1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. ChanBaek I (Curto ep)

História Aqui nos céus - ChanBaek I (Curto ep)


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora, eu fiquei sem internet. O cap de hoje vai ser bem curtinho. Espero que vocês gostem :3.

Capítulo 12 - ChanBaek I (Curto ep)


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - ChanBaek I (Curto ep)

Ao chegarmos em casa, entrei na sala com Baek ainda o segurando. Sentei ao lado dele, apoiando sua cabeça em meu peito. Tudo o que eu pude ouvir no momento eram os gritinhos de Luhan e Sehun: "Hmmmmmmm".

Mandei eles se foderem mentalmente e voltei a Baek. Ele apertava os olhinhos e segurava meu dedo mindinho como um sinal de agradecimento por tudo. 

- Chany.. - Ele me disse apertando mais ainda meu dedinho - Obrigado por ter feito tudo isso por mim. 

- D-De nada. Baekhyun, não precisa agradecer. Você sabe que eu estarei aqui para tudo que precisar. Mesmo que estejamos brigados. Ok?

- Ok. 

- Ah, Baek, mais uma coisa…

- Fale, Chany.

- Eu quero fazer uma coisa que eu nunca fiz antes. Eu.. Eu quero dizer o que realmente sinto. 

- M-Mas você já não disse tudo no hospital?

- Sim, disse. Mas eu estava nervoso e, creio eu que não foi do jeito que eu desejava. Então.. Posso?

- Pode. - ele sorriu.

- Byun, você sabe que eu sempre amei você, como havia dito no hospital. Esse sentimento vem crescendo em mim de uma forma inexplicável, todos os dias. Obrigado por ser esse garoto que sempre me alegrou durantes esses anos, obrigado por me ajudar em tudo. Mas agora, é minha vez. Eu vou cuidar de você, Baekhyun. Você é o meu amor de verdade. Eu nunca deixarei você sozinho, eu sempre te guiarei. Eu senti sua falta enquanto você estava naquele maldito hospital, eu não suportei. Eu lembro do nosso primeiro beijo, mesmo que ele tenha sido estragado pelo seu "pai" - fiz aspas com as mãos - o beijo foi bom. Tudo estando ao seu lado, é bom. Mesmo que a situação seja difícil, você estando comigo.. Eu... Fico melhor, fico feliz. Ainda me lembro que, há uns anos atrás, você passou 1cm de mim. Você ficou todo feliz, me chamava de baixinho. Sempre se gabava por ter 1cm a mais que eu. Logo depois, eu aumentei 3cm, e você ficou putinho - rimos - e eu gostava de ver você bravinho. Sua expressão era muito fofa quando estava de mau humor, mas mesmo assim, nunca deixou de ser um garotinho doce. Meu garotinho doce... - suspirei e segurei sua mão - agora que estamos finalmente em paz, podemos recomeçar tudo de novo. Por favor, não solte minha mão que eu não soltarei a sua. Você foi o motivo de eu ter resistido a muitas coisas, sem você eu não estaria aqui. Podemos recomeçar tudo de novo? Podemos ser felizes sem se importar com opiniões alheias? Baekhyun... Você aceita namorar comigo novamente?

- O-Oh, Chany.. - via lágrimas em seu rosto - É claro que sim! Eu também me lembro disso, eu realmente ficava muito bravo por você ser mais alto que eu. Mas.. Isso não importa mais. Porque eu sei que meu amor por você é maior do que qualquer altura possível. Obrigado por ter me salvado das garras daquele monstro. Eu consegui reviver por sua causa... - Quê? Como assim por minha causa, Baekhyun?

- Eu vi minha mãe. Ela conversou comigo e disse que não era minha hora. Ela era linda e seus olhos eram tão.. Hipnotizantes. Eu dizia que minha missão aqui havia acabado, que eu não teria mais nada que fazer aqui. Então, ela me mostrou você.. Você estava do meu lado, falando coisas que nunca havia me falado. Você estava com um arrependimento nos olhos, estava triste. Eu queria te abraçar naquele momento, mas sabia que era impossível. Ela me disse que você me amava de verdade, e que você era o motivo de minha felicidade. Chanyeol, eu fiquei feliz com aquelas palavras. Vi que eu o amava de verdade e voltei. Agora, você deve estar pensando que sou louco ou algo de tipo, mas pense o que pensar. 

- B-Baek.. Eu acredito em você.

- Isso é bom, Chany. Eu voltarei com você e seremos felizes. Eu tentarei melhorar e ser o que você quiser..

- Baekhyun, você não precisa mudar. Seu jeito já é o bastante para me fazer feliz. 

- Mesmo? 

- Sim.

- Ah, eu te amo tanto.

Segurei seu queixo e lhe dei um beijo demorado e intenso. Nossas línguas batalhavam por espaço e nossa respiração ofegante ecoava por nossos ouvidos. Paramos o beijo e nos olhamos. Ele estava cansado e com sono e o decidi colocar o mesmo para dormir. 

- Durma bem.

- N-Nao, fique aqui.

- Mas eu tenho que..

- Por favor! - ele me segurou.

- Okay, eu fico. - deitei ao seu lado e nos cobri - Tenha um bom sono, Baekhyun. - beijei sua testa - eu te amo.

- Eu também te amo.  

O abracei e acabei dormindo também. Troquei o dia pela noite, mas não fazia diferença. O abraçava fortemente e sentia sua respiração ecoar sobre mim, o que me fazia sentir o cara mais sortudo do mundo, porque tinha ele ao meu lado.


Notas Finais


Nhaaw, gostaram? Espero que sim. Até a próxima, beijinhos de queijo :* <3
Obrigada pela quantidade de favs na fic *--* EU AMO VOCEEEEESS. Fanfic está chegando ao fim T-T desculpa se há erro de ortografia, não conferi ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...