1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - catradora >
  3. Pode se sentir sozinha comigo...

História Aqueles olhos... - catradora - Pode se sentir sozinha comigo...


Escrita por: BleanPereirr

Notas do Autor


Olá babys!
Aqui vai mais um capítulo pra vocês,e fico muito feliz que estejam gostando viu ^^
Fiquem com o cap

Capítulo 5 - Pode se sentir sozinha comigo...


– Aaaah,eu odeio educação física!! – Glimmer esperneia cruzando os braços abaixo do peito.

Já era sexta feira,estava tendo aula de educação física com a professora Shadow Weaver,os alunos estavam em fila para irem em ordem treinar chutes abaixo de um sol escaldante.

– A gente não podia fazer outra coisa? Nem todo mundo quer ou precisa fazer isso! – exclamou impaciente mais uma vez.

– Eu apenas estou fazendo meu trabalho Glimmer,você tem que participar para não vai ficar sem nota. Agora vai,é a sua vez! – pronunciou a professora,jogando a bola até ela,fazendo a menor bufar.

– Nem reclama vai! – diz Adora – Se você jogasse no time de futebol,você faria muito mais que só chutar uma bola. Isso aí é moleza! – finaliza,cruzando os braços cheia de si. Chegando a sua vez,ela se concentra para poder chutar a bola até o alvo dando seu melhor,como de costums,mas uma voz tira toda sua atenção do que estava fazendo.

– Desculpe o atraso senhora! – e lá está vindo Catra as pressas,com o uniforme de educação física e cabelos amarrados. Como sempre,a morena nunca perdia o charme,e sua chegada fez com que Adora errasse o chute,arremessando a bola para muito longe.

– Isso aí é moleza,não é Adora? – Glimmer ri de forma sarcástica. 'Muito engraçado ' a outra ponderou.

– Sem problemas... – SW se vira,e vê de quem se tratava o atraso – Você aqui Applesauce? Então era por isso que estava perambulando pela escola aquele dia.

Catra revira os olhos assim que escuta a amarga voz da professora. – Olá Shadow Weaver. Virou professora agora? Hm,surpresa hein.

– Irresponsável,como sempre. – responde com desgosto em seu olhar – Tenha mais respeito aqui,sou sua professora. Da próxima vez que você se atrasar,sofrerá as consequências.

– Aí que medinho. – a morena debocha – Tô nem aí tá? E a próxima nem vai acontecer. – diz se dirigindo até o final da fila.

Adora e Glimmer ficam surpresas,Shadow Weaver e Catra se conheciam,isso era de se surpreender,e pelo que aparentava,as duas não tinham uma boa relação entre elas.

– Qual é a de você com a professora? Conta pra nós,vai. – a de cabelos rosa arrisca perguntar.

– Você é bem curiosa né,sparkles? – responde franzindo a testa.

– Sinto muito mas vou ter que concordar com ela Glimmer. – Adora diz rindo calorosamente.

– Muito engraçado né,ha-ha-ha. – Glimmer diz em tom de deboche – Aliás,odiei o apelido.

– Hahaha,tenho criatividade pra apelidos. E eu não tô afim de falar sobre. A gente só não se gosta. – a morena pronúncia cruzando os braços olhando para baixo. 

O resto da aula continua,e SW passa queimada para os alunos jogarem. Adora e Catra estavam conversando muito neste dia,assim como os outros dias da semana - elas estavam se aproximando bastante,e isso fez com que a professora ficasse incomodada. Em sua mente,não queria que uma aluna tão boa como Adora se misturasse com uma pessoa como Catra,que dizia ser irresponsável. 

No meio do jogo, a professora chama atenção da loira. – Adora Grayskull. Venha aqui um instante. – e a mesma vai até a professora que a olhava seriamente.

– Aquela garota com quem você está conversando não é boa pessoa. Se afaste dela para o seu próprio bem! Não quero que uma aluna boa como você se misture com gente igual ela.

– Como assim "gente igual ela"? – diz reproduzindo os aspas com as mãos.

– Não preciso dar mais explicações. Ela só vai te atrasar. – responde de forma grosseira,e faz com que a loira feche a expressão ao mesmo momento.

