1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo não era um sonho >
  3. Planos e confusão sentimental.

História Aquilo não era um sonho - Planos e confusão sentimental.


Escrita por: KonekoSenpai15

Notas do Autor


Olá estou de volta com mais um capítulo, como eu havia dito no último capítulo eu não tenho um dia certo mas estou aqui com mais um capítulo pra vocês, perdoem os erros de português e boa leitura.😚✌

Capítulo 2 - Planos e confusão sentimental.


      *Sakura ON*

Eu acordei de madrugada em plena quinta feira, eu estava morta de cansaço, ontem eu fiquei até tarde copiando a matéria do caderno da Hinata pois não tinha prestado atenção na aula, eu ando percebendo que a Hinata está meio estranha de uns dias pra cá, ela anda meio abatida e um pouco quieta demais, quando eu pergunto o que ela tem, ela responde que não tem nada e está tudo bem, mas eu sei que não está, aquela cabeça dura sempre guarda as coisas pra ela.
Comecei a levanta pois percebi que não conseguiria dormi, fui até o banheiro acendi a luz e olhei no espelho, nossa como eu tava acabada, ficar acordada até tarde não me faz bem. Me lavei e desci pra cozinha, ao chegar lá fui na geladeira, na porta da mesma tinha um bilhete de minha mãe dizendo que estava em um plantão no Hospital, minha mãe é uma médica muito importante de Konoha e trabalhava no maior hospital, eu sabia que ela era bem ocupada então já me acostumei a não ver ela sempre, mas as vezes ela faz falta, meu pai morreu quando eu era nova então só tenho ela. Após pegar uma garrafa de água subi pro meu quarto, ao chegar lá fui olhar as horas em meu celular, quando vi me deu um desânimo pois ainda era 4 da manhã, deitei e fiquei mexendo no celular até dar o horário de levantar e me arrumar pro colégio, pra mais um dia chato de aula.

*Hinata ON*

Levantei com um vazio no peito e vi que estava atrasada, corri pelo meu quarto até terminar de me arrumar, desci pra cozinha e peguei uma maçã e sai rapidamente, falei antes de sair " estou de saída", logo após isso me lembrei que meus pais estavam viajando, eles amavam fazer isso o objetivo deles era ir pra todos os países do mundo, e como sempre eu não estava incluída nessas viagens, eles ao todo já viajaram 93 países, como eles sempre ficavam fora eu já me acostumei a não ter ninguém pra me ajudar e me ensinar sobre a vida. Eu estava a caminho do colégio e encontrei meu amor platônico pra minha alegria, não sei como a Sakura ainda não percebeu que eu amo ela e que a presença dela me afeta e muito, ela estava linda de novo mas estava com grandes olheiras, imagino que ela esteve copiando a matéria até tarde, minha cerejeira não é muito inteligente mas sempre se esforça, ela veio conversar comigo como sempre.

Sakura : Ohayo Hinata

Hinata: Ohayo

Sakura: Nossa hoje eu tô morrendo.* cara de desânimo*

Hinata: deu pra perceber parece que não dorme a dias com essa cara.

Sakura: Há sério Hinata não tinha visto.*cara de deboche*

Hinata: ( mesmo com olheiras ela fica linda ): vamos logo ou iremos nos atrasar.

Nós saímos andando, até chegar no colégio encontramos nossos amigos e comprimentamos eles, vejo que eles começaram a falar sobre a festa, então já cheguei mais perto porque a festa seria na minha casa então era melhor eu estar a par de tudo.

Naruto:Olha eu estava pensando e a gente deveria chamar mais pessoas só 10 não vai ficar legal.

Sakura:eu realmente prefiro essa quantidade.( Não gosto muito de multidões)

Hinata: gente só vou dar um aviso não pode ser mais de 50 pessoas ok, vocês sabem muito bem que minha mãe e meu pai me matariam se algo acontece-se com os móveis caros deles.

Sasuke: fica tranquila Hinata a gente não vai destruir a sua casa é só uma festinha.

Shikamaru: o Sasuke tem razão você tá exagerando Hinata.* cara de sono*

Sai: Olha eu conheço um pessoal que amaria ir pra sua festa,posso convidar se você quiser.

Hinata: Sai você só conhece pessoas rebeldes e loucas. Então melhor não.

