1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) >
  3. "prometeram de dedinho"

História Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "prometeram de dedinho"


Escrita por: onlypurpIe

Notas do Autor


boa leitura! 💜

Capítulo 4 - "prometeram de dedinho"


Assim que Taehyung se encontrou com Hoseok, fizeram seus caminhos até a escola, já que era de lá que sairia o ônibus para levar todos os alunos até o aeroporto. 

Kim obviamente estava completamente animado, não parava de falar o quão legal seria a viagem, apesar de estar com o leve receio de ficar tanto tempo longe de seus pais, eles eram realmente muito apegados. Pensando em seus progenitores, resolveu começar a contar para seu melhor amigo, o quase sermão que recebeu, apenas por não ter posto camisinhas na mala. 

— Hope é sério, não é para rir! Meus pais são doidinhos demais, em que mundo eles estão para achar que vou transar nessas férias? — Hoseok não conseguia se controlar e ria alto. 

— Tae, vai que acontece, não é? — disse cutucando seu amigo para o irritar. 

— Acontece o que? Vai acontecer nada não. A única pessoa no mundo que eu tenho vontade de dar é para o Jungkook. — agora Jung já gargalhava — Só que ele já é comprometido. Hyung, já me decidi, vou ser virgem pra sempre. 

Começou com a sua mini cena dramática, que com certeza não convencia o alfa.

— Taehyung para de drama, até parece que você nunca na vida inteirinha vai transar. — falou irônico — Você é um ômega lindo. 

— Do que adianta ser lindo, se quem eu quero não me quer? — definitivamente quando o puro queria, ele realmente conseguia ser dramático.

— Sei que é apaixonado pelo Jungkook, mas pelo amor de Deus! Ser virgem pra sempre seria praticamente um pecado. 

Riram, ou melhor, gargalharam pelas falas um do outro. 

— Eu sei, eu sei, obviamente eu tô só zoando. Sou nem louco de nunca sentir esse prazer, por conta de uma paixão platônica. Pelo menos uma vez na vida eu vou liberar. – disse em um tom brincalhão, mas ao mesmo tempo convencido. 

Hoseok voltou a ter sua crise de risos e, convenhamos, a risada dele não era nem um pouco discreta, na verdade, o Jung todo não era nem um pouco discreto. Sempre usava roupas coloridas e chamativas, era a típica pessoa que conversava com todo mundo e adorava pagar um mico para que os outros rissem um pouco, ele sabia animar o ambiente todo. 

E Taehyung pensava nisso, certamente eram essas coisas que fizeram os dois ficarem tão próximos e virarem melhores amigos, enquanto o alfa era agitado, o azulado já era mais quieto, bem na sua e acabava combinando seus jeitos completamente diferentes. 

Como já estavam entrando na escola, por conta do alfa escandaloso, muitas pessoas começaram a prestar atenção neles dois. Claro que o ômega, um tímido de carteirinha, não deixou de ficar com vergonha, várias pessoas os encaravam, mesmo Hoseok sendo o ponto principal das atenções. 

Cutucou o moreno, para ver se ele se tocava dos olhares que recebia de todos, e logo percebendo, se acalmou. Trazendo um alívio a Taehyung quando o pessoal voltou a fazer o que exerciam antes de chegarem. 

— Hope, você é muito escandaloso. — fingiu dar uma bronca em seu amigo, rindo baixo — Todo mundo olhou para você. Corrigindo, para nós. 

— Desculpa Tae, sei que não gosta de ser o centro das atenções, mas relaxa, estamos de férias e vamos viajar! — fez umas dancinha em comemoração. 

Como sempre, escandaloso, Hoseok pela segunda vez no dia fez com que quase todos os olhassem. Detalhe, ainda era de manhã, bem cedo. 

Entre essas pessoas se encontrava Jimin, que assim que os viu ali, foi correndo até a direção dos dois, cumprimentando o puro com um abraço apertado, como todos que os havia dado no dia anterior. Kim não demorou em envolver seus braços em torno do outro, ele com certeza poderia se acostumar com aquelas demonstrações de carinho repentinas. 

— Oi Tae, oi Hoseok! Taehyung como você está? — Jimin o olhou de um jeito curioso — Veio direitinho até a escola? Alguém mexeu com você? Dormiu bem? Comeu direi-

— Calma Jimin hyung, uma pergunta de cada vez. — o puro respondeu fofo e feliz pela preocupação do outro — Estou super bem, animado demais para a viagem, vim com o Hope e acho que nem vimos alfa na rua. Dormi bem mais ou menos, estava muito ansioso e qual era a última pergunta mesmo? — com tantos questionamentos do mais velho, ele havia esquecido. 

