1. Spirit Fanfics >
  2. Arcano (Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Um lobo em pele de cordeiro

História Arcano (Jeon Jungkook - BTS) - Um lobo em pele de cordeiro


Escrita por: xpeachy

Notas do Autor


Oi, amores da minha vida! ♥️♥️♥️
Cheguei com mais um capítulo, hehe
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 17 - Um lobo em pele de cordeiro


Abri os meus olhos pesados com dificuldade, acordando de um sono que não deveria ter durado nem três horas direito. A musica que eu usava como despertador tocava alto no meu celular indicando que já era hora de acordar para ir a aula.

— Jungkook... — resmunguei sonolenta, balançando algumas vezes o seu braço que estava enroscado na minha cintura — Acorda aí, vai.

— Hm? — ele murmurou e se remexeu um pouco na cama, me puxando para ainda mais perto do seu corpo e deixando um beijo casto na parte traseira do meu pescoço.

Estiquei o braço até alcançar o meu celular em cima do criado e desliguei aquela musica escandalosa que um dia foi a minha favorita. Isso até eu coloca-la como despertador.

— A gente vai se atrasar se continuarmos deitados! — comentei, passando os dedos pelas tatuagens do seu antebraço.

— Eu não ligo — senti seus lábios tocarem novamente o meu pescoço, mas agora dando um chupão na lateral — Quero ficar aqui com você, dormindo agarradinho no seu corpo — sua voz estava um pouco rouca por ter acabado de acordar.

— Vamos ter tempo de fazer isso outra hora, Kook — eu ri, mas ele ficou em silêncio — Jungkook! — sacudi o seu braço outra vez.

Me virei, ficando de frente para ele. Jungkook entreabriu um pouco os seus olhos e depois os fechou rapidamente, fingindo estar dormindo.

— Deixa de ser falso, você nem está dormindo! — eu disse e escutei Jungkook começar a fingir que estava roncando.

Um sorrisinho se formou no canto dos seus lábios, mas ele continuou de olhos fechados. Uma ideia veio em minha cabeça e eu dei uma risadinha disfarçada, colocando uma das minhas mãos na sua barriga e descendo sorrateiramente passando os dedos nos seus gominhos até chegar na barra da sua calça de moletom. Enfiei meus dedos por dentro da peça encontrando o seu pau livre e duro, provavelmente por conta de uma ereção matinal.

Jungkook levantou e desceu as sobrancelhas, ainda com com olhos fechados, me fazendo soltar uma risada da sua péssima atuação. Segurei o seu pau pela base e comecei os movimentos, fazendo questão de masturbar ele devagar apenas para poder provoca-lo. Sua respiração começou a ficar pesada e ele entreabriu os lábios levemente, eu levei o meu dedão até até a sua cabecinha de pressionei levemente a sua uretra, que já estava molhadinha.

— Oh... — ele gemeu dando um sorriso e abriu os olhos brilhantes para me encarar — Tá bom, você venceu! Bom dia, carinõ.

— Seu pilantra sem vergonha! — Jungkook riu e jogou para trás seus cabelos bagunçados — Fingido.

— E você bem que se aproveitou do meu corpinho, não é? — em um movimento rápido, ele ficou por cima de mim e levou a sua mão até a minha que ainda estava dentro da sua calça, colocando a sua em cima da minha e a apertando levemente — Mas não tem problema, é todo seu mesmo.

— Então eu posso levar ele pra casa? — levantei uma sobrancelha.

— Pode sim, mas vai ter que levar o kit completo.

— Hum... então eu não quero — provoquei vendo ele fez um bico — Você é muito grande, não saberia onde te guardar no meu quarto.

— Eu poderia ficar aqui debaixo da sua saia — ele sussurrou no meu ouvido e deu uma mordidinha no meu lóbulo. Senti seus dedos escorregarem na parte interna da minha coxa, subindo até encontrar a minha intimidade livre de qualquer pano — Porra... eu tinha me esquecido que você dormiu só com a minha camisa — Jungkook sorriu e passou os dedos indicador e o do meio entre os grandes lábios arrancando um suspiro da minha boca — Ficou molhadinha assim enquanto me tocava?

— Jungkook.. temos que ir para a aula — disse, manhosa e impulsionei o quadril contra os seus dedos. 

— Foi você quem começou — ele deu um selinho demorado nos meus lábios e se levantou da cama de uma vez.

— Cachorro.

Jungkook deu uma risada gostosa e retirou a sua calça, ficando totalmente nu na minha frente. Eu nunca me cansaria de ver ele daquela forma, Jungkook era perfeito dos pés a cabeça.

— Vem tomar um banho rapidinho comigo, gatinha — ele me chamou — Prometo que vou tentar me comportar.

Sorri, ficando de pé em cima da sua cama e retirei a sua camisa que eu usava, ficando assim como ele, nua. Jungkook pressionou a língua na sua bochecha e sorriu de lado, passando seus olhos atentos no meu corpo.

— E eu espero que você não se comporte — eu disse e escutei a sua risada nasal.

— Sua diabinha.

(...)

