1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) >
  3. "todos somos lindos"

História Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "todos somos lindos"


Escrita por: onlypurpIe

Notas do Autor


ótima leitura! 💜

Capítulo 5 - "todos somos lindos"


Jungkook ainda estava tentando raciocinar, seu crush havia acabado de o ver saindo do banho só de toalha. Só conseguia imaginar que a pessoa que ele era completamente apaixonado, o viu com uma simples toalha presa na cintura! Jeon apenas poderia agradecer mentalmente a todos os anos de academia, onde ele se esforçava ao máximo com os pesos e abdominais. 

Tentando deixar isso de lado, se concentrou em focar no tour que os quatro estavam dando no hotel. Os ômegas se encontravam ansiosos para saber como era cada parte daquele lugar e Hoseok não estava diferente. Jungkook não deixou de reparar o quanto o alfa era sociável, sempre cumprimentando alguém, parecia conhecer todo mundo, enquanto os dois outros de cabelos coloridos conversavam animadamente mais a frente.

O lúpus observava a interação dos ômegas e estava verdadeiramente feliz por ver seu irmãos se aproximar cada vez mais de Kim, não por ele ser seu crush ou algo do tipo, mas sim porque sabia que Jimin não tinha muitos amigos ômegas. Sempre havia sido ele, Jimin, Yoongi e Yejun, mas o último mencionado e Park nunca se consideraram amigos de fato. 

Os pensamentos do alfa só sabiam dizer o quão bom seria ter novas amizades. 

— Vamos ver como é a parte das piscinas! — Hoseok disse tentando provocar Taehyung. 

— Você é muito engraçado. — Kim o olhou soltando uma risada irônica. 

Jungkook e Jimin, ficaram completamente perdidos no assunto e o ômega percebendo a confusão dos dois, continuou:

— Desde o dia que pintei meu cabelo de azul, Hoseok fica me zoando de "cabelo de piscina". — falou debochado. 

Jimin como sempre, achando tudo engraçado, caiu na gargalhada, o que levou Jung a rir e Jungkook não conseguiu conter a risada, tudo isso, enquanto Taehyung fazia uma cara emburrada, conseguindo o deixar extremamente mais adorável do que já era e o lúpus não deixou de reparar nisso, bem... Quase nunca deixava de reparar no puro. 

— Eu acho a cor do seu cabelo muito linda, combina muito com você. — Jeon falou, com o objetivo de trazer de volta aquele sorriso retangular para os lábios de Kim — Eu também gostava bastante do vermelho e do cinza platinado. 

Taehyung logo se surpreendeu e o alfa notou isso, talvez fosse porque ele finalmente percebeu que Jungkook constantemente reparava nele e em seus fios que sempre se encontravam de uma cor diferente, o deixando ainda mais destacado por onde passava, ou talvez, porque ninguém tivesse elogiado seu tom azul antes. Jeon internamente realmente esperava que fosse a primeira opção.

— Acho que qualquer cor de cabelo ficaria linda em você! — o alfa mais novo falou. 

E foi só naquele momento, que Jungkook percebeu estar elogiando o ômega descaradamente. Taehyung já estava com as bochechas coradas – não que aquilo fosse difícil de acontecer – enquanto Hoseok olhava para Jimin, esperando a reação do rosado, mas este apenas ria da cara de seu irmão, que se encontrava tão vermelha quanto a de Kim.

— Hum... o-obrigado — Taehyung agradeceu.

Pelo menos Jeon conseguiu o que queria, que era a volta do sorriso quadrado naquele rosto tão admirado por si. 

Foram andando pelo hotel, passaram pela sala de jogos, que era bem grande, certamente parecendo um fliperama. Logo em seguida viram o refeitório, que era tecnicamente um restaurante chique – que nem tudo naquele lugar – tudo ali era extremamente elegante e apesar dos meninos estarem acostumados com coisas caras, não deixaram de ficar surpresos com o local.

Passaram pela sauna, onde Taehyung com certeza queria ir e Jungkook não ficava muito atrás com isso. Caminharam em outros lugares, até que chegaram na área das piscinas, era uma parte enorme, que tinha escada diretamente para a praia, havia uma piscina coberta, algumas para crianças e uma do tamanho de uma olímpica. O lúpus que adorava nadar, logo ficou animado com aquela. 

Aquele lugar com certeza era um paraíso.

— Olha aí! A cor do cabelo é idêntica! — todos riram, inclusive o Taehyung, que se rendeu à piada sem graça de seu melhor amigo. 

