1. Spirit Fanfics >
  2. Arg....por que eu te amo? Imagine jungkook (bts) >
  3. Capítulo 06-🔞me deixe te levar para o céu 🔞

História Arg....por que eu te amo? Imagine jungkook (bts) - Capítulo 06-🔞me deixe te levar para o céu 🔞


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 6 - Capítulo 06-🔞me deixe te levar para o céu 🔞


Fanfic / Fanfiction Arg....por que eu te amo? Imagine jungkook (bts) - Capítulo 06-🔞me deixe te levar para o céu 🔞

~~~ P.o.v  s/n ~~~

Me lavantô da minha cama com o ódio nos olhos e um pensamento de matar que ousou me acordar .

Abro as cortinas tendo a bela visão da lua e é um ser fofo com um sorriso lindo nos lábios. 

-Ah... jungkoook o que faz aqui? 

-E como descobriu onde moro?

 Kook- eh.... isso precisa mesmo ser citado? 

- ah...não desculpe meus maus modos. Entre.

Adentramos meu quarto que por acaso estava o mesmo de sempre  (a montanha de roupa de spring day)

-Me desculpa pela bagunça, sério não repara tá?

Kook- não tem problema...

- bom o que te traz aqui? E pq você não bate a campainha e entra pela porta como qualquer pessoa normal. 

Kook- ...Bom - ele se levantou me cjogando com a parede, fazendo minhas costas baterem com tudo na mesma. Me deixando escapar um suspiro. 

Kook- primeiro, por que não seria divertido. E não se preocupe com a bagunça pois te garanto que ficará mais ainda bagunçados por aqui...

Dito isso  ele  sela seus labios doces e frios nos meus em  um beijo lento repleto de calor e luxúria. O beijo que eraentorno agora já possuía rapidez e eficiência, suas mãos iníciam turismo pelo meu já enfeitiçado por seus toques delirantes e pervertidos. 

Sua boca agora dirige toda  sua atenção a meu pescoço e as marcas que deixou, fazendo uma trilha de beijos até meus seios. Ele logo tira toda minha roupa e começa sugar o biquinho dos meus seios e as vezes mordiscando me levando a loucura. Eu a essa altura gemia feito uma  louca as boas sensações de prazer que sentia.

Se pois de um tempo briscado ele tira também suas roupas e se prepara pra penetrar  mim. Em meu coração ia a mil,a adrenalina percorria por todo meu corpo. Eu estava sentindo sensações antes desconhecidas por mim e aquilo era ótimo. 

-Jeon...

Kook- s-sim princesa.- Ela já estava de estar dentro de mim.

-e-eu sou virgem, por favor tenha cuidado comigo. Eu tenho certeza qUE estava vermelha .

Kook- não se preocupe, vou ser cuidadoso com minha baby. Doí um pouco no início, mas logo se transforma em prazero você vai ver, você confia em mim?

- Sim ,eu confio .-digo ríspida.

Kook- então me deixe te levar aos céus  .

-kookie me faça sua. 

Vejo o mesmo sorrir com o que eu disse e logo ele se prepara e me penetrar. A sensação que eu sentia era de uma faca me rasgando no meio. 

Ele espera um pouco até eum me acostumar. Mas logo a dor como ele disse se transformou em prazer ,eu queria mais daquilo e como eu queria.

Elê começa os movimentos de vai em vem mantendo meus pulsos presos a cima de minha cabeça. 

Ele afunda a sua cabeça em meus seios entrando e saindo quase completamente de mim. 

Jungkoook-ahhh mais rápido awwrr...

Ele aumenta os movimentos e depois De Dez,vinte ,trinta estocadas ele goza dentro de mim me preenchendo com seu líquido quente.ele se joga ao meu lado .e me beija. E dormimos abraçados. 


Acordo no dia seguinte ele não estava. 

Olhos ao lado e vejo um buquê de flores e cartão. 

S/n esteja as 18:30 irei te buscar 

Ass:jeon jungkook

Jean jungkooke arrepio completamente me lembrando da noite anterior. Aquilo aconteceum mesmo? 

Mds ...eu sou louca 

Onde ele vai me levar como diz no cartão ?

Será que eu vou???


Continuo? 

 

 








 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...