Estava muito difícil manter os meus olhos abertos durante as aulas. Se eu não tivesse um trabalho para ser apresentado hoje, eu provavelmente faltaria apenas para poder dormir e recarregar as energias que eu havia pedido ontem a noite.

Mas claro que a minha noite de sono perdida tinha valido a pena. E como tinha.

— O colégio inteiro está falando que você recusou um carro do Taehyung ontem — Meredith comentou enquanto fazíamos o caminho juntas do refeitório até a nossa sala — Tem até um vídeo!

— Um vídeo? — ergui as sobrancelhas, desacreditada — Isso aqui é um colégio ou o Keeping Up with the Kardashians?

— Sabe como é, né? Vocês eram tipo a Angelina Jolie e o Brad Pitt do colégio e as pessoas aqui adoram comentar sobre a vida alheia.

— E como sei, bando de fofoqueiro — suspirei — Mas eu não vou deixar isso arruinar o meu dia, estou feliz demais para isso.

— Hm, eu estou vendo! Pelo sorrisinho eu devo adivinhar que tudo ocorreu bem ontem, não é? — Meredith ergueu uma sobrancelha.

— Perfeitamente bem — sorri mais ainda — Não sei bem o que tá rolando entre nós dois, mas eu estou gostando muito.

— Eu fico muito feliz com isso! — ela cruzou nossos braços — Sério, você está radiante, bem diferente de antes! Até os seus cabelos estão até mais brilhantes hoje, o que você tomou?

— Ah, eu prefiro não comentar — dei uma gargalhada e vi Meredith arregalar os olhos.

— Meu Deus, sua safada! — ela me deu um tapinha no braço e riu também.

Continuamos o caminho para a sala, conversando animadamente sobre o trabalho que teríamos que apresentar na próxima aula. Quando já estávamos na porta da sala, Thomas entrou na nossa frente e bloqueou a passagem.

— Que gracinha vocês duas tão amiguinhas assim, eu vivi para ver isso! — ele sorriu e nós duas reviramos os olhos, fechando a nossa expressão animada. O Thomas era o cara mais inconveniente da turma — Ei, vocês não precisam fazer essa cara! Vim em missão de paz — ele fez o sinal da paz com os dois dedos — Passei aqui só para convidar as duas para a minha festa de Halloween no final de semana que vem, vai ser a melhor!

— Mas o Halloween é nesse final de semana, gênio... — Meredith riu.

— Tá falando sério? — os olhos acinzentados do mais alto se arregalaram e ele pegou o próprio celular checando algo — Puta merda... você está certa — suspirou e voltou a guardar o celular no bolso da calça — Mas isso não importa, o que vale é a diversão, certo? Ninguém liga para o significado real dessa merda — deu de ombros — E, Sanchéz... capriche na fantasia! De preferência que seja bem sexy, não tenha medo de se mostrar, quero ver o que você é capaz agora que está solteira — sorriu, galanteador — Você também, Carter! Sei que tem muito o que oferecer aí debaixo dessa cara amarrada.

Quando eu ia abrir a minha boca para lançar uma chuva de insultos contra o loiro, senti alguém passar os braços pela minha cintura e me puxar sutilmente para trás até que eu estivesse com as minhas costas coladas no seu troco. Eu não precisava me virar para saber que era Jungkook.

— O que você quer dizer com "quero ver o que você é capaz"? — sua voz soou grave atrás de mim e eu vi Thomas engolir a seco. Troquei olhares com Meredith e a vi segurar a risada — O gato engoliu a sua língua?

— N-nada não, mano — riu sem graça — Eu estava só convidando as minhas amigas para a festa de Halloween semana que vem... e-eu te espero lá também.

Thomas se virou e entrou dentro da sala, com o rabo entre as pernas.

— Filho da puta — ele bufou e se colocou na nossa frente — Esse playboy falou mais alguma merda para vocês?

— Relaxa, tudo o que o Thomas diz pra mim, entra em um ouvido e sai pelo outro — Meredith disse e eu concordei.

— Patético, me dá até pena — debochei — Eu é que não vou nessa festa, tenho mais o que fazer.

— Somos duas, mana! — Meredith riu.

— E eu tenho muito o que fazer com você — Jungkook sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Olhei para ele e não pude conter o sorriso. Jungkook era terrível.

Entramos na sala os três encontrando Hoseok já sentado na sua carteira, Meredith se sentou ao seu lado e Jungkook e eu nos sentamos juntos nas carteiras da frente. Pude ver com a minha visão periférica que Taehyung olhava para nós dois, mas em nenhum momento ele se aproximou. Talvez ele finalmente tivesse aceitado o nosso termino, e isso era um alívio.

— Cara, eu estava te procurando! — Hoseok disse para Jungkook — Eu preciso de um favorzão seu!

— Vish — Meredith disse.

— O que é? — Jungkook se virou para falar com Hoseok.

— Eu queria meio que... te pedir a sua moto emprestada — sorriu amarelo e Jungkook juntou as sobrancelhas — É sério, me empresta só um pouquinho, você não vai nem sentir falta — juntou as duas mãos, o implorando e eu ri — Eu te pago! Quanto você quer? Eu sou rico, tenho dinheiro!