Os quatro meninos passaram mais um tempo naquela parte, viram que tinham piscinas com água quente e em temperatura ambiente, tudo por ali ficava aberto durante o dia todo, isso animou ainda mais eles, pois tinham a pretensão de curtir o máximo de tempo. 

Após um tempo, Hoseok e Jimin foram conversando para dentro do hotel, enquanto Taehyung observava, perto de uma das piscinas, umas crianças nadando e brincando. O ômega estava tão distraído que quando foi voltar para perto de seus amigos, acabou tropeçando, quase caindo direto na água, mas por sorte Jungkook se encontrava ao seu lado e o segurou. 

As mãos do alfa agarram a cintura fina de Kim, enquanto este segurou nos ombros do outro, seus rostos estavam a um palmo de distância, chegando a dar para sentir a respiração ofegante do ômega pelo susto e do lúpus por estar tão próximo do puro. Para quem via de fora, parecia uma cena de filme clichê, bem romântico. 

Jeon analisava os mínimos detalhes daquele que estava em seus braços, ele se questionava como uma pessoa conseguia ser tão linda e aproveitava que estava perto o suficiente para ver ainda mais claramente os detalhes daquele rosto. Taehyung definitivamente foi desenhado pelos anjos e suas pintinhas espalhadas pela cara, eram como os pontos finais que faltavam para o deixar ainda mais perfeito. 

Nenhum dos dois sabiam ao certo quanto tempo ficaram naquela posição, se encarando, apenas sabiam que haviam se perdido no olhar um do outro. Saíram do transe quando Taehyung desviou os olhos, fazendo o outro voltar a realidade. 

— O-obrigado J-Jungkook. — este ainda estava com a mão em sua cintura — Você me ajudou a não ficar todo molhado.

Apesar do puro ter falado aquilo de um jeito fofo, a mente poluída do alfa não o ajudou, o fazendo pensar merda. Soltou uma risada e Taehyung demorou um pouco para processar, mas logo percebeu o duplo sentido de sua frase, arregalou os olhos, dando um tapinha no alfa, rindo levemente. Foram em encontro aos mais velhos, que já estavam dentro do hotel. 

Já a noite, na hora da janta, foram todos os cinco juntos para o restaurante e Jungkook reparou novamente o quão pouca comida Taehyung havia pegado, o alfa estava começando a ficar realmente preocupado, pois eles não tinham lanchado a tarde, era impossível Kim não sentir fome. Hoseok até poderia ter falado que o ômega sempre foi acostumado a comer pouco, mas isso não foi o suficiente para convencer o lúpus, sua cabeça estava encucada pensando que tinha algo por trás disso, porém achou melhor focar no seu prato e não comentar nada.

Jimin que também havia reparado, mas achava melhor entender isso quando se aproximarem mais, por isso deu a ideia de Hoseok e Taehyung dormirem em seu quarto, alegando que assim os cinco poderiam se conhecer melhor. Kim ficou com um pé atrás, mas no final os dois acabaram aceitando.

Assim que todos terminaram de comer, cada um foi para seu respectivo quarto, Hoseok e Taehyung aproveitaram para pegarem suas coisas para dormir e colocarem um pijama. Enquanto os outros três aproveitaram para ajeitar as malas. 

— Jimin, você tá maluco? — Jeon começou — Convidou o Tae pra ficar aqui, pelo menos pensou em como vamos dormir, já que tem apenas três camas?

Yoongi só observava, rindo da situação. 

— Calma maninho, já tenho um plano todo, aqui de noite é bem frio, não é? — mudou totalmente o assunto.

— Sim hyung. — apenas confirmou e terminou de colocar as roupas no armário.

Já estava acostumado com as ideias loucas de seu irmão, mas até aquele dia, nenhuma delas envolvia o menino que gostava. Quando Jimin foi abrir a boca para falar sobre seu plano, escutaram batidas na porta, logo Jeon falou que estava aberta e mandou que entrassem, dessa vez não teria risco de eles o verem semi nú. Taehyung se encontrava adorável como sempre, vestia um short que ia até metade de suas coxas e um moletom grande azul clarinho, Hoseok estava com uma blusa e calça. 

Jimin foi correndo dar um abraço no ômega puro, aqueles dois não iriam se separar mesmo.

— Podem se sentar por aí, se sintam confortáveis. — concordaram com a cabeça.

Park foi continuar a arrumar suas roupas, enquanto os outros dois se acomodavam, Jung se sentou junto de Yoongi e o Kim foi para a cama de Jimin, que era ao lado da que Jeon estava. 

