1. Spirit Fanfics >
  2. Arbitrage >
  3. Secret

História Arbitrage - Secret


Escrita por: Allera

Notas do Autor


Hi guys!
Estou muito feliz com os comentários deixados, sério, isso realmente me faz querer continuar a deixar tudo incrível para vocês.
Capitulo grande, mas necessário.
Boa leitura

Capítulo 18 - Secret


Arbitrage

Capitulo Dezoito: Secret
“Você me fez encontrar o segredo escondido, por um longo tempo, lá no fundo do meu coração eu escondi essas palavras preciosas, quero tirá-las e falar para você.”- Taeyeon

 

 

O som do mar parecia ser o único auditivo, estava escuro, porém conseguia ver as ondas indo e vindo assim como se pudesse sentir o frio cobrir sua pele. Diferente do frio que sentia constantemente, mas este, lhe fazia bem. Logo sentindo alguém se por ao seu lado, seus olhos vagamente desviaram ao mesmo. Jongin estava ali, ao seu lado, sorrindo daquela maneira que era úunicamentedirecionada para si, o olhar de admiração e amor.

Sentiu seu peito se apertar ao vê-lo sorrir, nem com o vento soprando forte, nem mesmo com o barulho intenso do mar lhe faziam deixar de ouvir os batimentos de seu coração em simplesmente olha-lo.

-Jongin... –Sussurrou seu nome com certa ponta de dor, sua mão procurou as dele querendo sentir mais contato do mesmo, ansiando por ele.

O moreno apenas deu um sorriso de canto ao menor então o tomou em seus braços, o abraçando fortemente, o deixando ainda mais estático em seu lugar. Antigamente qualquer toque do maior em si o faria querer se afastar imediatamente, mas agora desejava nunca ter fim aquele abraço onde o calor e o cheiro do mesmo estavam registrados em sua memoria.

 

Quando abriu os olhos sentiu-se por um momento desnorteado, fitava o teto branco por alguns minutos e então lentamente sentou-se na cama com tamanha delicadeza por causa da enorme barriga, olhou ao redor do quarto e encontrando o vazio tão conhecido. Sentiu uma pontada de tristeza lhe invadir por Jongin não estar ali, mesmo que isso naturalmente fosse algo que o mais faria feliz, agora era o que mais ansiava. E esse sentimento repentino lhe dava medo

Deslizou sua mão até a barriga de sete meses, não estava tão grande, porém tinha um tamanho considerável e também pesava bastante. Dormir tornou-se algo difícil, pois não encontrava uma posição certa não só para si mais para o bebê também. As vezes se pegava pensando em como era estranho esta gravido, porém sentia-se tão apaixonado pela criança, mesmo que ainda não se conhecessem, estava decidido a tê-la.

 

-Vejo que acordou- Disse Luhan entrando no quarto fazendo Kyungsoo despertar de seus pensamentos, deu um meio sorriso ao loirinho enquanto ele se aproximava- Deixa eu te ajudar a levantar.

 

Luhan segurou a mão do amigo e deu um leve impulso o fazendo levantar da cama, sorriu ao mesmo aliviado.

 

-Logo teremos que nós preparar para o nascimento- Comentou feliz com o futuro acontecimento.-Logo teremos um bebezinho engatinhando pela casa, de verdade, eu espero que seja uma garotinha para eu poder vestir ela igual a Kamy Pamyu Pamyu!

Kyungsoo observava o loirinho começar a falar sobre roupinhas de princesa enquanto arrumava a cama no qual estava deitado alguns segundos atrás. Sentia-se sortudo por ter Luhan ao seu lado durante esses meses, talvez não conseguisse se manter ali se não fosse por ele. Porém não podia simplesmente pensar em si, podia ver em pequenos atos que o amigo sentia falta de Sehun, cada suspiro e olhar distante era dedicados a ele.

 

-Luhan?- O chamou com sua visão fixa nele.

 

-Han?

 

-Sente falta de Sehun?- Indagou mesmo sabendo a resposta,porém sentia que Luhan deveria dizer-las em voz alta.

 

-Por que isso der repente?- Ele indagou forçando um sorriso.

 

-Eu fiz a pergunta primeiro- Rebateu firme enquanto sentava-se na poltrona próxima a si.

