1. Spirit Fanfics >
  2. Arbitrium e a Árvore Arcana >
  3. VII - Treinamento com o alto escalão.

História Arbitrium e a Árvore Arcana - VII - Treinamento com o alto escalão.


Escrita por: atthreus

Capítulo 8 - VII - Treinamento com o alto escalão.


Matthias morava no castelo do rei, pois seus pais eram barões do reino e mesmo com toda essa riqueza, Matthias não gostava da pressão posta pela família. Ele sempre entrava pelos fundos, pois não se sentia bem com essa diferença dos outros, por isso não usava roupas extravagantes.

Dante, pai de Matthias, estava na ala da biblioteca. A biblioteca do castelo era enorme, com janelas espalhadas por todo lugar, seu teto era todo feito de vidro para que fosse possível observar as estrelas ao anoitecer. Sua estrutura era tão limpa que quando os raios de sol iluminavam a sala, era possível ver sua própria imagem refletida no chão. Havia inúmeras prateleiras, feitas de cedro, cobertas de livros de uma ponta a outra e dizia-se que toda a história do universo poderia ser encontrada nas páginas de seus livros.

Ali estava Dante, um homem de feições jovens, apesar de já estar algumas décadas vivo. Em seu rosto, um tom calmo e aconchegante no olhar, seu cabelo era enrolado e castanho, muito semelhante ao do filho, possuía uma postura firme e reverente, suas vestes eram composta dos tradicionais trajes reais, acompanhada de uma longa capa branca e preta muito elegante, tendo na parte branca uma meia lua e em seu fecho o símbolo do eclipse, símbolo da família Moongate..

- Meninos! É bom saber que já estão de volta. Conseguiram o que queriam? - Pergunta Dante com um tom curioso.

Leonídas procura o talismã em seu bolso e o mostra para Dante. - Temos isso. Tivemos alguns imprevistos no caminho, mas acabou tudo dando certo.

- Pai, o senhor poderia ajudar o Leonídas com o uso do talismã? Ele está começando agora com a magia, como você bem sabe. Até o ajudaria, mas irei ficar ocupado procurando a localização do próximo Elementar. - Matthias pede.

- Não vejo problema algum em ensiná-lo, ainda mais sendo o melhor amigo do meu filho! Pesquise com tranquilidade enquanto eu e o Leo vamos para o campo de treinamento. Não quero quebrar nada por aqui.

- Espero que isso não tenha sido uma indireta! - Retruca Leonídas com um tom travesso em seu olhar.

- Então, assim que eu terminar a pesquisa, encontro vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...