1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - catradora >
  3. Dia corrido

História Aqueles olhos... - catradora - Dia corrido


Escrita por: BleanPereirr

Notas do Autor


Foi mal o título bem mais ou menos,tava sem ideia do que colocar -.-
Talvez não esteja tão bom,mas fiquem com o capítulo de hoje mores.

Capítulo 2 - Dia corrido


– Eu te amo Adora,e vou sempre cuidar de você! – afirmou com um sorriso frágil.

– Então por que me deixou??? Responda!

– Me desculpe irmãzinha...

– Mara!!!

Adora acorda assustada e com lágrimas caindo pelo seu rosto. Quase toda noite ela sonhava com a sua irmã,e quando acontecia,era como um gatilho para que suas crises involuntárias começassem. Suas mãos começaram a tremer,ela suava frio,as lágrimas caiam sem parar. Com isso,levantou se,foi até o banheiro,lavou o rosto e começou a controlar sua respiração para conseguir se acalmar.

– Eu sinto a sua falta... – disse baixinho para si mesma enxugando as lágrimas em seu rosto. Era tudo muito confuso,aconteceu tão rápido,apesar de já fazer 1 mês desde que Mara se foi,era difícil não pensar sobre. Saiu de seu quarto e foi até a sala para tentar se distrair,o relógio marcava 05:42,então era ainda cedo demais para mandar mensagem ou ligar para alguém,por isso decidiu assistir um pouco de tv.

Passando pelos canais,viu um programa que falava sobre músicas,e isso fez a garota se lembrar da vocalista gatinha que tinha chamado sua atenção no show. ’The Order é nome da banda que ela participa' , e assim que se lembrou,pegou seu celular,e entrou em suas redes sociais para ver se conseguia achar algo relacionado.

Depois de alguns minutos de procura,achou um perfil no Instagram onde tinha apenas três fotos,cujo uma delas tinha todos os integrantes da banda. A loira foi logo nas menções procurar o perfil da gatinha, e lá estava ela.

– Então,você é a Cat meow meow. Hahaha certeza que esse não é seu nome verdadeiro – disse observando atenta o perfil da garota e dando uma risada de leve. Adora ficou feliz em ter achado o perfil da gatinha,e no fundo,ela gostaria de poder conhecer mais essa tal de meow meow. Começou a seguir a garota no insta e ficou vendo algumas de suas fotos.

Depois de ficar algumas horas stalkeando aquela vocalista e passando pelos canais na tv quase caiu no sono novamente,quando seu telefone toca.

– Aaaah! – quase pula do sofá com o susto,o toque de seu celular estava muito alto. Então,ela atende ao telefone

– Bom dia senhorita Grayskull. – dizia uma voz calma ao outro lado da linha.

– Bom dia senhorita Shadow Weaver. Fazia um tempo que a senhora não ligava.

– Te liguei para informar sobre a reunião que teremos hoje no período da tarde. – Shadow era professora de educação física e treinadora do time de futebol. Adora desde o ensino fundamental participava de atividades que envolviam mais o esforço físico,treinava artes marciais e participava do time de futebol americano de sua escola. Quando o assunto era esportes,ela sempre se destacava.

– Ah sim,a reunião é sobre o time de futebol?

– A reunião terá vários assuntos pendentes,então, vá sem falta,uma aluna prodígio como você não pode deixar de ir. Também, talvez escolheremos uma nova capitã para o time.

– Uau,isso é muito bom. Irei sem falta! Um bom dia senhorita Shadow Weaver.

– Um bom dia para você também Adora. – disse finalizando a ligação.

Adora ficou animada,ela queria muito ser a capitã do time este ano. Apesar de se destacar,nunca foi escolhida,porém não deixava de demonstrar seu melhor. E assim que se pensava no time de futebol,logo lembrou de que faltavam menos de uma semana para que as aulas voltassem. 'Puta merda,como que eu esqueci disso???' deu um tapa em sua testa por se achar muito esquecida. Como que poderia esquecer disso? E ela nem tinha comprado os matérias ainda. Se trocou da maneira mais rápida o possível e foi até uma livraria da cidade para comprar o que era necessário.

Chegando lá,ela começou a escolher o que iria comprar para esse ano,e enquanto andava distraída trombou com alguém que também estava por ali.

– Ei,olha por onde anda! – dizia uma voz feminina.

– Aí,desculpa,eu não estava muito atenta. – respondeu meio sem graça com a mão no rosto. O trombo foi meio forte e fez com que ela caisse no chão.

– De boa,só presta atenção da proxima cara. Vem cá,te ajudo a levantar. – respondeu estendendo a mão.

– Ah,eu agradeço por...isso... – falou pausadamente quando notou os olhos da garota. Eram os mesmos olhos bicolores que tinha visto no show,era ela, a garota que tanto tinha lhe atraído. Adora ficou meio corada assim que lembrou da sensação que sentiu ao vê-la pela primeira vez. As duas se olhavam,mas agora era mais perto do que a última vez.

– E,qual que é seu nome loirinha?

