1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele que me permite conhecer o sol >
  3. Eu sou seu e você é meu

História Aquele que me permite conhecer o sol - Eu sou seu e você é meu


Escrita por: yume-swan

Notas do Autor


Gente pra esse capitulo sai ouvindo as melhores de thousand foot chrunch, nada como be somebody pra escrever um capitulo

Capítulo 3 - Eu sou seu e você é meu


Fanfic / Fanfiction Aquele que me permite conhecer o sol - Eu sou seu e você é meu

Para minha surpresa ele atendeu.

JK- Isso é hora de me ligar? Por que não respondeu minhas mensagens? (ele falou todo dengoso e com um tom triste)

JM- Sinto muito de verdade, por favor, me desculpa?(pedi todo manhoso pelo celular)

JK- Aishhh você falando desse jeito tem como eu ficar zangado? Mas o que você tava fazendo pra só me responder agora?(perguntou todo desconfiado, dava de saber pelo tom da voz dele)

JM- Ahh, eu cheguei e meu pai tinha voltado da viagem de trabalho dele, então fiquei conversando com ele até matar a saudade e acabei dormindo no sofá, acordei só agora. (falei rindo, de forma relaxada e simpática)

JK- Sendo assimmmm, bem você está perdoado de verdade.

JM- Então você mentiu antes? (falei fingindo surpresa e indignação)

JK- Tô brincando besta (ele riu gostoso do outro lado da linha), bem está tarde temos aula amanhã, vou desligar BEIJOSS, AH nos vemos amanhã. (ele barulho de beijo pelo celular)

JM- Claro, tchau, beijos ( fiz os mesmos barulhos de beijo pelo telefone)

                Acordei e não pude ignorar a dor, axo que realmente tinha fraturado as costelas kkkk, levantei, tomei banho, comi uma torrada, a qual não me agradou e fui pra escola. Chegando lá avistei Hoseok e Yoongi muito próximos e rindo alto, não sei por que, mas vendo eles tive vontade de rir também kkkkk sabe apesar de não dizer tenho certeza de que o Hoseok é apaixonado pelo yoongi. Fui até eles dei bom dia Hope me olhou e chamou pra conversar.

JM- O que foi? Por que você me chamou?

H- Eu te olhei e axei que tinha algo errado, aconteceu alguma coisa?

Esse cara tinha poderes, ele sempre sabe quando eu tô mal, eu sempre invento desculpas, as quais já estou quase sem...

JM- Não, nem sei daonde você tirou isso ( disse sorrindo pra ver se quebrava a tensão ou fugia do assunto)

H- Cara você já se olhou no espelho hoje? Você tá com uma cara péssima, sem dizer que sua expressão parece assustada. Realmente acho que algo aconteceu.

JM- Sério? ( disse me fazendo de desentendido) axo que eu só não dormi bem na noite passada, fiquei acordado até de madrugada.

H- Jimin olha eu tô preocupado, sei que você não anda comendo também. ( falou num tom um pouco sério e depois num tom mais maternal, assim tipo preocupado)

JM- Você é minha mãe por acaso? ( perguntei rindo), vamos mudar de assunto, tenho algo mais interessante a dizer, sabe meu vizinho por quem sou apaixonado nos declaramos um pro outro ontem.

H-  O QUE? QUANDO? COMO?( disse surpreso e meio impressionado)

Ouvindo os berros do Hope Yoongi veio correndo saber o que tinha acontecido.

Y- O que houve? Rasga

H- O mini baleia se declarou ontem e só me conta agora. ( ele falou empolgado no inicio e no fim da frase falou chateado e me fitando com olhos capazes de soltar um fatality do mortal kombat)

Y- SERIOO? Pra quem?

H- O Kook

Y- Kook, jungkook?

JM- Sim por quê? Você o conhece?

Y- Seu eu o conheço? Claro já até estudamos juntos por três anos.

JM- Mas vocês ainda são amigos?

Y- sim, somos os melhores, AHHHH me sinto traído, porque ele não me contou ain..

O telefone de Yoongi vibra, ele recebeu uma mensagem.

Y- Ah ele está me contando agora. ( ele disse mudando totalmente o semblante zangado por se sentir traído por um de quem perdoou o amigo)

                Todos rimos e fomos assistir aula, a qual não me distraiu o suficiente pra esquecer a dor, AH que sacoo axo que vou ter que ir ao hospital por umas faixas.

