1. Spirit Fanfics >
  2. Your favorite assassin!! - Park Jimin - HIATUS >
  3. 03

História Your favorite assassin!! - Park Jimin - HIATUS - 03


Escrita por: miiinpark

Notas do Autor


Boa Leitura.

OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!


VEJAM O TRAILER DA FIC NAS NOTAS FINAIS!


~Mari.

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Your favorite assassin!! - Park Jimin - HIATUS - 03


Retirem esse corpo daqui, o mais rápido possível – Digo,  entrando dentro da Darkening junto aos meninos.

- Não vamos lá, agora. – Yoongi diz retirando sua arma da cintura, a limpando. – Ele está esperando por nós.

– Esta bem. – Digo retirando minha luva e minhas roupas que estava usando no momento do assassinato, e as jogando em uma lareira para a queima de digitais.

– Mas qual o plano da vez? – Diz Jin que parecia mais ansioso que das outras vezes.

Yoongi e Jeongguk se entreolham e afirmam com a cabeça, dando inicio ao novo plano de acabar logo de uma vez com a vida do nosso maior alvo.

JACKSON WANG.

– O Plano é o seguinte, daqui a dois meses, Jackson já terá desistido da ideia de nos pegar em flagrante, pois não teremos passado por lá. - Além do mais, a polícia passa dia e noite, em Hongdae, o que facilita pra Jackson, sendo assim…. - Yoongi diz dando continuidade a Jeongguk

– Ele mandará os policiais embora, pois em hipótese alguma, apareceremos por lá, Jackson estará desprevenido. – Só que o que vocês não esperavam, era que esse era o plano de Jackson. --- Jungkook diz dando sua risada debochada.

– Então vamos pra lá ainda amanhã, pois os policiais começaram o turno daqui a mais ou menos 72 horas. – Yoongi diz sorrindo e pegando em minha mão e me dando um meio giro.

– Por isso eu amo meu branquinho. – Digo retirando um olhar surpreso do maior, além de um meio sorriso em seus lábios.

– Você ainda se lembra, do nosso apelido de infância, pequena? – Yoongi diz isso e meus olhos começaram a marejar, lembrando de todos nossos momentos juntos, de crianças, a adolescência e agora adultos.

- O que foi pequena? Por quê choras?

– Nunca quero te perder, mesmo todos nós sendo assassinos, e sabendo que um dia isso chegara em um fim, onde não estaremos mais todos juntos. – Yoongi? Não me abandone, eu amo muito você.

– Pequena, sim podemos ser assassinos, nosso sonho desde pequenos, lembra? – O maior diz me retirando umas curtas risadas baixas, mas logo percebo algumas lágrimas correndo em sua face.

– Nós nunca a abonaremos, minha princesa. – Dito isso, Yoongi me abraça, atraindo um abraço coletivo. –- Mas me viro para retirar minha arma da cintura e joga – lá longe, quando me deparo com Jimin em um canto com lágrimas em seu rosto, e seus pequenos olhos vermelhos.

– Jimin? – Digo me abaixando para ficar a altura do mesmo, que se encontrava sentado, abraçando suas pernas. Em um movimento rápido, Jimin me puxa pra si, me abraçando e colocando minha cabeça em seu peitoral.

– Jimin, meu amor quer conversar? – Digo e o maior assente com a cabeça, e o puxo para meu quarto e de Yoongi, que se encontrava vazio.

– Jimin, o que aconteceu? – Posso ser uma assassina, mas me preocupo muito, é até demais com quem eu amo. – Vá me conte.

– Kayla, eu queria ter uma amizade, assim… – Jimin diz soluçando.

– Assim como Jimin? – Pergunto confusa, dando continuidade para que ele continuasse.

– Como você e o Yoongi, Kayla. – Ninguém nunca me amou, e nem se importou como você e ele se importam um com o outro. – Jimin diz já se afogando em lágrimas.

 – Jimin.. – Digo e o mesmo permanecia de cabeça baixa. – Jimin, olhe pra mim. – Jimin levanta a cabeça e olha nos meus olhos, com sua pele encharcada e seus olhinhos vermelhos.

