1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele sorriso - James Potter (Revisando) >
  3. Irmãos Riddle - Tempos de calmaria

História Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Irmãos Riddle - Tempos de calmaria


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês❤

espero que gostem ❤

desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤🥰

Capítulo 18 - Irmãos Riddle - Tempos de calmaria


Fanfic / Fanfiction Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Irmãos Riddle - Tempos de calmaria

Narração on


Naquele mesmo dia,o professor dumbledor chamou Tom e S/n para sua sala,a mesma estava acompanhada de James e Sirius que fizeram questão de os acompanhar, mas como a conversa era particular,os dois marotos tiveram que ficar do lado de fora da sala. 


- Senhorita S/n,a Senhorita me permite ficar com suas memórias da sua infância? em especial,na noite em que a família Sakakibara os atacou,se assim concordar.  - perguntou o professor dumbledor,S/n pegou sua varinha e a tocou em sua cabeça, retirando suas memórias dali,dumbledor pegou um frasco e a fez depositar as memórias ali. - Agradeço senhorita,isso nos ajudará na situação em que os senhores se encontram. - disse o professor,depois de passar mais algumas informações e conversar com eles sobre seu passado aos alunos a sua frente,dumbledor os dispensou, os dois caminharam lado a lado até a porta do diretor se retirando do lugar,James vai até S/n lhe dando um selinho demorado e recebe um beijo carinhoso em sua testa,Tom apenas revira os olhos com tal cena.


- acho que eu vou vomitar - disse Tom com uma voz irônica. 


- Vai se acostumando Riddle,eles são melosos assim mesmo - disse Sirius com uma voz irônica e divertida. o casal por outro lado,apenas se abraçavam sem se importar com os comentários irônicos dos dois amigos.


Os quatros foram caminhando em direção ao salão comunal da grifinoria,S/n queria trocar de roupa e dar uma volta no Jardim do castelo um pouco,faltava ainda dois dias para as aulas se iniciarem novamente,então hoje queria aproveitar a ocasião para vestir uma de suas roupas favoritas. os três ficaram do lado de fora do salão comunal,S/n foi ao seu dormitório.onde se dirigiu ao banheiro, tomou um banho e vestiu uma de suas roupas favoritas,um kimono de verão rosa claro,a mesma fez um coque preso por uma presilha rosa claro. após se vestir a mesma caminhou para fora do salão comunal onde perceberá os olhares surpreso dos três mais velhos a sua frente.


- Você está linda Sunshine - disse Tom sorrindo para a mesma,esse era o apelido que ele achava quando criança.


- obrigada Birdie - disse S/n indo até o mesmo e o abraçando,abraço esse que o mesmo retribuiu. James observará a cena atentamente,o mesmo queria passar um tempo com a namorada,mas achou por bem deixar os dois sozinhos,afinal,passaram anos longe um do outro,precisavam recuperar o tempo perdido.  


- as japonesas costumam se vestir assim? - perguntou Sirius de forma curiosa.


- Só as mais tradicionais - disse S/n ainda abraçada ao seu irmão. - algumas usam por gosto outras usam em festivais ou casamentos. 


- acho que vou dar uma visitinha ao Japão nas férias - disse Sirius com um sorriso malicioso.


- as japonesas são muito reservadas,nenhuma delas vai deixar você se aproximar tão fácil assim - disse S/n com divertimento em sua voz fazendo Tom e James rir da cara desanimada de Sirius. 


- S/n,querida - disse James,S/n se afastou de Tom e foi até seu namorado - vamos deixar você e seu irmão sozinhos,vocês terão tempo para recuperar os anos que lhes foi tirado - disse James a puxando para um abraço,que foi retribuído e beijando o topo da cabeça de sua namorada. 


- Obrigada querido - disse a mesma se aproximando dos lábios do namorado e dando um belo sorriso que fez James corar - amanhã vamos passar a tarde juntos,está bem? - disse S/n fazendo James sorrir para ela e confirmar com a cabeça, os dois dão um último selinho,Sirius se aproxima de sua amiga e da um abraço forte,no qual a mesma retribuiu.