— Oi, Jungkook! — o ômega falou e o lúpus sorriu — Yoongi hyung, boa noite! Onde você ficou durante o dia todo?

— Oi Tae. Eu saí com uns colegas meus, fomos ver como era a cidade.

Todos começaram uma conversa do que estavam achando daquele lugar e logo partiram para falar sobre vários assuntos aleatórios e finalmente chegaram onde Jeon queria, alguém havia comentado sobre sua comida favorita e assim acabaram por argumentar sobre aquilo, Jungkook aproveitou para perguntar – sutilmente – ao puro o porquê dele comer tão pouco. 

— É porque sempre fui acostumado. — explicou, mas todos olharam para ele com uma cara de quem não acreditava — Tá, tá bom... Só vou contar para vocês, porque estamos virando bastante próximos e sinto que posso confiar em todos aqui. 

Deu uma pausa durante alguns segundos, pensando nas palavras que iria falar, os outros meninos que se encontravam no quarto, apenas o deixou dizer no tempo dele, pois já haviam percebido que era um assunto delicado e que mexia com o ômega. Hoseok olhava para seu melhor amigo dando apoio a ele.

— O motivo de eu comer pouco, realmente, com o tempo, virou apenas um costume, hoje em dia raramente percebo estar com fome. Tudo isso começou quando eu ainda era uma criança, que tipo de criança se preocupa com o próprio corpo? — perguntou para ele mesmo — Comecei a me sentir extremamente inseguro com meu corpo, então decidi que comer menos era a solução.

Parou durante alguns segundos.

— Acho que tudo isso aumentou ainda mais quando descobri, para a minha infelicidade, ser um ômega puro. — essa revelação chocou um pouco a todos, não estavam esperando por isso. 

Quando chegavam na puberdade, suas classes(ou categorias) eram desenvolvidas, assim descobrindo se eram alfa, beta ou ômega. Claro que tinham algumas outras separações – o que raramente acontecia diga-se de passagem – como ômega puro ou alfa lúpus. Era tão especial que chegava a ser estranho, terem os dois em um mesmo grupo. A imaginação de Jungkook cismava em falar que talvez fosse tudo o destino! 

Se acomodando melhor na cama, Taehyung continuou:

— Ser ômega, já é horrível, mas ser um puro consegue virar ainda pior. — riu triste. 

— Tae, sei que é difícil de você acreditar, mas você é lindo. — Jimin começou preocupado — A nossa sociedade é uma merda olhando ao todo, mas nesse momento foque só em si e tente perceber o puta ômega que você é.

Todos riram fraco, claramente concordavam com as palavras de Park, o de fios azuis só tinha que conseguir enxergar isso. 

— Exato Taehyung. — Yoongi falou o encarando seriamente — Todos nós somos diferentes e tudo isso é só um padrão idiota e desnecessário que a sociedade impôs para nós... Sei que sou um alfa e não estou no meu lugar de fala, mas você é um ômega super forte e isso acaba encorajando os outros a tomarem coragem e não abaixarem a cabeça para os outros.

Kim que o olhava, ficou surpreso por sua fala tão carregada de verdades. Min sempre foi muito observador e deixava todos felizes, por ele ter percebido todos esses pontos fortes que o Taehyung carregava consigo. 

— Concordo com o que os dois falaram. — Jungkook começou — Tae, eu não consigo nem imaginar o quão difícil é ser um ômega puro, mas como o Yoon falou, sei o quão empoderado você é, já vi brigando com vários alfas na escola e isso, de certa forma, influenciou os outros ômegas a não ficarem quietos.

Jeon assim como os outros dois meninos, falou sinceramente. Desde o primeiro ano do ensino médio, via que pessoas mexiam com o Taehyung, o único ômega puro da escola, mas Kim sempre rebatida as falas dos alfas e betas que iam o importunar.

Todos somos lindos. — o lúpus voltou ao assunto original — Independente de estar ou não no padrão, não devemos nos preocupar com essas coisas físicas. Você é realmente muito lindo, em todos os aspectos e sempre vai continuar assim, então não se preocupe com essas coisas. 

Depois do discurso que os três haviam dado, Taehyung se encontrava muito emocionado com suas falas e palavras tão bonitas. Os agradeceu verdadeiramente por estarem todos juntos ali e terem o colocado para cima, falando de um assunto tão delicado para si. 