– Eu não quero mais que você opine sobre minha vida. Primeiro começa falando que sou melhor que as outras garotas do time,depois fala pra Lonnie como deve me tratar,e agora você tá querendo falar com quem não posso fazer amizade? – pronúncia entredentes – Você não é minha mãe e não sabe o que é melhor pra mim!

Assim que vai se afastando, Shadow Weaver anuncia em tom baixo. – Nem você sabe o que é melhor pra si mesma. – a frase abala Adora,mas ela ignora o comentário e segue o resto da aula evitando pensar sobre.

. . .

Ao final do período escolar, a professora de filosofia tinha passado uma atividade em dupla,e por mais clichê que seja, Adora teria de fazer com Catra - pois seus amigos meio que fizeram de tudo para que as duas fizessem o trabalho juntas. As duas iriam a casa da loira logo após a escola, mas antes de irem, Shadow Weaver chamou a morena para conversar em sua sala,e Adora ficou à esperando do lado de fora.

– Eu vou falar só uma vez pra você Applesauce. Se afasta da Adora ou eu mesma farei isso. – SW disse enfrentando Catra.

– Ei,quem você pensa que é mandando em mim? Adora é minha amiga, talvez a única que me considere uma também. – vozeirou cruzando os braços.

– Apenas faça o que eu mandei! É tão difícil idiota? Eu quero um futuro melhor pra ela.

– Não vou fazer nada só para poder te agradar!

– Você me escutou muito bem, Catra! Você vai ser um problema para Adora e para todos como sempre foi,devia ficar sozinha pelo resto da sua vida! – a maior avança segurando seu rosto com força. O medo tomou o corpo de Catra,a cena que ocorreu era parecida com a de sua infância,quando SW tinha o costume de fustigar a garota. Voltou para si,e rebateu em seu braço se afastando da professora.

– Nunca mais,na sua vida,você vai encostar em mim! – e assim que passa pela porta,bate com força. Estava irritada,confusa,pensando sobre o que ouviu da mulher. Tudo aquilo era como um monstro chamado trauma,que a atormentava algumas vezes.

. . .

Até chegar a casa de Adora continuou com expressão apreensiva em seu rosto,e ver aquilo fazia com que a loira ficasse preocupada.

– Aconteceu alguma coisa Catra? – pergunta.

– Ah... Sim,eu tô legal. Vamos terminar de fazer isso logo. – ela responde com um sorriso amarelo.

Então elas começam a fazer a atividade,conversando sobre a aula e sobre o trabalho. Ao longo de algumas horas, Catra por volta ou outra olhava para o lado preocupada ou pensativa,e isso deixava Adora ainda mais preocupada com a amiga. Depois de terminarem o trabalho,arrisca perguntar novamente.

– Catra,tá tudo bem mesmo? Parece preocupada ou que tá pensando em algo.

– Eu tô bem cara. – pronúncia cabisbaixa.

– Quem você engana? Hahaha. Tá com uma carinha de quem tá pra baixo. – riu como forma de tranquilizar o clima.

– Aí Adora,quando você tá com vergonha você também não engana ninguém, hahaha. – retribuí o riso apontando para o rosto de Adora,que agora estava meio corada.

– Mas o assunto não sou eu. Quero saber se tá tudo legal com você. Você tem certeza que tá bem?

– Ah. – a morena suspira pesado,e lança um olhar para a direção contrária de onde Adora está – Eu não me dou bem com a SW, e ainda tive uma conversa desagradável com ela.

– Eu imagino o que ela possa ter falado. Ela também falou comigo. Falou pra eu me afastar de você... – o olhar das duas muda drasticamente,a loira parece triste com o que acabará de dizer, já Catra parece mais com raiva e confusa. 'Droga,você fez merda' ponderou.

Um silêncio se estabiliza na sala,fazendo com que as duas ficassem sem graça e impacientes com isso. Ninguém diz uma palavra,apenas se olham algumas vezes. Então Catra começa. – Ela me disse a mesma coisa. Ela sempre tentou mandar em mim,dizendo que não devo fazer amizade pois não mereço.

