1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Just Sisters? BILLIE EILISH >
  3. A Possessive Girl, I Am Not Yours Bitch

História Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - A Possessive Girl, I Am Not Yours Bitch


Escrita por: Girl_in_the_hell

Notas do Autor


Ai caraca, esse cap é o meu preferido até agora!
.
Perdoem os erros ortográficos.
.
BOA LEITURA BEBÊS♡

Capítulo 12 - A Possessive Girl, I Am Not Yours Bitch


Fanfic / Fanfiction Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - A Possessive Girl, I Am Not Yours Bitch

(5/6)

—Obrigada por me trazer em casa!— Falei assim que o carro estacionou

—Que isso, foi um verdadeiro prazer!— Sorri

—Aliás temos que marcar o próximo, pode ser no shopping? Que tal?— Meu sorriso aumentou 100%.

—Super concordo!— Ele riu do meu entusiasmo

—Então fechado?— Concordei freneticamente

Ele saiu do carro e deu a volta logo em seguida abriu a porta do meu lado me dando espaço pra sair do carro.

Me levantei e sai, nossos rostos e corpos estavam próximos uns dos outros.
Olhei em seus olhos, meu olhar desceu para os seus lábios, que estavam bem convidativos para ser sincera.

Tom juntou nossos lábios, e começou apenas acaricia-los, pediu passagem com a língua que eu cedi rápido até demais.

Sua mão foi para minha cintura grudando nossos corpos, as minhas foram para o seu pescoço em tentativa de mais contato.

Nossas línguas em uma sincronização quase perfeita.
Nos separamos quando o ar faltou.

—Boa noite Joy!— Tom falou e despejou um selar nos meus lábios.

—Boa noite Tom!— Sorri e andei em direção a porta de casa.

E só então eu percebi que Billie e suas amigas assistiam tudo.
Olhei em seus olhos sem querer, um revirar de olhos e uma careta de tédio se fez em seu rosto.

Neguei com a cabeça e entrei dentro de casa.
Não entendo o porque, mas isso me incomodou de certa forma.

—Por que talvez você esteja apaixonada por ela?— Eu ri

—Af Alicia, cale a boca!— Entrei dentro do meu quarto e comecei a me despir.

O quarto já estava com o aquecedor ligado o que fez meu corpo ser abraçado pelo calor do ambiente.

Entrei no banheiro e liguei a banheira, deixei enchendo enquanto separava uns sais para colocar na mesma.
Ouvi uma batida na porta que me fez desviar a atenção.

—Joyce!— A Voz da Billie invadiu o ambiente.

—Estou ocupada Billie!— Falei

—Abre a porta Joyce, eu quero conversar com você! Por favor— Respirei fundo e me enrolei na toalha.

Abri a porta.

—O que foi?— Perguntei sem interesse

—Eu não quero que você saia mais com o Tom, na real não quero que você converse mais com ele— Eu a encarei desacreditada

—'Tá maluca? Eu não vou fazer isso Billie!— Ela passou a mão pelo cabelo impacientemente.

—O que te custa Joyce? Porra eu não  estou pedindo nada demais!— Arregalei meus olhos.

—Não está me pedindo nada demais? Por que você quer que eu pare de falar com ele?— Billie fechou os olhos e respirou fundo.

—Porque eu não gosto e nem confio nele!— Neguei com a cabeça.

—MAS QUE CARALHO ISSO IMPORTA?— Gritei estressada.

—ISSO IMPORTA PORRA!— Ela gritou me fazendo saltar.

—P-Por que?— Perguntei com os olhos marejados.

—Porque eu me importo com você!— Eu olhei em seus olhos assim que essas palavras saíram de sua boca.

Sua boca.

—Eu não quero o seu carro mais beleza! Mas me promete que vai parar de falar com ele!— Neguei

—Billie eu vou te dar o carro, o combinando foi esse, e não, eu não vou parar de falar com o Tom!— Ela revirou os olhos e se aproximou, comecei a caminhar para trás, tentando de alguma forma me esquivar.

Quando encontrei a parede,um sorriso debochado se formou em seus lábios.

—Por que? O que ele tem que eu não tenho?— Eu neguei

—A questão não é essa Billie— Dei uma pausa pela aproximação dos nossos rostos.

—É? Então é qual?— Eu já sentia sua respiração quente chicotear minha pele.

