1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente e Irridescente >
  3. O filho de abadom

História Ardente e Irridescente - O filho de abadom


Escrita por: Raveninha93

Notas do Autor


OI gente boa leitura obrigado por acompanhar até aqui um abraço!


Dica de musica: Nightcore Remenber When

Capítulo 3 - O filho de abadom


Fanfic / Fanfiction Ardente e Irridescente - O filho de abadom

                      O dia clarea  e Mia esta dormindo profundamente ainda agarrada forte em seu ursinho, os raios de sol, passa pelas bordas da janela e chega até sua cama, ela abre os olhos cansados e ainda molhados de lagrimas, vira sua cabeça no travesseiro, e move sua mão até o tapete e coloca os dedos sobre um raio de sol, que se encontra ali.

 Enquanto pensa, em tudo que passou ontem a noite.

Ela sai de baixo da cama com uma carinha cabisbaixa, ela troca de roupa  e se arruma pra sair para comprar algumas coisas.

Mia:-Preciso sair daqui um pouco não posso viver presa assim.

Mia já pronta sai de casa, desse as escadas e vai em direção, a cidade.

              No centro ela anda olhando desconfiada as pessoas em volta, então ela vai rapidamente ao mercado e pega tudo que precisa, ela sai do mercado com uma sensação de estar sendo seguida, ela apressa o passo e bate em um cara de cabelos castanhos sem querer.

Mia:-Ai Me desculpa eu estou tão distraída!

-Não tem problema só olha pra onde anda.

              Ela deu um sorriso pro moço pra disfarçar a situação, pede com licença e continua andando, já de costas pra ele, o cara se revela sorrindo, comum sorriso psicopata e assustador, os olhos dele passam para cor amarela. O moço com esses olhos, começa a seguir Mia, sem nenhuma noção de maldade Mia segue em frente sem notar.

                      Quando Mia estava prestes a sair da cidade, aquele moço com os olhos amarelos aparece, em sua frente ela fica meio desconfiada mais ao notar a cor dos olhos chamativos do cara, ela se desespera e começa a respirar ofegante e ele diz:

-Não precisa ter medo de mim nós somos iguais!

Mia:-Iguais?

- Acho que não me enganei! Você é Uma Telluriam igual a mim!

Mia:-Não eu sou humana!

-Pare de negar suas origens venha comigo vamos ajudar um ao outro!

-Já que você é poderosa e eu também sou! Adoraria ser seu capacho filha de Lúcifer!

Mia:-Eu não sou filha dele, não quero ninguém de capacho, só quero que me deixem em paz.

-Isso é meio impossível!

Mia:-Se você não sair da minha frente eu vou matar você e isso é bem provável!

-Aaaahhhh você é perfeita pra mim......

De repente ouço uma voz que acredito que até o cara ouviu.

Serafim:-Filho de abadon pensei que Querubim tinha dado conta de você!

Mia:-Serafim......

-Você é Querubim pensavam isso.....

Serafim:-Fica longe dela! Ele diz abrindo suas assas e apontando a espada pra ele.

-O que? Um anjo protegendo um Telluriam isso é novo par mim é alguma nova lei fomos considerados inocentes até que se prove o contrario por acaso?

Serafim:-Não somos loucos......

-Ah entendi você......

Um dos poderes de Heitor era ler as pessoas, por eu estou nervoso eu não tenho nada a esconder.

-Você sente algo por ela não sente?

Meu corpo ficou quente como assim em que sentido ele quer dizer?

Serafim:-O que?

Heitor -Isso é que é novos tempos mesmo um anjo podendo sentir algo.

Serafim:-Pare de inventar besteiras!

Serafim aponta a espada pra Heitor, então se Querubim não pode te matar eu farei.

Heitor:-E por quem? Por ela a filha de Lúcifer ou pelo céu?

Heitor:-Soube que sua missão era mata-la.

Serafim:-Eu farei por ela!

Mia, olha pra Serafim e diz:

Mia:-Não Serafim! Não mate ele!

Serafim:-Ora por que não?

Mia:-Porque você esta esquecendo a parte mais importante.......

Serafim:-E qual seria?

Mia:- A parte humana ele ainda é humano.........não se esqueça disso!

Serafim:-Mais ele é perigoso!

Mia:-Então deixe que outro anjo faça quando o encontrar, não poderei viver sabendo que tem sangue em minhas mão mesmo que não seja eu que mate ele.......

Mia:-Você esta fazendo isso por mim em meu nome.....

Serafim olhou com uma cara de nojo, que parecia que ele não ia fazer o que Mia pediu ele foi atacar com a espada então mia disse rapidamente:

Mia:-Eu vou te perdoar se você deixa-lo vivo.

Mia:-Caso contrario eu jamais vou te perdoar!

              Droga como ela pode ser tão boa Heitor podia mata-la mais ela não quer seu mal, se ela não fosse um Telluriam eu diria que ela é um consagrado anjo.(Consagrado anjo são anjos, preparados diretamente por deus os mais bondosos e os primeiros a ser criados).

Serafim abaixou a espada olhou pra Mia e disse:

Serafim:-Agora eu tenho seu perdão, vamos embora!