Sai: que pena, que eu já convidei eles, hahaha.*cara de convencido*

Hinata: Como assim Sai você convida pessoas sem me avisar.(Aí que raivaa)*cara séria*

Sai: calma hinatinha não precisa ficar tão brava assim, eles são gente boa, fica tranquila.

Hinata: se algo acontecer com a minha casa você já sabe né.*olhar mortal*

Sai:*acena com a cabeça e engole seco*

Sasuke: gente é impressão minha ou a Sakura tá com uma cara de zumbi.

Todos menos Sakura e Sasuke: não, não é impressão sua.

Sasuke:Hinata o que você acha de eu levar uns amigos.

Hinata:não, porque o Sai já vai levar uma galera.

Sasuke:Então eu posso levar pelo menos minha melhor amiga, a Ino.*cara de cachorro abandonado*

Hinata:tá bom tá bom mas só ela.

Naruto:(Nossa a Ino vai eu não posso perder essa grande oportunidade)*cara de determinado*

*sinal toca*

*Sasuke ON*
Eu fui pra sala com o pessoal, a gente se despediu do Sai pois ele não é da nossa sala ele é 1 ano mais velho, eu não sei porque mas ele mandou um tchau pra todos, ficou me encarando e depois piscou pra mim, aquilo me deixou bem confuso, até olhei pros lados pra ver se tinha alguém mas todos já tinha entrado na sala, eu fiquei com aquele olhar na cabeça e cheguei a conclusão que deve ter sido só imaginação minha, porque imagina o Sai o garoto mais sexy do colégio sendo gay, impossível isso acontecer. Fiquei tanto tempo pensando nisso que nem prestei atenção na aula e só me liguei quando tocou o sinal pro intervalo.

*Sakura ON*

Eu fui pro intervalo e não consegui parar de pensar na Hinata, ela parecia tão triste e sozinha, mesmo triste a Hinata é linda, pera no que eu tô pensando, olho pra tela do celular pra ver minha cara por via das dúvidas e vi que eu estava levemente corada, dou uma chaqualhada na cabeça e volto a andar por precaução olhei pros lados e quando fui olhar pra trás me assustei pois Hinata tava quase grudada em mim, cheguei a pensar que ela ia me beijar.

Sakura:o-oi Hinata.(porque eu gaguejei???)*coro um pouco*

Hinata:Oi Sakura, porque está corada anda pensando no Sasuke né safada.*cara maliciosa com uma leve tristeza*

Sakura:ee-eu não, só estava pensando na vida.*rindo de nervoso*

Hinata:ahram sei.

Sakura:vamos logo senão a gente vai ficar sem comida.*começa a andar rapidamente*

*Quebra de tempo*

*Hinata ON*

Já estava em casa arrumando tudo pra festa, ficou combinado que nesse final de semana aconteceria, estava meio receosa pois não confiava muito nos amigos do Sai mesmo eu confiando nele. Termino de arrumar as coisas, eu posso ter cara de Santa mas inocência eu não tenho, preparei 4 Narguiles, 7 garrafas de vodka, 5 de tequila, 2 de vinho, 3 de catuaba, bastante gelo e contratei um buffet grande e um barman pra impressiona o pessoal. Minha casa é enorme tem vários quartos, uma cozinha enorme, uma sala gigante e vários móveis super caros da coleção dos meus pais eles comprava pelo menos 5 objetos em cada viagem. Tava deitada e comecei a pensar em Sakura e cheguei a conclusão que não irei deixar essa grande oportunidade passar, estou a mais de 2 anos apaixonada por ela, só não agi até agora por que ela está namorando o Sasuke, pelo menos ela nunca foi tão longe com ele no máximo uns beijos de língua mas duvido muito do jeito que minha cerejeira é envergonhada eu duvido muito, passei um tempo mexendo no celular e confirmando tudo com todos logo após fui dormi pois estava super tarde já era 3 da manhã e amanhã teria aula, e como eu tenho primas notas é melhor eu manter, porque senão não irei conseguir conquistar meu sonho, pra quem não sabe o internato que eu irei é super avançado nas matérias até pra mim vai ficar difícil então é melhor eu começar a me esforçar mais .


Notas Finais


Obrigada por ler minha fanfic, eu estou me esforçando pra escreve-la. BJS da Koneko 😚👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...