—A questão é que eu quero fazer amigos!— Ela encarou meus lábios e apoiou seus braços na parede me impedindo de sair.

—Desde quando amigos se beijam?— Eu não acredito nisso!

—Isso tudo é por causa de um beijo Billie?— A mais velha molhou os lábios.

—A questão não é essa Joyce!— Ela repetiu minha frase.

Billie encarou meus olhos e desceu para a minha boca.
Fechei meus olhos.

—Boa noite Joyce!— Billie sussurrou no meu ouvido e saiu do banheiro.

Ouvi a porta do quarto ser fechada e só ai que eu soltei a respiração,a qual eu nem sabia que estava presa.

Me recompus e tirei a toalha.
Entrei na banheira, a água quente fez meus músculos relaxarem.

—Sentiu minha falta vadia?— Revirei os olhos.

—Pode ter certeza que não!— Abri meus olhos e vi Alicia da mesma forma e com a  mesma roupa.

—Você não troca de roupa não?— Ela riu

—Bem, você não tem um closet dentro do cérebro!— Eu ri e neguei com a cabeça.

—Senhor, eu estou louca!— Alicia gargalhou.

—Isso você sempre foi tolinha! A diferença agora é que você consegue ver a sua loucura com os próprios olhos— Gemi quando a água entrou em contato com os meus pulsos cortados.

—Mas e a Billie?— Revirei os olhos

—O que tem ela?— Ela sorriu

—Você gosta dela?— Dei de ombros

—Não, eu odeio aquela garota!— Alicia riu como se alguém lhe tivesse contado a melhor piada dessa vida.

—Incrível, você beija um garoto e não sente absolutamente nada, a Billie só chega perto de você e seu corpo todo amolece— Bufei

—Eu sou você Joyce, não minta para mim, eu te conheço como ninguém!— Neguei

—Errado, você é uma criação psycho do meu cérebro, você nem se quer existe!— Ela riu sem humor.

—Tudo existe Joyce, mas VOCÊS humanos, só querem ver e acreditar no que querem, pra você eu sou algo ruim, então você me ignora e fala que eu não existo!— Eu a encarei

—Temos que rever essa história, Você não é ninguém, sem a gente, vocês não são!— Prendi meu cabelo que estava soltando do coque.

—Aonde você quer chegar com isso?— Ela se levantou e se sentou na ponta da banheira.

—Que não é só você que tem problemas, todo mundo tem anjos e demônios dentro de si, que os mesmos tem de lutar todo santo dia contra eles, e...— Eu a interrompi.

—Ou aceitar— Ela sorriu

—Sim, ou aceitar! Mas mesmo assim isso não te dá direito de fazer o que quiser, de xingar e magoar as pessoas ao seu redor, até por quê elas não tem culpa. Você tem diversas feridas abertas? Tem, mas o negócio da vida é esse, de se ver o quanto você consegue apanhar e não largar seu sorriso, de ver o quanto consegue lutar mesmo ferida, a vida Joyce é apenas um preparatório super curto, que te prepara para toda a eternidade em algum outro lugar, e você é quem escolhe, continua e se prepara ou simplesmente pula essa fase com dois rasgos no pulso, uma overdose ou uma bala no crânio, e vai pra eternidade sem ao menos saber se defender— Meu rosto já estava molhado sem eu mesmo perceber.

—Melhor você relaxar, mas pensa nisso!— A mesma piscou pra mim e sumiu como vapor no ar.

Terminei meu banho, escovei os dentes, tomei remédios, enfaxei meu braço e deitei.

Ouvi uma notificação e peguei meu celular.

Papai❤🌟
Querida eu e Maggie vamos dormir fora hoje, mas amanhã de manhã estaremos aí, por favor faça o café e nos esperem, temos novidades! Beijos te amo💕 [19:59]


Papai❤🌟
Não esqueça de jantar mocinha![20:00]




[20:01] okay papai, boa noite também te amo❤


Coloquei meu celular para carregar, e liguei a Tv, comecei a assistir o resto da minha série.



Notas Finais


Aiiiii JOYBI TA VIVO CARALEO!!!!
.
Último cap da maratona sai às 23:00.
.
Até lá🥰
.
Favorite se gostar e comente o que achou 🌻
.
AMO CÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...