1. Spirit Fanfics >
  2. Arcanjo Preso >
  3. O que está acontecendo?

História Arcanjo Preso - O que está acontecendo?


Escrita por: ReeHR

Notas do Autor


Depois de muitos e muitos séculos... Mais um capitulo postado :')

Capítulo 12 - O que está acontecendo?


​Pov Addan on

-noite do castigo da Scarlet (flashback)

Depois daquela.. talvez desagradável.. situação ocorrer, eu tinha que fazer com que os laços entre a minha Scar e o tal "Paul" fossem quebrados. Estava tudo correndo bem, perfeitamente bem, até que esse desgraçado apareceu, mas não será difícil reduzir essa relação a pó, devo apenas armar uma cea comprometedora.. Mas como vou fazer isso?

*ouço batidas na porta* " Entre. "

A empregada de voz enjoativa e orelhas de coelho entrou fazendo em breve uma curta reverência.

- Senhor, venho informar que a sua prima Mirna virá fazer uma visita amanhã.

Não respondo, porém já sei exatamente o que devo fazer, Mirna é uma garota mimada, que possui a fama de ser proprietária de muitos "namorados", escravos na verdade, e ela nunca negaria um favor a mim..ja que ela simplesmente me deve uma após um incidente que ela teve com um dos pobres. Eu apenas tinha que dar a garota um presente de boas vindas, e pedir a algum outro servo para me avisar quando ela estivesse usando-o , assim, restaria apenas o trabalho de deixar tudo ocorrer naturalmente, levando a minha garota para dar um passeio. E com sorte, Mirna levará o felizardo consigo no momento em que partir. Problema resolvido!

Na realidade eu preferia o matar, mas a Scar nunca confiaria em mim depois disso...provavelmente, isso se ela ainda tiver um pouco de confiança em mim depois do castigo que ela mereceu levar. Mas algo tem me perturbado bastante, eu quero saber o porquê dessa preocupação com ela, e o porquê de eu gostar tanto dela, esse sentimento aumentou após a descoberta do encontro na infância, que na verdade não foi o ultimo, mas que ela com certeza não se lembra, não posso negar que sempre mantive sentimentos sobre aquela garota cabelos cor de mel, e é fato de que muitas vezes, assim que ganhei mais liberdade, ia para a periferia apenas para observa-la de longe, nutrindo meus sentimentos e a certeza de que um dia ela seria minha , porém um dia percebi que ela tinha sentimentos por outro homem, nesse momento comecei a ser mais frio e agressivo com todos, descobri meu lado sádico e o deixei tomar conta, e gostei que isso aconteceu, mas por fim, agora essa garota está aqui, agora ela é minha e eu nunca deixarei ela escapar de mim novamente.

 

Pov Addan off

 

Scarlet on (atual)

 

Acordei sentindo varias dores pelo corpo, estou novamente acorrentada, mas dessa vez dentro da gaiola. Arrumo os fios caídos no rosto e percebo que o mesmo está sujo de sangue, me encolho e abraço os meus joelhos, não consigo conter minhas lágrimas ao lembrar de tudo o que aconteceu até hoje, meu pais, o orfanato, o leilão, as mortes, minha compra, meu "dono" , o reencontro... E agora essa nova traição. Escondo meu rosto entre os joelhos balançando e cantarolando com a voz embargada uma canção que minha mãe costumava cantar para mim.

Ao relembrar esses momentos de felicidade, e ao ouvir novamente a canção, mesmo que em minha própria voz, me senti um pouco mais tranquila, como se não estivesse sozinha apesar de tudo, sabia que em algum lugar, eles estavam la por mim... O tempo todo, mesmo em um lugar tão distante, com esses pensamentos eu acabei adormecendo, e sonhando com os meus pais


Notas Finais


Sorry por esses séculos e pelo cap curto
..espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...