1. Spirit Fanfics >
  2. Arcos não combinam com espadas >
  3. X: Indecisão

História Arcos não combinam com espadas - X: Indecisão


Escrita por: Hayafuru

Capítulo 11 - X: Indecisão


O grupo caminhava em silêncio já tinha horas, o clima estava mais pesado do que antes e tudo graças a Namjoon e Yoongi. O Min foi o primeiro a voltar da floresta, todos o olharam com expectativas, tanto por estar com o rosto a amostra como por quererem respostas sobre o passado dele com o guerreiro, mas de sua boca não saiu nada. Ele colocou as madeiras perto de Seokjin e, quando Namjoon apareceu, aparentemente decepcionado com algo, franziu o cenho, colocou o capuz e sumiu em meio ao outro lado da floresta novamente. Namjoon não disse nada, apenas suspirou pesado e foi para a tenda que iria dividir com Jimin, passando o resto da noite deitado e completamente calado.

Desde então, o Park nunca se viu tão curioso para entender o porquê de toda aquela raiva, queria saber porque eles brigaram e, principalmente, como Namjoon via Yoongi após tantos anos. Jimin não teve grandes informações sobre a amizade deles, lembrava-se que Namjoon evitava tocar no assunto ou respondia qualquer coisa quando ainda estavam na escola de guerra. 

Agora, o Kim não falava nada, estava debruçado sobre as costas do amigo que dividia a traseira consigo, mas Jimin tinha quase certeza que ele não estava bem.

— O que aconteceu? — sussurrou, mantendo os olhos firmes na estrada.

— Nada — Sabia que ele estava mentindo, seu tom de voz deprimente o entregava. Contudo, não teve tempo de continuar os questionamentos, pois sua atenção se voltou para outra conversa.

— Com licença, mas não deveríamos estar chegando em algum lugar agora? — O princípio disse, pela primeira vez após horas de viagem.

Seokjin parou seu cavalo e os demais repetiram o ato. O mestre arqueiro intercalava os olhos entre o papel em suas mãos e a pequena vila que estava a surgir conforme andavam. De fato: não era a vila que deveriam ver e sim montanhas.

— Algo está errado… — murmurou, ainda olhando o mapa com curiosidade para entender onde havia errado.

— Não acredito! Estamos andando a toa durante todo esse tempo? — Hoseok estava nitidamente irritado.

— Eu não sei, preciso de um tempo para ver o que está acontecendo — explicou, ignorando o tom de voz que foi usado e voltando sua total atenção para o papel em mãos.

Após longos minutos em silêncio, Seokjin passou a mão sobre o cabelo, completamente frustrado por não ter uma resposta.

— O mapa dizia para seguir reto e até agora estava tudo certo — Yoongi tomou a frente.

— Nos deram um mapa errado? — Jungkook indagou. Parecia ser a opção mais plausível, porém nenhum deles queria realmente confirmar a hipótese. Estavam com uma figura real no grupo, quais as chances de terem cometido um erro tão grande como esse?

— O mapa, se estiver certo, diz que há duas vilas mais para trás — Seokjin voltou a dizer — Podemos ver se realmente elas existem e tentar conseguir alguma informação.

— Vamos nos separar em duas equipes, levará muito tempo se formos verificar todos juntos — O príncipe lembrou e todos concordaram. 

— Certo! — Jungkook tomou a frente. — Hoseok, Namjoon, Jimin e Yoongi vão para a esquerda e…

— Eu não quero ir com ele — O Jung interrompeu. Jungkook o olhou sério, embora suas íris dessem calafrios naturalmente quando alguém o encarava diretamente.

— Isso não foi uma pergunta, Jung Hoseok — Hoseok se encolheu, um pouco intimidado e envergonhado por ter sido repreendido. — Voltaremos em 30 minutos. Se não acharem a vila, retornem imediatamente e nos esperem aqui. — Concordaram com um aceno positivo de cabeça.

Logo os grupos se separaram, voltando alguns passos do caminho que já tinham feito em busca das tais vilas que foram mencionadas.


[...]


— Faz quanto tempo que estamos andando? — indagou Hoseok pela segunda vez.

— Dez minutos, no máximo — Jimin respondeu — Seokjin nos disse que veríamos essa vila logo de cara, devemos estar perto.

O silêncio reinou à medida em que continuavam andando e nada mudava. Namjoon, que até então não falava nada na traseira do Park, soltou a pergunta que vinha guardando há alguns minutos:

— Vocês acham que nos deram um mapa errado?

— O reino jamais cometeria um erro desses! — O Jung disse com convicção e franziu a sobrancelha ao ouvir uma risada debochada de Yoongi, mas não teve tempo para tirar satisfação, pois Namjoon fora mais rápido.

— Se realmente estiver errado, nós vamos alertar Kwan, afinal, foi ele que nos deu o mapa — Ter mencionado o nome do Guarda Real fez Yoongi revirar os olhos em desgosto, ato este que apenas o Kim havia notado. 

Tinham se reencontrado há poucas horas, contudo Namjoon havia entendido que o coração do menino que conhecia quando criança era formado por rancor e ódio hoje em dia. Queria se convencer de que estava julgando Yoongi errado, que apenas não teve tempo de conhecê-lo novamente, mas isso ficava difícil à medida em que ele ria debochado quando o assunto era o reino.

— Olha, parece que tem algo ali — Hoseok disse, animado, enquanto apontava para uma direção mais a frente. Aumentou a velocidade do cavalo e os demais repetiram o ato a fim de chegar na vila o mais rápido possível.

A vila ficava próxima a um campo de plantio, como não havia ninguém por perto, os quatro tiveram que procurar alguém que pudesse lhes dar alguma informação.

Avistaram um vendedor de frutas, e em uma troca rápida de olhar entre os quatro, Yoongi foi até o homem. Os demais o esperaram ainda na entrada da vila, visto que não era necessário que todos fossem até lá para conseguir apenas uma informação. Hoseok interrogou o arqueiro assim que voltou para o grupo: paciência não era seu forte.

— Ele disse que estamos indo muito para o Oeste — explicou, nitidamente irritado — Seu reino estúpido estava nos atrasando por 2 dias se fôssemos reto.

— Cuidado com a fala! — Hoseok colocou a mão na bainha, mas Namjoon o parou.

— Ele nos deu alguma direção? — O Kim indagou.

— Sim. Disse que devemos entrar na floresta e seguir a trilha — falou enquanto virava o cavalo para voltar à estrada de terra — Vamos achar uma aldeia logo em seguida. 

Todos assentiram com um aceno positivo de cabeça. Jimin virou o cavalo e Hoseok fez o mesmo para acompanhar o arqueiro que já seguia o caminho de volta. Por breves segundos, a atenção de Namjoon voltou para a entrada da vila novamente, sentiu olhares sobre suas costas e olhou naquela direção por cima dos ombros, porém não viu nada ao olhar para trás. 

Talvez fosse apenas impressão sua.



Notas Finais


Eu ia deixar pra postar semana que vem, mas minha ansiedade não me permitiu.
Sinceramente, eu estava bem animada com esse e o próximo capítulo. Espero que estejam gostando!

Comentários são sempre bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...