– E por que ela sempre diz isso? – pergunta Adora,meio confusa.

– É uma longa história. Mas ela vivia dizendo que mereço ficar sozinha... E... Na verdade,acho que sempre tô sozinha... Eu me sinto sozinha...– diz cruzando os braços,olhando para o lado com os olhos quase aos prantos. Tudo aquilo era difícil para ela.

– Desculpa falar isso pra você, é chato. As palavras só saíram da minha boca,mas dá próxima não acontece,haha. – Catra fala forçando um sorriso.

– Não se preocupa. – a loira interfere – Somos amigas,pode contar comigo sempre,afinal amizade é pra essas coisas. – sorri corada,com a mão atrás da nuca – E aliás,se você se sentir sozinha... Pode se sentir sozinha comigo! Deve ser menos mal.

A morena fica corada,e solta uma risada calorosa para a outra. – Isso é bem gay hahaha! Mas, obrigada Adora.

– Hahahaha,só não se esqueça disso.

– Se importa de eu ficar mais um pouco? Odeio ficar em casa,nunca tem o que fazer. – a morena diz sorrindo.

– Claro que pode. Moro sozinha mesmo, hahaha. – a loira diz retribuindo o riso. As duas passam o resto da noite juntas,e estavam assistindo à alguns filmes. Tudo parecia bom,a amizade das duas estava indo bem,e fazia um pouco mais de uma semana que conversavam. Adora ficava feliz pelo fato de em tão pouco tempo,as duas serem tão boas amigas.

No meio do filme,a loira recebe uma mensagem de Glimmer.


* chat on *

~ Oque 'cê tá fazendo?

~ Vendo uns filmes com a Catra

~ Certeza que só tá vendo o filme? Hehe

~ Sim sparkles! Hahaha

~ Nem vem usar esse apelido horroroso! Mas então,vai fazer alguma coisa amanhã?

~ Não,por que?

~ A Mermista vai dar uma festa,e te chamou. Vamos?

~ Vou pensar. Depois te mando mensagem. ;)

~ Sem fazer coisas erradas Adora,hahaha.

* chat off *


Desligou o celular para continuar assistindo o filme. Sem notar Catra pega no sono e acaba escorando em Adora,que enrubesceu com a ação. 'É triste saber que a SW te dizia aquilo... Você não merece...' ponderou,observando com ternura Catra dormindo pesado em seu ombro. O filme já estava quase acabando por volta das 23:00 e a menor ainda continuava dormindo - parecia estar muito cansada. Então Adora ajeita ela em seu sofá com um cobertor,e à deixa dormir,pois estava muito tarde para ir embora e também parecia estar em um sono tão bom que não queria acordar a gatinha. Arrumou alguns fios castanhos que estavam sob seu rosto,e pode observar as sardas que a menor possuía. 'Isso é tão fofo!'. Depois subiu para seu quarto para que pudesse dormir também.

Deitada em sua cama,ficou pensando em tudo que ocorrerá hoje,e pensar em Catra dormindo em sua casa,era como criar borboletas em seu estômago. Mas ela não entendia o porquê de sentir isso, Catra sempre tratou ela bem,mas não era justificativa pra gostar. Tudo em sua cabeça parecia um furacão,era muitas coisas pra pensar,mas tentou esquecer para que pudesse dormir e não acordar tão tarde naquele dia. Olhou para o lado,e viu um quadro de uma foto sua com Mara,e sempre ao olha-lo,seus olhos enchiam de emoção.

– Sabe Mara,eu me sinto sozinha como ela...– pronunciou para si – Mas agora eu tenho alguém pra se sentir sozinha comigo. – disse isso expressando um sorriso singelo ficando enrubescida. Catra era uma pessoa muito boa,e a amizade delas estava ficando cada vez melhor,não era só uma professora boba que poderia as impedir de serem amigas. Ou será que ela poderia?



Notas Finais


SW tentando impedir nosso casal lindo kkkk
Espero que estejam gostando,logo vem algo novo pra vcs
Bebam água e se cuidem amores^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...