1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. O início

História Aqueles dias de inverno - O início


Escrita por: Sasori--kun

Notas do Autor


História original, porém meus personagens foram baseados de animes. Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - O início

"Onde foi que eu já vi isso ?"

Esse era um pensamento vago, tanto sem resposta como sem sentido. Agora são quase 6:50. "Vou me atrasar de novo". 

Chegando na frente da escola, Yukari avista dois de seus amigos jogando conversa fora:

– Yukari ! Qual é a boa de hoje ? Você se atrasou de novo, se continuar assim não acho que estaremos na mesma sala ano que vem. – falou Nejima, um amigo de Yukari.

– Você está falando muito pra quem não tira notas na média – zombou Nagisa – Mas é verdade, Yukari, você tem chegado atrasado ultimamente. Aconteceu alguma coisa na sua casa ?

– Vocês dois sempre com a língua afiada – brincou Yukari para, numa tentativa falha, mudar de assunto – Não aconteceu nada, mas obrigado pela preocupação. 

Eram 7:00 quando o sinal tocou, o que significava que eles tinham exatamente 5 minutos para estarem na sala de aula. Entraram na sala e foram para seus respectivos lugares. A sala tinha 5 fileiras de carteiras. Yukari sentava na terceira carteira da fileira do meio. Aquele parecia um dia normal. Mas só parecia. Uma garota de cabelos escuros e na altura dos ombros entrou na sala, passando do lado de Yukari e sentando na fileira a esquerda de nosso protagonista, sentando na última carteira. Ela não falou com ninguém e parecia ser uma aluna nova, porém Yukari já a conhecia. Não só ele como a sala inteira a conhecia, mas só apenas Yukari a conhecia com mais intimidade. Ela era Sora, o amor da vida de Yukari

Mas, se ela já amou ela, por que ela parecia tão distante dele ?


Notas Finais


Gostaria de fazer capítulos grandes, porém uma história pequena, para não ficar preso em uma coisa só. Espero que gostem. A história vai ficando melhor com o decorrer. Se quiser me dar um conselho ou dica, comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...