KOOK:

                Mal acordei e já tinha um sorriso no rosto, as lembranças do beijo que tive com jimin ainda estavam bem frescas. Me levantei da cama e vi o relógio; merda; perdi a aula, o super útil do despertador não tocou; deixando isso de lado ainda não contei pro yoongi tudo que aconteceu ontem, mas como ele está na escola a essa hora mandarei apenas uma mensagem, sem falar que ele ficou de vir aqui hoje a tarde, ele quer falar sobre o amigo do jimin, não sei porque mas axo que esse rolo dos dois promete kkkkk nossa me peguei rindo sozinho, hoje a noite pretendo sair com o jimin, chego a ficar de bochechas coradas só de pensar, AHH mas claro que irei espera-lo chegar da escola, eu axo ele lindo de uniforme, nossa só de pensar em despi-lo, Ahh jungkook seu pervertido kkkk, enfim já estamos quase de férias  e próximo semestre quero estudar na mesma escola que o jimin, não é um sonho? Contarei pra ele hoje.

EVERYBODY SAY HEYY OHH--- Tomei um susto era meu celular tocando, sim meu toque é courtesy call do thousand foot chrunch e na ligação era o jimin, ele não morre mais esse ano kkk.

JM- Biscoito desculpa, mas eu vou me atrasar na volta da escola hoje( ele disse num tom triste)

JK- Poxannn, (disse manhoso) mas por quê?

JM- ahh, É, umm, sabe

JK- Umm o que? Fala logo? (disse impaciente, até porque quando jimin gagueja tá inventando alguma desculpa, até parece que eu vou deixar ele me passar o desdobro).

JM- Na verdade tenho que comprar algo pra minha mãe.

JK- E por que estava gaguejando?

JM- É porque são absorventes e eu tava com vergonha de dizer (falou baixinho por conta da vergonha).

JK- NOSSA que terrível ( não me aguentei e comecei a rir) ok tudo bem, te espero na calçada BJO

                Depois de deligarmos fiquei esperando dar a hora de ver jimin, até que depois de um tempo que me pareceu uma eternidade, fui lá pra fora espera-lo e atrasado, mas bastante atrasado ele chegou.

O fitei irritado!

K- Você disse que ia se atrasar e não dar a volta ao mundo pra depois volta aqui. ( disse de olhos semicerrados em sua direção pra ele ver que estava com raiva)

JM- Me desculpe, prometo não fazer mais isso (disse me abraçando e beijando minha testa, depois abriu aquele sorriso lindo e doce pra mim).

JK- Assim espero (disse em seguida o beijando de forma demorada).

JK- Mas e então já entregou os pacotes da sua mãe?

JM- Ah bem é que eu não fui comprar nada pra minha mãe.

JK- Oque? (disse indignado)e foi fazer o que então?

JM- Isso!

Jimin tirou da bolsa uma caixinha de presente e me entregou, eu o olhei e abri a caixa, nela haviam duas pulseiras de prata, elas eram lisas e com apenas um pingente de sol em ambas. Ele me disse que eram uma pra mim e a outra ficaria no pulso dele.

JM- biscoito essas são na verdade pulseiras de casal, pra ter algo que mostre que eu sou seu e você é meu, e se você quiser, eu posso ser seu namorado? ( depois de dizer isso de forma seria ele abriu o sorriso mais lindo pra mim).

JK- Jiminie você realmente acha que eu recusaria um pedido desses, eu achava que já pertencíamos um ao outro desde a primeira vez que te olhei nos olhos.

E então ele conseguiu alargar ainda mais o sorriso quase que ia de orelha a orelha, céus ele realmente queria aquilo pois seus olhos me diziam até o que ele não disse em palavras, eu comecei a beija-lo e beija-lo mais depois de nos soltarmos para respirarmos olhamos um nos olhos do outro rimos juntos e ele passou a mão pela minha nuca e eu pus minhas mãos em sua cintura aproximando nossos corpos, mas então eu notei algo ao passar a mão em sua cintura, pareciam faixas, sem sua permissão passei a mão por dentro da camisa dele e ele estava todo enfaixado o que me assustou, interrompi o beijo como num solavanco e olhei preocupado;

JK- O que foi isso jimin? ( perguntei muito preocupado, até ontem quando o vi ele estava bem)

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro,
TONY TE AMO DONGSEANG , kkkkk pronto
Vic, lis, mila, amo vcs
e galera do grupo amo todos vcs, serio so fui atras de escrever minha propria fic por causa de vcs
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...