1. Spirit Fanfics >
  2. Areia- shikatema >
  3. Capítulo VI- Final

História Areia- shikatema - Capítulo VI- Final


Escrita por: __vinsm0ke

Capítulo 6 - Capítulo VI- Final


Eu, assim que terminei de tomar banho e de organizar a mala porque amanhã vamos para konoha, fui para o terraço esperar Shikamaru que também iria lá ter. era a melhor parte do dia, quando eu e ele tínhamos um momento a sós e mesmo que isso só tenha acontecido por 4 dias eu acho que serão memorias que sempre irei guardar. Perdida nos meus pensamentos Shikamaru apareceu por trás me dando um abraço me tirando de um transe e entrando em outro. Eu jurava que se eu me senti tao bem naquele momento que não durou muito porque ele logo desfez o abraço se apoiando no muro e olhando as estrelas.

- Você já fez as malas para amanhã?

- Sim, você deve estar ansioso para voltar, não é?

- ‘Tá tao na cara assim? - rimos fraco- tenho saudades dos velhos sabe? Nunca pensei dizer isso, mas já faz quase 1 mês sem ouvir os gritos da surtada da minha mãe ou dos abraços desnecessários dela. Nossa, eu sou muito mimado, não é? - e começamos a rir de novo.

- Eu não acho você mimado não, talvez só carente? Eu não sei nunca tive mãe presente sabe, ela se foi muito cedo e o meu pai, bom você sabe.

- Me perdoa por ter te feito lembrar dessas coisas.

- Não, não ‘tá de boa. Mas me diz como você acha que eles vão reagir? Tipo, um mês sem se ver e você chega assim do nada.

- Não sei sinceramente, mas certeza que minha mãe vai me bater de qualquer das maneiras, não me pergunte o porque, eu nunca sei.

- Mas tu não entende de mulher mesmo, é obvio porque você deu um susto nela e teve a audácia de desaparecer quase 1 mês.

- Puta que pariu vocês se entendem perfeitamente- caímos na gargalhada- então você ‘tá do lado dela me bater? - disse ainda rindo.

- Não, apenas entendo o porque dela fazer e faria o mesmo se quer saber.

- HAHAHA você é uma piada mesmo. - Gargalhamos um pouco e em seguida ficamos em silêncio. Senti ele respirar fundo, ele ‘tá bem?

 

- Sabe suna vai deixar saudades também, afinal foi um mês passado com você todos os dias e por mais que você fique um pouco em konoha, vai ter que regressar e eu sei que konoha é meu lar e minha vida é lá; amigos, família, trabalho, etc., mas desde que eu conheci a sua companhia eu senti que… que era disso que eu queria. Me desculpa se soar estranho ou confuso, mas é assim mesmo nem eu sei explicar. Não é aquele sentimento de que algo faltava e você me completou, é o sentimento de algo que mais ninguém conseguiu dar, mesmo que tenham sido milhares, sabe? Eu não sei eu ‘tou parecendo um idio-- - o interrompi.

- Então você sente o mesmo que eu Nara. É eu entendo, entendo completamente porque é assim como eu me sinto e é algo completamente novo para mim, não sei se para você é igual, mas você foi o único em quem eu senti isso e que quero que seja o único e sinto que por mais tempo que fique com você, não é o suficiente. Acho que nem se eu passasse uma eternidade ao seu lado estaria satisfeita. Eu ansiava todo o dia por esse momento em que nos dois ficamos sozinhos, olhando as estrelas e me sentindo tao em paz que nem sei descrever em palavras. – Voltamos a ficar em silencio, dessa fez confortável, eu me sentia aliviada por finalmente dizer isso e ele também parecia.

- Temari… “a lua está linda hoje” - o meu coração começou a bater rápido demais e senti minhas bochechas queimarem, isso está mesmo a acontecer?

- É, as estrelas também- me senti aliviada e extremamente feliz, era impossível não sorrir. Shikamaru me abraço e eu desabei em lágrimas. Se eu morresse naquele momento acho que nem me importaria. Ficamos assim por um tempo até que ele olhou para mim sem tirar os braços de volta da minha cintura, levando apenas uma das mãos para limpar as minhas lagrimas me dando selinhos nas bochechas onde antes estavam as lagrimas descendo para os lábios, leve e intenso cheio de ternura e paixão.

Ele era como um mar calmo num verão escaldante, fresco, suave e me encheu de alegria e felicidade. Eu achava impossível haver maior felicidade que aquela, e alguém que me deixasse tao feliz como ele.  Só não imaginava que nosso filho me traria mais felicidade ainda. Um mini ser tão pequenino capaz de trazer tanta felicidade. Uma mistura de nos dois. Ele é a cara do shikamaru, preguiçoso e tudo, amaldiçoo Deus por me fazer apaixonar por um homem desses, mas ele tem os meus olhos. Um verde lindo, impossível de não se encantar. Uma prova do nosso amor e de nossa paixão. Intenso como um furacão, calmo como a calmaria depois da tempestade; Shikadai Nara.

 

FIM.


Notas Finais


acabou meus anjos, espero que tenham gostado, relevem os erros de portugues por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...