— Mas você nem sabe pilotar moto, Hobi! Inclusive morre de medo de andar em uma — eu disse.

— É tira essa ideia da cabeça, cara — Jungkook riu — Pra quê você quer tanto a minha moto emprestada? Vai se ralar todo e ficar chorando depois.

— Mano... você ainda não entendeu a minha situação! Eu conheci uma gata no tinder e ela curte muito motos — troquei olhares com Meredith — É ela cara, eu tenho certeza que é a garota da minha vida. Minha alma gêmea, eu consigo sentir aqui — colocou a mão no peito.

— Até parece, você é o maior fuckboy dessa escola! — Meredith disse — Duvido que você tenha coração.

— E engraçado, que você também disse isso da garota irlandesa filha do padeiro — Jungkook ergueu uma sobrancelha e eu ri — Se ela for a garota certa como você mesmo diz, ela vai te aceitar de qualquer forma com todas as suas qualidades e defeitos — ele se virou para mim sorrindo e eu senti as minhas bochechas se esquentarem — Te aceitar do jeito que você é. 

— Ah, que papo furado cara — Hoseok revirou os olhos — Eu quero só tirar só algumas fotos em cima da moto, estilo bad boy, postar no Instagram e conquistar a gata... por favor! — ele sorriu, esperançoso.

Começamos a rir, Hoseok não tinha jeito mesmo.

— Tá bom, seu insistente... — Jungkook suspirou, vencido — Mas se eu ver um arranhadinho qualquer nela, eu te dou um sumiço, entendeu?

— Sim senhor. Valeu, bro! — Hoseok agradeceu, todo sorridente — Você é o melhor!

— Coitada da menina, expectativa VS realidade — Meredith comentou, me fazendo dar uma risada — O famoso catfish!

Ficamos na sala conversando animadamente enquanto esperávamos os professor chegar para começar a próxima aula, mas ele estava atrasado.

— O professor está demorando — comentei olhando o horário no meu celular — Será que ele resolveu faltar juntamente no dia de entregar o trabalho?

— Provavelmente, ele costuma ser pontual — Meredith disse.

Logo após Meredith comentar isso, o diretor entrou na nossa sala fazendo com que todos ficassem em silêncio. Pela sua expressão, sabíamos que coisa boa não era, ele nos cumprimentou como de costume e começou a falar.

— É com muita tristeza que venho informá-los que o seu professor de história, o senhor Jenkins sofreu um acidente de carro ontem a noite — coloquei as duas mãos sobre a boca, assustada — Mas a sua situação está estável, até então — ele disse — Como as aulas não podem parar, a escola teve que contratar um professor substituto que vai ficar com vocês até o senhor Jenkins se recuperar totalmente.

— Coitado do senhor Jenkins — Hoseok comentou, baixinho e eu concordei com a cabeça.

— Espero que recebam o novo professor de vocês com respeito e o tratem tão bem quanto tratavam o seu professor de história — o diretor foi até a porta e pareceu chamar alguém — Esse é o senhor Kim.

Um homem oriental entrou na nossa sala, ele era alto e muito bonito, tinha feições de um verdadeiro príncipe encantado. Eu pude claramente escutar as meninas soltarem suspiros e comentarem entre si o quão bonito o professor substituto era.

Olhei para Jungkook e o vi paralisado ao meu lado, seus olhos estavam arregalados e por alguma razão, meu corpo foi tomado por uma preocupação repentina.

— Bom dia a todos! O meu nome é James Kim e eu vou ser o professor de história de vocês durante um tempo — ele abriu um sorriso simpático — Tenho certeza que todos nós vamos nos dar muito bem!

— Nossa, eu sou obrigada a admitir... esse professor é bonitão mesmo — escutei Meredith comentar baixinho — Ele deve ser algum tipo de modelo também, olha aquela mandíbula.

— Que exagero! — Hoseok resmungou — Aposto que fez harmonização facial, ninguém nasce bonito assim sem ter feito um pacto com o capeta.

Ignorei a conversa que acontecia atrás de mim e coloquei a minha destra sobre a coxa de Jungkook, atraindo a sua atenção quase instantaneamente. Ele estava definitivamente tenso com alguma coisa.

— Você está bem? — perguntei baixinho, preocupada e reparei melhor no seu rosto — Jungkook, você está pálido... — arregalei os meus olhos — Quer água?

Jungkook negou com a cabeça e colocou a sua mão por cima da minha na sua coxa, entrelaçando os nossos dedos. Com a outra mão livre, ele pegou o seu celular ele começou a digitar algo, olhando atentamente para a tela. Eu estranhei, mas logo senti o meu celular vibrar no meu colo e abri a sua mensagem rapidamente sobre seus olhares atentos.  

"Esse homem não é um professor de história"

 


Notas Finais


HEUHEUUEH quem será esse James Kim, hein? 🤔
Podem começar as teorias!
Amo vocês e até o próximo ♥️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...