         Mia olhou para Serafim, confirmando com a cabeça, Serafim fechou suas assas, eles deram as costas para Heitor que devolveu uma provocação.

Heitor:-Ei Serafim só não se divirta demais com a filha do demônio!

Serafim ficou possesso, deu pra ver seu rosto vermelho de raiva, Heitor fez um sinal com a mão pra eles lutarem e Mia disse:

Mia:-Serafim não!

Serafim a empurrou e disse:

Serafim:-Fica calada ai Cria!

Eles se aproximaram e Serafim, puxou a espada, mais Heitor estava de mãos vazias.

E Mia pensava.

                O que esses dois estão pensando vão se matar, Heitor como vai lutar de mãos vazias, Serafim ele está tramando algo por favor não se machuque.

                    Serafim o atacou com a espada, mais ele segurou a firme, isso significava que Heitor também tinha poder suficiente pra segurar aquela espada, até que ele larga rapidamente com as luvas sapecadas com fogo, ele da umas batidinhas  e fogo some.

Serafim:-É parece que não é tão poderoso assim.

Heitor:-Vai vendo! Agora é minha vez!

        Heitor bate o pé no chão e a terra treme, ele levanta a mão em direção a Serafim que parecia bem até que em seus olhos corriam gostas de sangue.

Mia:-Para deixa ele!

   O anjo segura com força espada em direção a Heitor, a espada se sobrecarrega  de raios da cor verde, que acerta Heitor e o joga do outro lado da estrada, ele se levanta e ri.

Heitor:-Isso tudo é pra deixa-la segura isso não vai adiantar muito não da minha parte é claro mais você sabe que eu não sou o único atrás dela.

Serafim:-Eu vou matar e arrancar as entranhas de qualquer um que ouse chegar perto dela.

Heitor:-Ou calma que agressividade é essa Serafim!

Heitor:-Até parece um demônio!

Serafim fica furioso ao ouvir corre em direção ao Heitor pronto para mata-lo.

Serafim:-Não me compare a esses seres imundos!

De repente os dois ouvem uma voz grossa e alta.

Mia:-PAREM!

               E notam que agora Mia estava no meio dos dois ela levanta a cabeça, e eles viram que seus olhos estavam vermelhos da cor de sangue, sua voz estava grossa e em seus olhos só viam raiva. Então ela disse com aquela voz grossa e alta:

Mia:-VOCÊS DOIS SÃO UNS INUTEIS!

Mia:- PAREM DE AGIR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI VAMOS PARAR COM ESSA LUTINHA RIDICULA!

Mia:-EU QUERO SABER SE POR ACASO VOCÊS ESTÃO NO CIO? CLARO PRA ESTAREM TÃO REVOLTADOS UM COM O OUTRO QUEM DESDENHA TANTO QUER!

Heitor:-Humm.... Esses lindos olhos vermelhos!

Serafim:-Mia agente já parou pode voltar ao normal!

Mia:-EU NÃO CONSIGO! EU AINDA ESTOU COM RAIVA!

Serafim se aproxima de vagar e seus olhos vão voltando ao normal.

Serafim:-Esta tudo bem?

Mia:-Agora está mais ainda sinto dor de cabeça!

Serafim:-É melhor irmos!

Heitor:- Espera! Você ainda vai voltar a me ver garota!

Serafim:-Não se depender de mim!

Os dois dão as costas para Heitor e continuam a pé pra ir, pra casa chegando lá, Mia abre a porta e diz:

Mia:-Cuidado eu refiz as armadilhas!

Serafim:-Atá por que na vez anterior funcionou tão bem!

Mia:-Não me julgue eu estou viva não estou!

Serafim:-Por que eu não quis te matar!

Mia:-É melhor voltar pro céu eu vou dormir!

Serafim:-Eu não poço voltar pro céu eu não fiz o meu trabalho me rebelei então eu agora sou um anjo caído!

Mia:-Então por que não quer me matar?

Serafim:-Eu não consigo!

Mia:-Onde você esta dormindo?

Serafim:-Em um hotel!

Mia:-Você pode ficar aqui hoje!

Serafim:-Obrigada!

Mia:-Você pode dormir em baixo da cama onde já tem edredom e tal!

Serafim:-A sim por que você dormiu de baixo da cama com medo!

Mia:-Como você sabe?

Serafim:-Eu sou um anjo eu sei de todo!

Mia deitou na cama e Serafim foi deitar também.

Serafim:-Até que aqui é bem espaçoso!

Mia:-Não é?

Mia pegou seu ursinho e colocou em baixo da cama dizendo:

Mia:-Toma! Caso você tenha um pesadelo, o senhor urso afasta seu medo se você o abraçar com força ele adora abraços!

Serafim:-Assim! Obrigada!

Ele pensava.

          Mia é um doce nada a ver com o pai, esse ursinho tem o cheiro de rosas que ela tem, eu me lembro o quanto ela abraçava esse urso com medo.

Serafim pegou o ursinho e o abraçou e pensou:

É não me arrependo de nada que fiz estou feliz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...