Após um tempo ainda conversando sobre isso, Jimin teve uma ideia, para descontrair o clima. Propôs que jogassem "verdade ou desafio", usando a desculpa de que se conheceriam ainda mais com aquele jogo e todos, infelizmente ou felizmente aceitaram em brincar. Com a ideia de jogarem o famoso "jogo da garrafa", se sentaram no chão em uma roda, que Park quem os organizou em uma ordem: Jungkook, Yoongi, Jimin, Hoseok e Taehyung. 

Começaram rodando a garrafa, caiu em Kim e no de cabelo rosa, o puro não exitou em escolher verdade. Com toda a certeza, sentia receio dos desafios que seu amigo poderia fazer e todos entendiam, pois era cada coisa maluca que o rosado planejava em sua cabeça. 

— Então Taehyung, é verdade que você ainda é virgem? — fez uma cara maliciosa. 

— Sim. — falou naturalmente, mas não demorou em ficar com as bochechas coradas. 

— Sério? — Jimin olhou surpreso de Taehyung para Hoseok e o alfa concordou dando de ombros.

Jungkook também havia se surpreendido, eles eram namorados, certo? – era o que rodava na cabeça do lúpus – Deixando seus questionamentos de lado, continuaram o jogo normalmente, caiu nele e em seu melhor amigo. 

— Desafio — disse rápido temendo a pergunta que Yoongi poderia fazer — Mas pega leve.

Todos riram do jeito desesperado que falou.

— Sei que adora exibir esse seu corpo, então fique sem camisa até o final do jogo. — para a felicidade do lúpus, o de cabelo mentolado o escutou e pegou realmente leve — Eu ia propor um desafio muito mais pesado, só que sou um bom amigo.

Como dito, tirou a blusa. Não deixou de reparar Taehyung desviando o olhar rapidamente, a vontade de Jungkook era falar "pode continuar olhando, se quiser tocar também será muito bem vindo", mas obviamente que não falaria uma coisa dessas. 

Giraram a garrafa, caindo novamente em Jeon, só que com seu irmão agora, o ômega não demorou em pedir desafio.

— Te desafio beijar uma das pessoas que estão do seu lado.

E o Jimin realmente beijou, Yoongi foi o escolhido, o que não surpreendia Jeon, pois ele já sabia que Jimin sentia uma atração por Yoongi. Isso pode até não ter o deixado surpreso, mas Taehyung estava com os olhos arregalados, definitivamente aquilo o deixou perplexo, tentava entender o porquê o namorado do ômega, havia o desafiado a beijar uma outra pessoa, aquilo era muito para a cabecinha lerda do puro.

Seguiram com o jogo e depois de algumas partidas, caiu em Kim e no Hoseok, como da última vez o de fios azuis pediu verdade, dessa vez teve que ser um desafio.

— Estou pensando nesse desafio desde o início do jogo. — Jung começou — Não é tão simples. 

O ômega engoliu em seco, seu melhor amigo tinha umas ideias muito loucas. 

— Todos teremos que levantar, você vai ficar vendado. — disse apontando para Kim — Vamos ficar na sua frente e você terá que encostar em uma pessoa, nela vai ter que dar um beijo ainda com os olhos tampados. 

Para a surpresa de todos, Taehyung aceitou o desafio – fingindo ser corajoso – se levantando rapidamente. E foi naquele momento que Jungkook percebeu, ele poderia receber um beijo de Kim Taehyung, ter seus lábios tocando nos dele foi seu sonho desde a primeira vez que o viu e com muita sorte, talvez ele pudesse o realizar. 

Jimin ajudou a colocar uma venda em seus olhos, empurraram o ômega puro até um lado do quarto e os outros ficaram mais a frente. Logo Kim começou a andar.

Jungkook foi surpreendido quando Hoseok o colocou na reta de Taehyung, este que não demorou a se chocar no lúpus, pondo suas mãos no peitoral definido do outro, que estava livre de uma blusa. A primeira reação de Jeon, foi olhar na direção do alfa que o pôs naquela situação e ele só falava pular de felicidade e foi naquele momento que o mais novo se tocou, Jung e Kim definitivamente não namoravam. 

Automaticamente colocou suas mãos na cintura do ômega puro, este que se manteve parado, sem coragem de seguir em frente, então foi Jeon quem tomou rumo a sua boca e finalmente seus lábios se tocaram...





Notas Finais


eu morro de vergonha alheia nesse cap, mas ao mesmo tempo adoro algumas partes delekkkkkkk
enfim, vi no twitter muita gente falando q não aguenta mais taekookers colocando o bogum ou o yugyeom em histórias taekook, então queria perguntar a opinião de vcs. acham melhor mudar o nome desses dois personagens ou continuar com eles mesmo?
espero q tenham gostado do cap! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...