Hoseok só observava e achava suas interações muito fofas, a preocupação do ômega com seu melhor amigo, certamente era a mais adorável.

Jimin riu e respondeu:

— Se você comeu direito, em?

— Hum, comi? — o ômega se viu perguntando se havia comido a maçã.

— Você está me perguntando mesmo? O que você comeu?

— Tenho certeza que falei com papai que eu comeria uma fruta, mas acho que esqueci de comer. — disse de repente tímido — Ele tinha me dito para trazer um biscoito salgado, para não ter risco de ficar com a pressão baixa ou algo do tipo, mas, bem... Eu também não lembrei. 

Emburrou-se consigo mesmo, se questionava mentalmente "como que uma pessoa simplesmente esquece de comer?". E era para tanto, ele esquecerá de se alimentar, antes de uma viagem que duraria horas. 

— Então quer dizer que você está de jejum? — o mais baixo perguntou arregalando os olhos — Bem que a minha mãe falou para eu trazer um lanche extra, vem comigo! 

Park segurou o puro, claro que antes de pegar na mão delicada do mesmo, observou discretamente, como se encontrava o pulso de Taehyung, que no dia anterior tinha sido apertado pelo alfa na rua. Felizmente com a análise, viu que o braço já estava completamente bem e sem resquícios das mãos do outro. 

O rosado chamou Hoseok para os acompanhar e não demorou em puxar Kim para onde estavam suas bagagens, essas que se encontravam junto ao Jungkook e Yoongi. 

— Oi! — Jung e o puro cumprimentaram os dois alfas, que logo acenaram de volta para eles.

Yoongi e Jungkook lançaram sorrisos, que Taehyung não deixou de reparar que o do alfa menor, era um gengival muito fofo, enquanto do lúpus, que estava ao lado de seu melhor amigo, era aquele típico sorrisinho de coelho, por conta de seus dentinhos superiores serem levemente mais elevados. Na visão do puro, aquele detalhe era adoravelmente lindo. 

Min e Jung logo foram conversar, como os dois tinham bastante facilidade em falar, já estavam se acostumando um com o outro. Enquanto isso, Jeon ainda encarava Taehyung, mostrando seus dentes perfeitos, fazendo ser inevitável o ômega não abrir um sorriso de volta. Ambos eram apaixonados um pelo outros, mas com certeza eram uns lentos que não percebiam os olhares brilhando que eram lançados em suas direções quando se encaravam. 

— Jungkook onde você colocou aquela lancheira com sanduíche que eu fiz? — Park o chamou, fazendo os outros dois desviarem os olhares. 

— Tá na minha mochila, calma aí. — foi buscar a bolsa.

Taehyung já dizia a Jimin que não estava com fome e por incrível que possa parecer, o azulado realmente não sentia seu estômago vazio.

— Hyung, eu como depois. — disse novamente.

Obviamente não deu certo, Park não aceitou não como resposta e fez seu dongsaeng engolir, pelo menos, metade de um dos sanduíches. 

O diretor não demorou muito tempo para chegar, todos os ônibus já estavam no estacionamento da escola. Sr. Lee fez todos os alunos entrarem em uma fila, para que ele pudesse administrar bem quem estava ali. Com a chamada confere, a pessoa poderia ir entrando no ônibus e por sorte todos os cinco, foram juntos no mesmo automóvel. 

— Taetae! — Jimin chamou o ômega puro, este que virou em sua direção enquanto entrava no ônibus — Posso me sentar com você? 

— Com certeza! Mas vi Yejun entrando no ônibus e indo lá para trás, você não vai ficar com ele? — estava curioso. 

— Eu e o Kang não nos damos muito bem, ele é mais próximo do Jungkook e Yoongi. 

— Ah sim! — confirmou entendendo, enquanto o rosado se arrumava ao seu lado. 

Ninguém imaginava o quanto Taehyung estava adorando aquela relação, o ômega mais velho e ele haviam começado a conversar a apenas no dia anterior, mas já se era possível notar que Jimin era uma pessoa incrível, protetora, carinhosa e super preocupado, Kim tinha certeza que virariam verdadeiros grandes amigos. 

Estava completamente feliz por ter o mais velho ao seu lado naquele momento. 

— Tae, para de mexer essa perna. — segurou o joelho do mais novo, para que se acalmasse — Você está muito ansioso. Vamos conversar sobre alguma coisa, que tal?

Taehyung logo pensou em o quão bom seria o conhecer melhor, então não exitou em concordar. 

— Hum... — Park pensou um tempo — Que estilo de música você mais ouve?

— Acho que pop ou talvez música clássica é pop. — respondeu — E você?

— Gosto de tudo, escuto qualquer coisa mesmo. Jungkook adora pop também, vocês podem conversar sobre isso. — sorriu apontando para o alfa que estava mais à frente. 

