1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Just Sisters? BILLIE EILISH >
  3. Reunião Familiar

História Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - Reunião Familiar


Escrita por: Girl_in_the_hell

Notas do Autor


OIE
.
Perdoem os erros ortográficos.
.
BOA LEITURA BEBÊS♡

Capítulo 39 - Reunião Familiar


Fanfic / Fanfiction Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - Reunião Familiar


[16:27]

Acordei da minha "soneca", tomei um banho, escovei os dentes e desci.

Eu estava inspirada e decidi fazer um bolo de chocolate. Se vai dar certo eu não sei, peguei leite de amêndoa, ovos, cacau, farinha, açúcar, manteiga e fermento.

Misturei os líquidos separado dos ingredientes secos. Numa vasilha coloquei o cacau, açúcar, farinha e uma pitada de sal.

Juntei as duas misturas adicionando fermento e pondo para assar por uns trinta minutos.

Fiz um brigadeiro e assim que o bolo assou joguei por cima, peguei meu fiel amigo café e um pedaço de bolo me sentando na sala, terminando umas coisas pendentes no notebook.

Algumas semanas depois


•Sexta feira|29 de Agosto de 2018•

[16:32–12°graus]


Bom, vou resumir minhas últimas semanas. Acordo às seis, pego meu carro vou para a escola, volto pra casa, como e durmo até chegar a hora de dormir de novo.
Billie? Passa o dia inteiro infurnada no stúdio, chega sempre umas onze, meia noite por ai.
Meu pai e Maggie? Nunca param em casa, eu nunca sei ao certo pra onde vão e o que vão fazer, mas também não me importo muito, meu pai está feliz e isso me deixa bem. Fora que a Maggie é uma mulher incrível.

Estava cortando uns legumes para Maggie, Finneas o filho mais velho, junto com a esposa dele vão vir jantar e passar umas semanas aqui em Boring.

—Prontinho tia Maggie— Falei e entreguei os legumes picados à ela.

—Obrigada querida— Falou e deu um leve sorriso.

—Precisa de mais alguma ajuda?— Perguntei.

—Teria como você desenformar aquelas tortinhas para mim?— Assenti e logo tirei as tortas das formas.

Lavei minhas mãos e deixei a cozinha subindo para o meu quarto e arrumando minhas roupas.

[19:58]

Terminei de arrumar todo o meu closet, separando roupas que eu não queria ou que não serviam mais.

—Loirinha— Billie adentrou meu closet.

—Quer ir ao aeroporto comigo?— Perguntou.

—Pode ser— Falei me levantando.

Peguei uma calça legging preta com uma "blusa" da mesma cor.
Corri no banheiro tomei um banho, lavei e sequei meus cabelos.
Fiz uma maquiagem levíssima e fiz um coque baixo.

Coloquei um tênis e peguei minha bolsa.
Desci as escadas e Billie me esperava no sofá.

—Ficou ruim?— Perguntei e ela negou se aproximando.

—Tá' linda— Falou e mordeu minha bochecha, dei um tapa em seu braço e a mesma riu.

Saimos de casa e a viagem de carro foi em um completo silêncio, mas não um silêncio ruim e sim um silêncio confortável.

Chegamos em frente ao aeroporto e saimos de dentro do carro ficando encostadas no mesmo.

Billie me abraçou e apoiou seu queixo em minha cabeça.

Vi o ruivo junto com a morena se aproximarem e tentei me desvencilhar de Billie falhando miseravelmente.

—Billie— Falei séria e ela sorriu.

—O que foi loirinha?— Perguntou debochada.

—Quem é vivo sempre aparece né— Billie falou e Finneas sorriu.

—E essa é a?— Finneas perguntou e eu sorri.

—Joyce, sou filha do Charlie— Falei e estendi a mão logo sendo puxada para um abraço.

—Agora fiquei em dúvida, não sei se te chamo de maninha ou de cunhada— Arregalei meus olhos e ele gargalhou.

—Prazer eu sou o Finneas— Falou.

—O idiota— Billie falou e ele sorriu genuíno para a mais nova.

—Também estava morrendo de saudades maninha— Falou e pulou na mesma a abraçando.

—Joyce, tudo bem?— A morena me cumprimentou e eu sorri.

—Tudo, você é a Claudia certo?— Perguntei e ela riu assentindo.

Olhamos os dois quase se matando no meio do estacionamento do aeroporto.

—Sempre foram assim, Maggie que diga—  Falou e eu ri.

Fomos a viagem inteira conversando.
Claudia e Finneas eram incríveis, vibe deles era de outro mundo.

Chegamos em casa, e logo o silêncio se foi com as mil e umas palhaçadas do Finneas e Billie.

Ouvi a campainha e fui até a porta atendendo, vendo Zoe ali parada com uma vasilha nas mãos.

—Loirinha gostosa— Falou sorrindo e me abraçou.

—É aqui que um vagabundo chegou e não foi falar comigo?— Zoe perguntou e Finneas sorriu ao ver a garota.

—Zoe sua filha da mãe, tá a mesma merda ainda— Falou e recebeu um tapa da loira.

