1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles três- Divergente >
  3. Na Sede da Erudição

História Aqueles três- Divergente - Na Sede da Erudição


Escrita por: LunJoseph

Notas do Autor


Se gosto comenta ai

Capítulo 1 - Na Sede da Erudição


Fanfic / Fanfiction Aqueles três- Divergente - Na Sede da Erudição


Alguns meses antes do teste de Aptidão 




Lúcio


Já chegamos na Central da Erudição,  sempre bem limpo, claro, e as pessoas usando azul. Dizem que essa cor acalma ou serve como um calmante pra alma... Eu acho isso uma tremenda  mentira, porquê não funciona  em mim ou nos meus irmãos.  Eles estão aqui comigo, descendo do carro que estava nos levando.

Junto estava nosso pai, Angelo Skawlag, que é membro do Conselho da Erudição, junto com a Jeanine Matthews, líder da facção, e seu "lacraio" John Coulter.

Entramos no prédio, eu sempre atrás do meu pai, o seguindo, meu irmão Travis logo em seguida, e por último minha...

- Mas que tédio tá aqui viu! - esta é minha irmã Lun, falou tão alto que Travis não conseguiu segurar a risada. Olhei para minha irmã e ela estava com uma cara de raiva.

- Se apresse Lun! - nosso pai chamou ela parecendo um pimentão com raiva, pegando ela pelo braço.

No meio do saguão, as pessoas olhavam para nós e provavelmente estavam se perguntando o que o poderoso Angelo estava fazendo lá a essas horas e, ainda com seus filhos. Mas logo voltam ao trabalho. Foram tantas horas revisando papelada, uma chatice, queria saber como conseguem aguentar tantas horas de puro tédio. Pelo menos sabemos que o lugar de nós três, não é aqui.

Fomos para o elevador, e parece que meu pai apertou o... Último andar?! A sala da Jeanine, o que será que essa louca vai querer? Obviamente não deve ser coisa boa. Qualquer movimento estranho irei proteger meus irmãos.

Assim que chegamos na sala, ela estava sentada no final de sua mesa redonda com três prontuários...

- Vocês já devem saber o motivo de estarem aqui...

Provavelmente aquilo seja nosso histórico, mas o que diabos ela faz com isso? Espero que esses dois não tenham feito alguma pegadinha ou algo pior... Pelo o que sei Lun ficou na biblioteca arrumando as estantes de livros e, Travis ficou na praça conversando com alguns amigos. E eu fiquei estudando, já que faltamos hoje...

- Reconheço que não sabemos... - Acabei dizendo. Ela não parece brava, sem muita expressão.

- Como conheço todos vocês desde pequenininhos, todos rebeldes! Até mesmo você Lúcio, o mais responsável... Bom, vocês terão que fazer um teste para saber se não são divergentes.

Agora estamos fudidos.

Então meu amigo Erik corrigiu os erros, agradeçam a ele. Thank you best friend.

 


Notas Finais


E uma fanfic de divergente <3

Mudei o nome do pai deles, e Angelo agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...