Luhan, que antes dobrava os lenções, parou fitando suas mãos. Há dois meses Sehun teve seu aniversario, foi um dia doloroso para si, pois quando deitava sua cabeça para poder dormir só conseguia recordar cada momento com o mesmo, como ele era persistente, cada repostas pronta e como os toques do mesmo despertavam dentro de si o que jamais todos os homens com quem se deitou despertavam, o desejo.

Era muito mais além disso.

Mesmo que doesse saber que ele só se aproximou de si para afasta-lo de Kyungsoo, por puro beneficio a Jongin, ainda assim o perdoava. O seu amor era mais forte do que o rancor.

 

-Sinto falta desde o dia que fugi dele... –Respondeu com a voz embargada, sua garganta doía por prender o choro que começava se formar- Mesmo que ele não me ame, mesmo que tenha sido por interesse, ainda assim eu quero estar com ele... Desculpa, Kyungsoo.

 

-Por quê me pede desculpas?

 

-Porque estou te traindo dessa forma...

 

-Não seja tolo, Luhan. Você não esta me traindo só por que ama alguém.

 

-Alguém que é amigo de Jongin, que fez tudo isso com você- Luhan deixou os lenções deslizarem por sua mão fitando Kyungsoo com um triste olhar.

 

-... Você tem razão- Kyungsoo murmurou enquanto fitava sua barriga com tamanho carinho, começou uma leve caricia na mesma- Jongin fez da minha vida de gato e sapato, desde o primeiro momento que pôs os olhos em mim. Ele usou você para me ter. Ele não parecia não conhecer o momento de desistir de mim e eu sempre retribuir com ódio e medo... Desde o momento que recuperei a minha memoria eu jurava que somente me recordaria dessa imagem dele, porém só consigo lembrar de como ele foi gentil, de como ele cuidou de mim, de como ele queria me proteger de si mesmo, irônico não?

Um nó se formava na garganta do mesmo enquanto contava ao amigo que agora estava de joelhos á sua frente, o ouvindo atentamente.

 

-Eu devo ser um masoquista- Comentou rindo enquanto algumas lágrimas caiam.

 

-Se você for, pelo menos, não estará sozinho- Luhan comentou enquanto limpava as lágrimas, ambos rindo juntos.

 

~*~

 

Os passos firmes e duros de JunMyeon ecoavam pela enorme sala no qual acabava de entrar.Havia voltado da Coreia no qual esteve com vários advogados conversando sobre o caso de Kyungsoo e teve uma tamanha felicidade em saber que o mesmo tinha tamanha beneficio em querer a anulação do casamento. Como as pessoas podem dizer que a vingança é um prato que se come frio, sendo que estava mais saboroso do que imaginava.

Sorriu triunfante ao ver o seu amado objeto de adorno descer as escadas acompanhado de Luhan.

 

-Jun? Achei que só voltasse semana que vem- Kyungsoo comentou surpreso com a aparição do mesmo.

 

-Sentiu saudades?- Ele indagou enquanto se aproximava e segurava o resto do menor com suas mãos frias e o beijava.

Luhan abaixou o olhar desprezando aquele gesto, sentia repulsa por ele agora. Ele não permitia a saída de ninguém que não fosse apenas o empregados, todos os celulares foram confiscados e não podiam caminhar lá fora e nem falar com os vizinhos e quando finalmente saiam eram acompanhados por ele e por vários seguranças. Não o via mais como aquele homem que os ajudavam a se livrar de Jongin e sim aquele os aprisionava naquela casa e Luhan sentia-se em certa parte culpado por isso.

 

-Tenho ótimas noticias!- Ele exclamou animado focado apenas em Kyungsoo.

 

-Quais?

 

-Vamos ao meu escritório onde direi tudo e vamos coloca-lo em pratica imediatamente.

Ele deu meia volta seguindo para seu famoso escritório no qual passava metade no dia quando voltava para o Japão. Luhan observou ele entrar naquele local junto dos papeis que tinha em mãos e por algum motivo desconfiou de que coisa boa não sairia dali.

 

-Tenho certeza que é sobre os advogados- Kyungsoo murmurou com pesar.

 

-Kyungsoo,eu tenho um mal pressentimento sobre isso- O loirinho desabafou preocupado, sussurrando para que somente o amigo escutasse.