– Eu te amo muito, o Yoongi sim, é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, mas você Jimin, ah eu te amo demais garoto. – Digo retirando algumas risadas do maior em minha frente. – Jimin você é meu melhor amigo, você é um homem forte, você é o garoto mais surpreendente que eu já conheci, o Yoongi é como um irmão pra mim, entende? Mas você Jimin.. ah eu sou apaixonada por você.. – Dito as últimas palavras em um sussurro, para o mesmo não escutar. 

Rapidamente o puxo para um abraço bem apertado, quem nos visse nesse momento nunca pensaria que somos assassinos.

– Ah Kayla, eu amo você! Minha melhor amiga… - Jimin diz sorrindo, com aquele sorriso de criança quando ganha um doce, sabe?

Ah Jimin, você nem imagina que eu o amo tanto…. .

Ah Kayla não percebe que a amo?

– Vamos voltar lá pra baixo? – Digo sorrindo, arrancando sorrisos de Jimin, que logo assente.

– Mas antes, vem aqui.. – Jimin diz, me chamando para ficar na frente do mesmo.

– Jimin o que você está fazendo? – Digo isso e o mesmo me pega e me coloca de '' cavalinho '' em suas costas e descemos até o hall da Darkening.

– Veem se não é meu casal preferido? – Jeongguk diz e os mesmos assentem, por incrível que pareça até Yoongi concordou, o que me deixou um pouco confusa. – Mas deixei pra lá. – Ficando corada logo em seguida, percebo que ainda estou em cima do Jimin, e logo desço.

– Quem os vê nem se passa na cabeça, que essas duas belezinhas aqui.. – Namjoon diz nos abraçando. – São ótimos assassinos. – O mais velho fala, e todos caímos na risada.

– Mas gente, to com vontade de fazer uma coisa.. – Digo e todos me olham curiosos. – Ah gente até parecem que não me conhecem, quero matar alguém lá da escola, que fica dando em cima do MEU melhor amigo. – Digo dando ênfase no ''MEU''.

 – Entendi, mas qual melhor amigo, e quem seria a privilegiada que sera morta por nós minha princesa? Yoongi diz arrancando um sorriso debochado de mim mesma.

– Respondendo suas perguntas meu branquinho. A vadia é a Lalisa Manoban. – Digo e Jimin me olha perplexo.

- Mas Kayla, A Lalisa, não é a namoradinha do Jimin? – Hoseok diz e eu o encaro confusa, logo dando meu olhar ao Jimin.

– Ah, é Jimin? Não sabia, mil perdões. - Digo ficando com o semblante triste.

– Ela não é minha namoradinha Hoseok, só estamos ficando. – Jimin diz e eu crente que não conseguiria ouvir nem sequer mais uma palavra, resolvo sair para espairecer um pouco.

– Ah que bom Jimin, espero que sejem feliz. – Gente eu vou dar uma saída, mas não me esperem para jantar, pois não voltarei pra casa. – Digo e todos me olham confusos, e eu com lagrimas nos olhos, pego minha bolsa, e a minha arma, pois era meu plano matar alguém para me livrar desse sofrimento.

Desço as escadas e todos ainda permaneciam no mesmo lugar.

– Que foi gente? Não vou sumir do mapa, por enquanto. - Digo tentando não encarar o Park.

 – Kayla, me deixa ir com você? – Diz Yoongi com os olhos marejados, pois o mesmo sabia que quando eu inventa de sair sozinha a esse horário, ou eu iria beber até o sol raiar, ou mataria quem eu vesse pela frente.

– Desculpa, mas hoje não Yoongi…. – Digo fazendo o mesmo soltarem algumas lágrimas, o que era difícil de se ver.

Yoongi sempre se preocupou demais com Kayla, para Yoongi, Kayla é sua unica familia, e jamais se perdoaria caso algo aconteça com sua pequena. Porém o mesmo sabia de sua paixão pelo Park..



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...