Como o bom lerdo que era, Taehyung começou a pensar no quão saudável parecia ser a relação daqueles dois e apesar de Jeon ser seu crush supremo a anos, não deixou de admitir para ele mesmo, que o lúpus e o ômega que estava ao seu lado, formavam um casal fofo.

Ele definitivamente era muito lerdo.

Continuando com as perguntas, os dois ômegas questionaram mais algumas coisas um para o outro, tentando tirar o máximo de informações possíveis, sempre rindo das histórias que um deles contava. Até que chegou o momento em que estava ficando difícil pensar em alguma pergunta e se acalmaram um pouco.

— Tae, eu estava aqui pensando... Por que nós dois nunca conversamos um com o outro antes?

— Não sei hyung. — falou sincero — Eu sempre achei você divertido, mas como sou bem tímido, não tinha coragem de ir falar com você.

— Ah entendi! — riu um pouco — Eu realmente não sei o porquê de eu nunca ter ido até você para conversar, já tinha reparado antes que é uma pessoa mais na sua. 

O clima estava tão leve, que eles apenas concordaram com as respostas um do outro e riram. 

— Agora que comecei a conversar com você, não vou te soltar nunca mais, só se você quiser, é claro. — Jimin falou fofo. 

— Que bom que nunca vai me soltar! Porque vou grudar em você e não me afastar por nada. — sorriram um para o outro. 

Com as suas conversas, a hora pareceu passar bem rápido para eles, estes que nem haviam percebido que já haviam chegado no aeroporto. Saíram todos do ônibus e foram direto para a área de embarque e como para toda viagem, tiveram que esperar durante um tempo ali naquela parte. 

O momento todo, Kim ficou ao lado de Jimin, os cinco meninos estavam reunidos, mas os alfas mantinham uma conversa sobre a equipe de futebol americano do colégio. Como isso não interessava nenhum dos dois ômegas, decidiram passar em algumas lojas que tinham por ali.

Park estava mais aéreo, e o puro não deixou de reparar, logo se preocupando com o outro, seu hyung era sempre bem ligado em tudo o que fazia, então estranhou seu comportamento. 

— Jimin, está tudo bem? — perguntou colocando a mão em seu ombro. 

— Tô bem. — respondeu simples, mas o mais novo não demorou em fazer uma cara de quem não acredita — É, eu realmente não estou bem.

— Pode me falar o que está te incomodando. — olhou em seus olhos para mostrar que estava falando sério.

— Eu só tenho um pouco de medo de voar. — pensou bem antes de falar mais alguma coisa — Meu pai ômega morreu em um acidente de avião.

O mais novo o abraçou forte, tentando o confortar. 

— Ei! — se afastou levemente, apenas para o encarar — Sei que deve ser muito difícil carregar essa dor, mas tente não pensar nisso, estou aqui com você para o que precisar. Não precisa ter medo, nada de ruim vai acontecer.

Kim se julgava por ser um completo desastre em tentar animar os outros. 

— Vamos pensar no quão legal vai ser essas férias, estamos indo para um lugar paradisíaco! 

Tentando deixar seu medo de lado, Jimin se animou, pelo menos durante aquele tempo. Eles foram chamados para entrar na aeronave logo depois que tiveram a conversa. 

— Onde é o seu lugar? — Park perguntou. 

— É lá atrás. — Kim apontou para o final do avião.

— Então vai lá. O meu, do Jungkook e do Yoongi são aqui na frente, vou ficar bem, prometo.

E eles realmente prometeram de dedinho. Ainda preocupado com Jimin, Taehyung foi para trás junto com o Hoseok, se sentaram com um ômega que não conheciam. Antes do avião decolar, Kim percebeu que Jungkook abraçava o ômega, enquanto falava algo em seu ouvido e isso certamente deixou o puro mais tranquilo, por saber que seu hyung tinha alguém ali para o dar apoio e consolo. 

Tentando focar em outro assunto que não fosse ficar preocupado com Park. Taehyung pensou em sua relação impossível com Jungkook, ele naquelas circunstâncias, teria que parar de gostar do alfa, pois em sua mente aquilo nunca daria certo, ainda mais naquele momento onde o rosado estava se aproximando de si e em hipótese alguma, Kim largaria uma amizade por conta de alfa. 

Para o alívio de todos, as horas de voo passaram rápidas. Assim que saíram do avião, Taehyung foi logo se juntar a Jimin, enquanto os três alfas ficaram por perto também. 

— Você está bem? — o puro perguntou preocupado. 

— Sim, só fiquei um pouco nervoso na hora da subida e descida, mas estou bem de verdade. — deu seu eyes smile fechando seus olhinhos. 