 

-Por que?

 

-Kyungsoo!- A voz de JunMyeon gritando o nome do mesmo com tamanha autoridade foi escutada.

 

-Tenho que ir- O menor disse mesmo que tentasse esconder o nervosismo do amigo.

 

-Talvez fosse melhor eu ir junto com você.

Luhan propôs se pondo ao lado dele enquanto seguiam para o escritório, no qual JunMyeon estava na porta esperando impacientemente e encarando Kyungsoo com certa raiva, porém quando fitou Luhan apenas deu uma risada de deboche.

 

-Sinto muito, Luhan. Mas isso é apenas entre mim e Kyungsoo- Ditou com a voz firme enquanto pegava pelo pulso de Kyungsoo levemente, o fazendo entrar no escritório e fechando a porta na cara do loirinho.

 

No momento em que a porta foi fechada, Kyngsoo, engoliu a seco enquanto mantinha seus olhos fixos em JunMyeon que caminhava até a sua poltrona de frente para a enorme mesa moldada a ouro, havia vários papeis espalhados pela mesma, o notebook aberto e vários copos e garrafas de bebidas. O cheiro do local cheirava a tabaco e bebida. Um cheiro amargo.

 

-Senta, Kyungsoo- JunMyeon pediu com um tom divertido na voz- Não pode ficar tanto tempo em pé.

 

Sentiu um arrepio percorrer a espinha com a risada que o mesmo deu, cada vez mais distante do antigo JunMyeon.

 

-Estive com vários advogados e todos eles disseram que você tem tamanha vantagem em se divorciar de Jongin e não ter nenhum vinculo com ele, dinheiro,casa e a criança. Nada!- Começou a contar com tamanha animação que Kyungsoo sentiu a bile agir.

 

-Isso é bom- Comentou nervoso, entrelaçou seus dedos que começavam a suar, não sentia que algo era bom.

 

-Não parece animado.

 

-Ta-talvez seja o cansaço da gravidez- Mentiu.

 

-Bem, como eu dizia, essa situação é maravilhosa!- JunMyeon exclamou dando um enorme sorriso- Agora só precisamos da parte final. Meus funcionários enviaram anonimamente esses documentos da petição do divorcio, consiste em uma clausula que se não for assinado, documentos importantes da empresa dele será jogadas á mídia, no qual naturalmente, lhe fara ir a falência.

 

-O que?!

Os olhos de Kyungsoo se arregalaram diante daquela proposta. Se aquele pedido não fosse assinado Jongin perderia tudo! A empresa deixada a gerações e administrada pelo pai que Jongin tanto tentou provar que faria certo... Iria por água abaixo por papeis.

Não queria isso! Não queria prejudica-lo.

 

-Isso é horrivel!- Kyungsoo exclamou encarando o maior com desacreditado- Não pode fazer isso com ele!

 

-Não posso?! Como não? Isso é pouco comparado o que ele fez a você!- JunMyeon rebateu elevando a voz.

 

-Mesmo que tenha feito não pagarei na mesma moeda- Havia firmeza na afirmação de Kyungsoo. –Eu não sou esse tipo de pessoa.

JunMyeon encarava o menor a sua frente com tamanho desgosto, sentia a raiva lhe consumir pouco a pouco, igual uma doença que se agravava lentamente. Veias pulsava em sua têmpora e mesmo assim tentava se manter quieto em seu lugar. Abriu a gaveta de onde tirou um celular e se levantou caminhando lentamente até Kyungsoo ainda com o olhar de ódio, sua mão fechada em punho enquanto o fitava.

 

-Não é esse tipo de pessoa? – Indagou com um tom debochado- Eu estive ao seu lado, eu te fiz lembrar da verdade, eu te dei uma casa, eu te ajudei! Nem mesmo sua família quer saber de você!

 

A cada afirmação, JunMyeon, começava a gritar de ódio enquanto seus olhos se mantinham fixos no menor,no qual estava sentindo um medo terrivel, porém o encarava de volta demonstrando todo a repulsa que tinha pelo o mesmo  agora.

 

-Agora... –Ele estendeu o celular para o mesmo- Você vai ligar para Jongin e pedir o divorcio.

 

-Não vou fazer isso!- Kyungsoo respondeu rapidamente com a boca cerrada.