– A-Adora. E você faz parte daquela banda "The order" não é? Eu vi o show de vocês ontem,vocês mandam muito bem!

– Valeu aí,e que bom que gostou do show de ontem. Meu nome é Catra,toca aí! – deu a mão para que pudessem se cumprimentar.

– Ah sim,e aliás,você canta muito bem também.

– Hahaha, obrigada. É só um talento natural que eu tenho sabe. – disse rindo convencida passando a mão em seu cabelo.

– Hahaha, é,deu pra notar isso ontem. – retribuiu o sorriso.

– Eu não lembro muito se te vi ontem no show.

– Aah,é que eu estava lá atrás. Nem tinha como ver hahaha.– 'Você me encanrou daquele jeito,como não lembra de mim?'

– Ah sim,faz sentido hahaha. Então,já vou indo porque os outros estão me esperando. Foi um prazer te conhecer loirinha! Espero te ver no próximo show.

– O prazer é todo meu! – disse se despedindo da garota. Adora notou que estava meio vermelha. 'Ah,por que isso anda acontecendo quando se trata de você?' pensou envergonhada,era meio estranho lidar com aquilo.

Depois que já comprou tudo o que precisava,olhou o relógio e viu que estava quase no horário da reunião com SW. Não queria se atrasar, então,foi para o local com os matérias e tudo. Não seria bom perder hora.

Ao local,já estavam a maioria das integrantes do time,incluindo Lonnie,que tinha uma certa rivalidade com Adora depois de um tempo que ela entrou para o time.

– Eai loira. Tudo bem com a gracinha? – Lonnie aproxima com um tom de deboche em sua fala.

– Nem vem. O que você quer agora? – respondeu irritada.

– Nada não lindinha. Só a Shadow Weaver disse que precisamos deixar nossa rivalidade de lado esse último ano,a gracinha teve uma perca recente também,não é? Deve tá triste,talvez não consiga focar os pensamentos no jogo. – debochava dela enquanto segurava o riso.

– Olha,me deixa! Você iria ajudar muito mais se não falasse comigo! – estava furiosa,não entendia o motivo dela ser tão idiota e não gostar de Adora.

– Ui,tadinha dela. Vai usar violência agora?

Antes que pudesse responder, SW chega apreendendo Lonnie.

– Silêncio! Insolente,já disse para deixar Adora. Uma aluna como você jamais poderia ser melhor que ela.

As outras garotas só olhavam quietas. Lonnie ficou irritada,não gostava como Adora era sempre tratada de maneira diferente,por isso implicava tanto com a garota. Ela odiava ser rebaixada apenas por não se destacar tanto quanto a outra.

– Entendo,senhora. – abaixava a cabeça ainda furiosa com tudo.

– Que bom que as crianças pararam com isso. Enfim,chamei vocês até aqui para falar sobre esse ano. Precisavamos escolher uma nova capitã e também o nosso time está em falta de jogadoras. Este ano, novos alunos entraram na escola, então gostaria que conseguissem trazer mais garotas para o time.

'Novos alunos? Interessante' a loira pensou. SW continuou a reunião,falando sobre táticas de jogo,treinos, posições e outras coisas relacionadas.

– Como este ano provavelmente teremos integrantes novas para o time,deixaremos para escolher a capitã em um próximo momento. Obrigada a todas,podem se retirar. – finalizou a reunião,arrumando suas coisas para ir,quando Adora chega para conversar com a professora.

– Não precisa ficar falando que sou uma aluna melhor,todas tem o mesmo esforço e são boas no que fazem.

– Querida,faço isso pro seu bem. Você tem futuro aqui, diferente delas. – respondeu com a mão em seu ombro.

– Mas eu não quero isso. E também,não precisa dizer a Lonnie como me tratar.

– Preciso sim. Ela age de maneira imprudente,eu até expulsaria ela do time,mas como as jogadoras estão em falta,isso não é uma boa opção no momento. Adora,reconheça que você é melhor. Se deixar os outros te tratarem assim, você é superior à elas. 

– Não sou... E até depois senhorita Shadow Weaver. – disse virando as costas meio pensativa com o que a professora acabou de dizer.

A caminho de casa,ficou pensando em tudo o que aconteceu naquele dia. Sobre o que SW disse, Lonnie a perturbando, Mara. Tudo aquilo parecia um caos,mas então,se lembrou de que conheceu a gatinha que tanto lhe atraía. 'Bem,eu acho que isso valeu a pena hoje.' e sorriu meio boba. Estava pensando se mandava uma mensagem para Catra pela dm do insta mas ficou apreensiva. Achou melhor deixar para outro dia.

– Parece que de perto ela é mais linda ainda. – insinuou para si sorrindo enquanto continuava o caminho para sua casa. Estava para contar sobre hoje para a amiga Glimmer.


Notas Finais


Sim,para mim Lonnie sendo uma valentona é uma boa ideia,hahaha
Adora deve tá gostando rápido dms mas nada fora de controle
Qualquer coisa q estiver errado,podem falar,por favor e os comentários me deixam mais motivada :)
Até a próxima,se cuidem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...