— Então vamos para o hotel? — Kim tentou animar. 

— Vamos! — respondeu feliz, o que fez com que Jungkook e Taehyung ficassem aliviados por ver o ômega bem.

Depois de cada um pegar suas respectivas malas, foram para o hotel. Todos se impressionaram com o quão maravilhoso aquele lugar era, na recepção cada aluno pegou sua chave do quarto, que na verdade era um cartão. No mesmo cômodo que Taehyung, ficaram Hoseok e um outro alfa, seu nome era Choi Donghae. Claro que ter outro alfa lá, não agradou muito o puro, mas sabia que Jung estaria consigo o tempo todo. 

Junto ao seu melhor amigo, foram para seu quarto, ele era bem grande, poderia ser facilmente associado a aqueles que são vistos em filmes de hotéis cinco estrelas, haviam três camas maiores do que uma de solteiro normal, armários para cada hóspede e um banheiro enorme. 

Mas Taehyung e o alfa não demoraram muito ali, apenas largaram suas coisas no cômodo e foram encontrar os outros três meninos. 

Kim bateu na porta do quarto deles, essa que logo foi aberta.

— Oi gente! Podem entrar. — Jimin quem os recebeu — Yoongi já foi ver como é o hotel e o Jungkook está tomando banho. 

— Ah tá, gostaram do quarto? — Hoseok perguntou, sentando em uma das camas, tranquilo. 

— Sim, ele é bem espaçoso, cada um tem seu cantinho e a gente pretende vir para cá apenas para dormir. — deu uma risada — E vocês?

— Também gostamos bastan-

A porta do banheiro foi aberta e o Jungkook saiu com a toalha na cintura, parecendo um imã, o olhar de Taehyung foi atraído até aquele monumento em forma de homem, Kim acreditava que o lúpus não devia ser real, era um alfa realmente muito gostoso, tinha um abdômen marcado, mas nada exagerado. 

Assim que se tocou que talvez estivesse encarando a muito tempo, virou seu rosto depressa para o outro lado, pois tinha plena consciência de que parecia um tomate de tão corado que estava. Jungkook não ficou para trás, assim que percebeu que seu irmão não estava sozinho no quarto, ficou totalmente vermelho também, pegou suas roupas e entrou no banheiro novamente. 

Jimin, começou a gargalhar do Jeon correndo para o banheiro e quando todos acalmaram, para disfarçar sua vergonha, Taehyung resolveu voltar ao assunto. 

— Hum... Não estávamos falando sobre o quarto? — confirmaram com a cabeça — Então... O único problema é que iremos dividir com outro alfa. 

— Entendi. — Park irritou-se — Podiam ter organizado isso melhor, colocar um alfa desconhecido logo no quarto de um ômega puro, é muita sacanagem. 

— Não sabemos como ele é ainda. — Hoseok quem respondeu — Espero que não tenhamos problemas com ele. 

Jungkook saiu do banheiro, dessa vez todo vestido e olhou para o ômega puro, mas logo desviou o olhar para Jimin. 

— Desculpa aí gente, sobre o que vocês estavam falando? 

— Sobre o quarto, eles estão dividindo com um alfa que nem ao menos conhecem. 

Jeon arregalou os olhos e se preocupou.

— Fiquem tranquilos, se ele tentar mexer comigo dou um socão na cara. — Taehyung sempre tentando descontrair o clima falou — Vamos ver como é o hotel?

— Se esse alfa mexer contigo, eu quebro a cara dele. — Jimin ameaçou, fazendo o azulado rir, ele realmente estava determinado a fazer isso —  Mas você não falou qual o nome dele, já que ele não é da sua turma é da minha.

— Ah, é Donghae, Choi Donghae. 

— Nunca fui muito com a cara dele. — Jeon respondeu. 

— Esse alfa aí é um canalha, juro que se ele tocar um dedinho em tu, eu caço esse arrombado na porrada. — Jimin disse e Kim arregalou levemente os olhos — Vamos parar de falar sobre isso e bora logo ver como é esse lugar.

Foi saindo emburrado e os outros três o seguiram, Jungkook e Taehyung andavam lado a lado no corredor estreito. 

— Só toma cuidado Tae. — Jeon o alertou baixo — Qualquer coisa pode falar comigo que dou um jeito, ok? 

Taehyung concordou com a cabeça. Se ele realmente estava levando a sério a tarefa de se desapaixonar por aquele alfa lúpus, certamente seria muito complicado.





Notas Finais


espero q tenham gostado💜
não tenho muito o q falar desse cap, a parte q eu mais gosto é a da viagem em si, então esse início não é tão interessante pra mim q já sei de toda a históriakkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...