 

-Ah não?- Ergueu as sobrancelhas com uma expressão debochada, deu um enorme empurram na cadeira que estava a sua frente, fazendo Kyungsoo tremer com o ato, se abaixou na sua frente o encarando com tamanha raiva- Se não o fizer eu juro que sumo com essa criança.

O menor mordeu com tamanha força os lábios que não se importava em saber que ia sangrar, queria gritar, queria chorar por ter confiando completamente naquele homem. Sabia que agora tudo não passava de mentiras. Mas o que poderia fazer agora? Não queria ligar para Jongin e pedir o divorcio, mas não queria levar a empresa dele a falência e ainda por a vida de seu filho em risco.

Olhava para JunMyeon com tamanho ódio, porém parecia que aquilo não o afetava de maneira alguma. Pegou o celular da mão dele, um celular descartável,obvio. Viu o nome de Jongin na discagem então prendeu o choro enquanto ligava para ele.

 

Luhan, que tinha os ouvidos na porta do escritório, pode ouvir os gritos e barulho dentro da mesma. Sabia que algo estava muito errado. Tudo naquela casa estava errado e não aguentava mais ver Kyungsoo ter que suporta tudo sozinho, foi sua culpa ter apoiado JunMyeon e agora tinha que reverter tudo isso.

Subiu correndo até seu quarto, até o ultimo ato de esperança.

 

~*~

 

-Não mesmo! Combinamos de sair juntos para almoçar!- Chanyeol exclamou com uma expressão chateada enquanto encarava os dois amigos.

 

-Pois é, papeladas de ultima hora- Sehun comentou balançando os papeis que tinha em mãos para o amigo.

 

-Incrível como não tenho que me importar com isso- Chanyeol comentou ainda irritado enquanto sentava-se na cadeira ao lado do loiro.

 

-Deve ser porque você abusa dos seus secretários, senhor Park. – Jongin respondeu com uma falsa expressão séria enquanto o encarava por um breve segundo e então voltando sua atenção para seu notebook.

 

-Bom, se tenho direito de ter um  porque obviamente devem servir para algo.

 

-Okay Chanyeol,agora cala a boca- Sehun ordenou revirando as folhas- O balancete desse mês, Jongin, dê uma olhada.

O moreno pegou a pasta que Sehun estendia e começou analisar a mesma, cada numero e palavra lidos cuidadosamente, pois era os números oficiais da empresa. Durante esses sete meses havia se ocupado dessa maneira e agradecia o apoio de Sehun, até mesmo quando ele armou encontros arranjados o que não acabou dando certo, pois Jongin sentia desinteresse total. Talvez mais alguns meses e então pudesse ter interesse novamente.

Sentiu seu celular vibrar no bolso onde bufou pela interrupção. O pegou estranhando com a identificação de “Numero desconhecido” na tela.

 

-Alô?- Atendeu logo voltando a atenção para o papeis.

 

Porém ninguém disse nada.

 

-Quem é?- Indagou erguendo as sobrancelhas pela demora.

 

-Jo-Jongin.

Talvez nunca pudesse saber o momento em que sentiu os papeis deslizarem pela sua mão indo de encontro ão chão, talvez nunca pudesse saber por quanto tempo seu coração havia parado e agora batia de forma acelerada e seu corpo se arrepiar em somente ouvir aquela voz.

 

-Kyungsoo... –Murmurou com os olhos arregalados de perplexidade.

Sehun e Chanyeol também se sobressaltaram ao ouvir aquele nome, ambos se olhara espantados como se realmente não tivessem acreditando.

 

-Kyungsoo? Onde você estar? Qu-quer dizer, como você esta?- O moreno dizia completamente atrapalhado em formular alguma pergunta, tão confuso- Kyungsoo, por favor, precisamos conversar! Sei que deve me odiar da pior forma possível e que nunca mais vai...

 

-Jongin, eu quero o divorcio!

Aquelas palavras ditar rapidamente cortando sua fala o fez ficar calado de vez, desnorteado, realmente palavras podiam ferir mais que facas. Durante esses sete meses vinha lutando contra seus sentimentos, definhando a cada lembrança e se entregando a noites de insonias no qual desejava qualquer paradeiro do mesmo, se estava bem, se comia bem ou qualquer coisa. E agora que ele dava um sinal era para pedir difinitavamente o fim de ambos, nem mesmo dando a chance de se redimir.