- Nós vemos no salão comunal S/a - disse Sirius afagando os cabelos platinados de S/n e logo se retirando junto com James que acenava para a mesma de longe.


- Já estou com saudades meu docinho de Coco!! - gritou James sendo puxado pelo Sirius para dentro do salão comunal arrancando uma risada de S/n e mandando um beijo com a mão.


- vocês são bem melosos Sunshine - disse Tom pegando a mão da mesma e a guiando pelos corredores,estava fazendo um belo dia de sol,os dois foram em direção do Jardim.


- Isso mostra que nos amamos muito - disse a mesma abraçando o braço de seu irmão mais velho, o mesmo corou um pouco com a atitude da mesma. - mas eu vou ser carinhosa com você também,afinal,somos irmãos - disse a mesma sorrindo. 


- Como preferir Sunshine - disse o mesmo enquanto caminhava. a mesma enquanto via o jardim de longe,a mesma começou a cantar uma cantiga antiga japonesa.


-maware maware maware yo

 mizuguruma maware

 mawatte ohi-san yonde koi
           mawatte ohi-san yonde koi

 tori, mushi, kemono
           kusa, ki, hana
           haru natsu aki fuyu tsurete koi
           haru natsu aki fuyu tsurete koi

maware maware maware yo
          mizuguruma maware
          mawatte ohi-san yonde koi
          mawatte ohi-san yonde koi


tori, mushi, kemono
          kusa, ki, hana
          saite minotte
          chitta to te
          umarete sodate shinda to te

kaze ga fuki ame ga furi
          mizuguruma mawari
          Senguri inochi ga yomigaeru
          Senguri inochi ga yomigaeru

maware megure megure yo
          harukana toki yo
          megutte kokoro o yobikaese
          megutte kokoro o yobikaese

tori, mushi, kemono
          kusa, ki, hana
          hito no nasake o hagukumite

matsu to shiki kaba
          ima kaeri komu - terminou a mesma de cantar percebendo que Tom prestava atenção na mesma.


- onde aprendeu a cantar está música? - perguntou Tom de forma curiosa.


- com o Shin-san. - disse S/n


- "Shin-san" ? - peeguntou tom a olhando de forma confusa.


- Vou apresentar você a ele e as demais criaturas mágicas - disse S/n o olhando sorrindo.


- Você cria criaturas magicas Sunshine? - perguntou Tom a olhando. 


- Sim,deis dos meus oito anos eu cuido de criaturas mágicas feridas,algumas voltam aos seus habitats naturais outras ficam comigo depois que melhoram - disse S/n - entre eles um Yokai raposa chamado Shin vive comigo deis de então.


- Facinante Sunshine - disse Tom de forma cordial e imprecionado com a mesma. 


Os dois conversavam bastante enquanto caminharam em direção a área aberta,onde se deitaram na grama um do lado do outro,sentindo os raios de sol suave da  Escócia sobre suas peles,S/n fechava os olhos aproveitando bem a pequena onda de calor. Tom encarava S/n atentamente,tantos anos longe,mas naquele momento parecia que aqueles anos longe um do outro nunca existiram,Tom estava feliz por ter sua pequena irmãzinha por perto novamente,Mas algo o deixava tenso,algo que ele estava a fazer muito antes de se lembrar de sua irmã, mas que não pretendia parar por nada,algo que todos julgavam ruim. mas riddle não queria pensar nisso naquele momento,ele apenas queria aproveitar os tempos de calmaria,recuperar o tempo que lhes foi roubado. foi o que Tom Riddle pensava ao acariciar o rosto de sua irmã que sorrio com o ato.


O destino é algo curioso,da mesma forma que separa,ele une,e da mesma forma que une,ele usa de artimanhas e muda os caminhos dos homens.



Contínua...





Notas Finais


obrigada por lerem até aqui ❤

espero que tenham gostado ❤

até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...