Me sentei na bancada comendo amendoim e assistindo as mil e umas palhaçadas que eles faziam.

—Você e Billie estão juntas?— Claudia perguntou se sentando ao meu lado e eu neguei sorrindo.

—Somos só amigas— Falei e ela assentiu com um sorriso meigo no rosto.

—Você e o Finneas são casados à quanto tempo?— Perguntei.

—À três anos— Falou e eu levei um amendoim até a boca.

—E sua mãe?— A morena perguntou.

—Mora em Nova York com o marido dela— Falei e ela assentiu.

—Não tá' pensando em roubar a minha esposa não né Joyce?— Finneas perguntou e eu arregalei meus olhos.

—Coitado do Brandon— Billie deu um tapa na cabeça do ruivo fazendo o mesmo se engasgar.

—Quem é Brandon?— Zoe gargalhou alto.

—Piranha tu não contou pra loirinha?— Zoe perguntou e Billie revirou os olhos.

—Loira, Brandon é o ex da Billie mais recente, mas o coitado nunca superou essa delícia— A esverdeada bateu no braço da mesma, fazendo eles caírem na gargalhada. Encarei Billie com os olhos cerrados e ela sorriu cínica.

Eles foram para sala, ficando somente eu e Billie na cozinha.
Peguei uma taça e me servi um pouco de vinho, bebericando enquanto encarava a garota.

—Por que não me falou nada sobre o Brandon?— Perguntei e ela pegou a taça da minha mão bebendo um pouco do líquido escuro.

—Não achei necessário— Falou e eu ergui uma sombrancelha.

—Começamos a namorar um pouco depois do meu término com a Larissa, decidi que não queria me prender a mais ninguém, e a nossa relação se tornou aberta, com o tempo nem mais juntos estávamos. Durou uns seis meses— Deu de ombros e eu assenti pegando a taça de suas mãos.

Billie levou suas mãos até o meu cabelo logo em seguida tirando o grampo que os prendiam.

—Gosto mais assim— Falou e deixou um selinho rápido em meus lábios.

Revirei os olhos sorrindo e arrumei ele. Ela deixou a cozinha, logo fiz o mesmo.

Me sentei no sofá ao lado do meu pai enquanto eles riam e conversavam.

—E você Joyce?— Finneas perguntou e eu o encarei com a testa franzida.

Eles começaram a rir e eu acabei acompanhando a risada.

—Como está a vida Joy? Já pensou na facul'?— Finneas perguntou.

—Tá' bem, pesquisei algumas— Respondi e beberiquei meu vinho.

—Você é tímida assim mesmo?— O ruivo perguntou e Billie gargalhou me fazendo rolar os olhos.

—Joyce? Tímida?— Billie perguntou enquanto ria e meu pai fazia a mesma coisa.

—A Joyce é tímida e o trump não é mais presidente em 2020— Bufei enquanto todo mundo ria.

—Pra que inimigo se você tem Charlie e Billie— Falei e me levantei enquanto eles morriam de ri.

[▪︎▪︎▪︎]

Estávamos jantando enquanto Finneas falava sobre a empresa do pai que ele era CEO.

Terminamos o jantar e Finneas chamou nossa atenção.

—Eu e Claudia queríamos contar uma coisa pra vocês— Ergui as sombrancelhas e eles sorriram.

—Estamos grávidos— Arregalei meus olhos enquanto, Billie e Zoe gritavam e Maggie chorava.

—Eu vou ser tia caralho— Billie gritou e abraçou o irmão.

—Parabéns Clau— Abracei a morena que sorriu.

—Ainda não da pra ver o sexo, estamos de seis semanas— Fiz uma careta fofa vendo os olhos dele brilhar.

Fomos para a sala, até que começou um assunto sobre os exs da Billie, que de certa forma me incomodou.

—Mas a mais perturbada foi de longe a Larissa. Aquela menina cheirava a confusão— Finneas riu.

—A loirinha conheceu ela— Zoe falou e eu sorri concordando.

—Tá' com ciúmes?— Billie perguntou no meu ouvido e eu revirei os olhos.

—Mas já? Não respeitam um grávido mais?— Finneas perguntou nos encarando.

—Roubam a minha esposa, agora abrem o cabaré na minha frente— Falou e Billie mostrou o dedo do meio pra ele que foi retribuído.

—Mas afinal, vocês estão namorando?— Finneas perguntou e todo mundo nos encarou.

Zoe começou a rir e Billie me encarou.

—N-Não— Acabei gaguejando e eles riram.

—Somos amigas— Falei e Finneas prendeu a risada olhando pra Zoe e rindo logo em seguida.

—Billie— A reeprendi enquanto ela ria.

—Vocês formam um casal bonito— Claudia falou e Billie sorriu.

—Sabemos— Falou sorrindo.

—Essas duas não estão mais enroladas porque são duas só— Neguei com a cabeça e acabei rindo.

—Mas, já aconteceu?— Me engasguei.

—Finneas dá um tempo com o questionário— Billie falou e o ruivo sorriu cínico.