 

-CHANY!- Baekhyun, que acabava de entrar na sala, gritou pelo marido.

No qual o mesmo se levantou se da cadeira e correu até o mesmo, tapando a boca do esposo e fazendo um sinal de silêncio, onde apontou para Jongin e sussurrou “Kyungsoo”.

Apesar da sala estar cheia pelas pessoas mais próximas do moreno, ele não se importou quando a primeira lagrima começou a cair, quer dizer, esse era o verdadeiro fim. Realmente podia se negar e dizer que não daria o divorcio, mas isso seria algo baseado na sua vontade, coisa que tem feito com Kyungsoo desde o momento que o teve. Não podia impedi-lo, se o amava teria que deixa-lo ir mesmo que fosse para longe de si.

 

-Os docu-documentos devem chegar hoje para você- Kyungsoo informou com um nó na garganta, não queria, não queria!

 

-Tudo bem então... Eu os assinarei- Disse sem emoção alguma na voz, petrificado por dentro.

Sehun o encarava atentamente, sabia que não era coisa boa, pela expressão do amigo parecia que o mesmo estava pronto para desmoronar no chão a qualquer momento. Sentiu seu bolso vibrar com uma mensagem no qual se levantou da cadeira e se afastou saindo da sala.

Um silêncio seguiu durante alguns segundos, como se ambos esperassem mais alguma coisa, mesmo que pequeno.

 

-Jongin... – Kyungsoo o chamou mais uma vez, porém a ligação logo foi cortada.

O celular que antes o moreno tinha em mãos caiu no chão fazendo um som ensurdecedor ecoar pela mesma. Ele desviou o olhar para a janela tentando se controlar ao máximo para não gritar tudo que queria, não só ele como os amigos já tiveram bastante disso por bastante tempo.

 

-Jongin... –Chanyeol o chamou se aproximando da mesa do mesmo.

 

-Ele pediu o divorcio- O moreno respondeu rapidamente, sua garganta doía te tão sufocada que estava- Acabou, ele pediu o divorcio e eu vou dá.

 

-Ma-mas você devia...

 

-O que eu devia fazer, Chanyeol?! Negar?! Chega, eu não posso prendê-lo a mim mais do que já fiz!

Baekhyun sentia seus olhos encherem de lágrimas, mesmo que Jongin tentasse esconder a tristeza era tão obvio que chegava a irritar. Era realmente amor e aquele amor estava o sufocando aos poucos e mesmo que ele tentasse seguir em frente ainda assim haveria uma parte dedicada especialmente a Kyungsoo. O viu chorar na sua frente dizendo que sentia falta do mesmo e mais uma vez via que o mesmo aprisionar sua dor no qual poderia ser para sempre. Não podia fazer os dois voltarem, porém havia um fato especial que Jongin tinha mais do que direito de saber  e isso estava entalado na garganta do menor onde não conseguia mais esconder. Não dormia direito de noite por conta desse maldito segredo, foda-se tudo que Kyungsoo disse para si, era seu amigo que estava definhando pouco a pouco na sua frente.

 

-Jongin, eu tenho uma coisa pra dizer!

 

-Agora não, BaekHyun- Disse o moreno em um suspiro doloroso- Eu preciso ficar só.

 

-Não, mas você precisa saber disso!- Exclamou começando a ficar agoniado com a falta de atenção do mesmo.

 

-Querido, é melhor deixar ele sozinho por um momento- Chanyeol explicou começando a puxar o mesmo em direção a porta.

 

-Me larga, Chanyeol! Eu preciso dizer isso! Me larga merda! - Baekhyun se exaltou tentando afastar as mãos do marido de si,porém o mesmo o arrasava mais em direção a porta e Jongin fitava o nada nem dando atenção á si, agora estava irritado- JONGIN, O KYUNGSOO ESTA ESPERANDO UM FILHO SEU!

Igual em uma cena onde tudo para, até mesmo o mundo e um vácuo tão silencioso preenche a atmosfera deixando tudo mais pesado e serio. Basicamente era essa a visão da cena. Jongin levantou seu olhar fitando BaekHyun com o rosto franzido por tal afirmação, até mesmo Chanyeol havia o largado e o encarava sem entender nada.

