puro amar. A sensação boa que o deu, não o fez apenas sorrir, mas também esquecer que estavam a um tanto de metros do chão. 

— O-obrigado, seus olhos são lindos também, eles são tão pretinhos e sempre estão brilhando tanto.

A roda gigante girava lentamente e isso era ótimo, os dois em nenhum momento ousaram desviar seus olhares, estavam focados em observar o rostinho de cada um. 

Não demoram para se aproximarem até sentir a respiração um do outro batendo contra seus rostos. O alfa foi pego de surpresa quando foi Kim quem tomou iniciativa do beijo, o mais novo sempre esperava o outro dar princípio, mas o ômega se sentia confiante no momento e então começou o selar. 

Assim que tocaram seus lábios, os sentiram geladinhos por conta do milkshake que haviam tomado a pouco tempo e pelo ventinho gelado que estava ali no alto. Taehyung pediu passagem e logo foi cedida, o beijo foi calmo, os dois criaram seus próprios ritmos e ambos combinavam. Como num famoso clichê se beijaram no topo da roda gigante, mostrando de forma indireta o tanto de amor que sentiam um pelo outro.





Notas Finais


gente me desculpem pelo atraso, meu pai me deu uma tatuagem do bangtan de surpresa, fiquei tão feliz. nunca q eu ia imaginar q eu ia ser tatuada bem antes dos 17 anoskkkkkkkk
tô tão animada q coloquei a minha tatuagem de capa do cap, espero q não se incomodem com isso. enfim, espero muito q tenham gostado do cap e curtido as interações ot7!! 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...