—Ué, só quero desencalhar a minha maninha— Falou e piscou.

—Joyce não leva nada a sério do que esse idota fala— Maggie falou rindo e eu ri assentindo.

—Vamos jogar uno em dupla?— Finneas perguntou e nós concordamos.

—Ô porra eu tô sozinha seus arrombados— Zoe falou e nós rimos.

Ela acabou indo para a equipe do meu pai com Maggie.

O jogo começou e a nossa dupla foi a primeira.

Billie queria jogar um mais quatro já de cara, não deixei jogando um dois amarelo.

Finneas jogou um cinco amarelo e meu pai jogou um cinco verde.

Joguei duas cartas um verde, Claudia comprou carta e Maggie jogou um vermelho.

Billie jogou uma carta de compre mais dois azul, finneas jogou um compre mais dois vermelho, Zoe jogou a mesma carta na cor amarela, Joguei um compre mais quatro e Claudia a mesma coisa.

Fazendo a equipe do meu pai comprar 14 cartas.

Tinhamos mais duas cartas, escolhi uma cor que não tínhamos na mão e Billie me encarou como se eu fosse louca.

Meu pai tentando me ferrar jogou uma carta amarela, joguei minha cinco amarela logo em seguida gritando "uno".

Finneas comprou uma carta e meu pai jogou um compre mais quatro pra mim, sorri e mandei um beijo pra ele, jogando um compre mais quatro.

—AÊ PORRA GANHAMOS— Gritamos e Billie me ergueu do chão.

—Ah vão tomar no cu, vocês roubaram— Finneas falou e eu ri.

Passamos mais algum tempo jogando até, Finneas e Claudia irem dormir. Maggie parecia cansada então me ofereci para limpar a cozinha e surpreendente Billie também se ofereceu.

Zoe foi embora e logo estávamos na cozinha, tirando tudo de cima da mesa e lavando os pratos.

—Seu irmão é incrível— Quebrei o silêncio e ela me encarou.

—Você achou? Digo, eu sei. Mas fiquei com medo, ele é meio inconveniente as vezes— Falou e eu ri assentindo.

—Estou acostumada as essas perguntas sobre nós duas— Dei de ombros e ela riu.

—O que somos em Billie? Amigas coloridas? Sexo casual? Ou ficantes?— Perguntei e ela parou o que estava fazendo para me olhar.

—O que você quiser loirinha— Falou e eu neguei.

—Não vem com essa— Falei suspirando e ela assentiu.

—Sendo sincera, não somos um casal ainda por que você não quer— Falou direta e eu arregalei meus olhos.

—Billie, você mesma disse que não queria se prender a ninguém— Encarei ela entregando o prato e a mesma riu.

—E você não quer— Falou e logo desviou o olhar.

—Eu tenho medo, nunca fiz isso— Falei baixo e ela me olhou.

—Você nunca amou ninguém?— Neguei.

—Eu tenho medo, eu sou ruim demais para qualquer pessoa, não me sinto capaz de ser o amor de alguém— Fui sincera e Billie mordeu o canto da boca.

—Você não é ruim, você só está quebrada— Falou e eu neguei enxugando a taça.

—Eu sou quebrada, não uso drogas por vício ou prazer. Uso pra me sentir viva, pra não me sentir aqui, não me sentir eu por algumas horas— Senti meus olhos marejarem.

—E eu só queria morrer, mas mesmo assim sou corvade o suficiente para isso. Não tenho medo da morte, mas tenho medo de deixar as pessoas que eu amo, eu estou cansada de ter que fingir que eu sou alguém que eu não sou. Por que o meu eu de verdade, nem eu mesma suporto— Falei com algumas lágrimas no rosto e ri.

—Eu tento ser boa e única em alguma coisa só para não me sentir insignificante, mas quando eu acho que isso acontece. Eu sou esquecida e descartada— Sequei meu rosto com a manga da blusa.

—Só estou acostumada a me fechar e deitar na minha cama e chorar a noite inteira. E agora eu estou aqui falando dos meus sentimentos para você, e isso é tão novo e estranho pra mim, e mais estranho ainda por eu me sentir bem— Falei e ela sorriu secando as mãos vindo até a mim segurando meu rosto dentre suas mãos.

—Não importa ok? Eu não me importo, demore o tempo que precisar, eu vou te esperar. Eu quero que as coisas sejam naturais entre a gente e eu não quero que isso se perca. Essa nossa transparência, você pode não acreditar mais você é forte, forte pra caralho. Porque mesmo com vontade de desistir você se levanta e encara mais um dia, mesmo com motivos, você coloca quem você ama em primeiro lugar. Você é tão incrível, você é foda, você é linda— Falou e limpou o meu rosto.

—Droga Billie você me fez chorar— Falei rindo e ela encostou nossas testas enquanto sorria.

—Obrigada por ter paciência comigo— Falei e Billie sorriu meiga.

Eu sentia que isso era um "Sim" eu só não sabia para o quê.


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
EU VOU FICAR QUIETA.
.
Favorite se gostar e comente o que achou🌻
.
AMO CÊS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...