 

-BaekHyun, enlouqueceu de vez?! Por acaso esta ouvindo o tamanho absurdo que acabou de dizer?- Chanyeol indagava.

 

-Não é absurdo nenhum!- Baekhyun se afastou do mesmo o nariz empinado indo até Jongin ficando frente a frente para o mesmo- Há sete meses eu estava com Kyungsoo no meu carro, estávamos indo ao shopping, então ele começou a sentir várias dores no meio caminho e no começo nem eu e ele sabiamos o que era. O levei a uma clinica mais próxima e lá foi constatado que ele tinha a radiação.

 

-Ra-radiação? Aquele radiação?- Chanyeol indagou totalmente surpreso, sua boca estava o tempo todo aberta.

 

– Ele esta esperando um filho seu, Jongin. Baekhyun confirmou mantendo o tempo todo seu olhar em Jongin, no qual ele fazia o mesmo.

O moreno mantinha seu olhar em Baekhyun, seus olhos estavam cerrados enquanto o fitava, talvez não desse para ver, porém seus punhos estavam fechados onde apertava com tamanha força que suas unhas enfiavam na carne e nem mesmo aquela dor era comparada que sentia internamente. Um filho? Durante esses meses Kyungsoo estava esperando um filho seu e mantido isso em segredo! Agora fazia sentindo aquela vez ele chegou em casa estranho e perguntando sobre filhos, claro! Em seu amago desejava sentir tanta raiva do mesmo, porém havia algo que o impedia, algo que sentia estar errado.

 

-Como pode esconder isso?- Perguntou em um fio de voz, incompreensível.

 

-Porque Kyungsoo estava assustado e sei toda a história de vocês- Respondeu com a voz chorosa- Sei que fui uma pessoa horrivel por mentir sobre isso e não aguentei mais esconder depois de tudo. Me perdoa!

 

-Um filho! O meu filho! – Jongin exclamava completamente irado enquanto agora atirava tudo que tinha em sua mesa ao chão.

 

-Calma cara- Disse Chanyeol querendo tomar as rédeas da situação- Precisamos nos acalmar, porque agora precisamos encontrar Kyungsoo e resolver tudo isso.

 

-Claro! Como se ele tivesse dado a localização dele, a chamada foi feita por celular descartável, não da para rastrear- O moreno explicava andando de um lado para o outro nervoso, passava a mão pelos cabelos nem ligando se ficava bagunçado ou não. Um filho! Durante todo esse tempo era praticamente um pai sem saber.

 

-Eu sei onde podemos encontrar Kyungsoo!

Sehun entrava na sala eufórico e animado com sua afirmação, porém diante do clima que estava ali franziu o cenho com a bagunça, Baekhyun chorando e Jongin andando de um lado para o outro,mas agora o olhava sobressaltado.

 

-O que aconteceu?- O loiro indagou.

 

-Ah Jongin acabou de descobrir que é pai- Chanyeol respondeu balançando a cabeça.

 

-O que?!

 

-Onde esta Kyungsoo?- jongin perguntou alto demais indo até o amigo, tremia de nervosismo e ao mesmo tempo de raiva, nunca na sua vida desejou tanto achar algo como agora e ainda mais sabendo que era pai, mesmo que aquela palavra fosse estranha para si.

Sehun estendeu seu celular para o moreno que o tomou nas mãos lendo uma mensagem de um numero não registrado, porém isso era o de menos, a mensagem com poucas palavras era o que mais importava.

 

“ Por favor,nós ajudem!- Luhan”

 

~*~

Continua

 

 


Notas Finais


Meu Deus, falta apenas dois capítulos! 'o'
Eu ia colocar tudo de uma vez, porém achei que seria muita coisa num capitulo só e e como eu amo organização, deixei para o próximo.

✦INSTA: @miihamarall
✦TUMBLR: wtfprada.tumblr.com
✦BLOG: http://teoremasit.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado, finalmente os personagens tão tomando coragem para fazerem algo. Deixem seus comentários e teorias que eu amo demais <3
PS- Mudei a capa da fic, na reta final, sou ótima mesmo.
PS- Tem fanfic nova chamada "UNRAVEL", deem uma olhada lá.

XOXO Allera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...