1. Spirit Fanfics >
  2. Argument >
  3. Capítulo único

História Argument - Capítulo único


Escrita por: A-Zhan

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Argument - Capítulo único

Era apenas mais um dia comum, Hajime Iwaizume, estava trabalhando em seu pequeno escritorio que ficava dentro de casa, o alfa moreno começou a trabalhar como empresario, alguns meses antes de oficializar o namoro com o ômega Toru Oikawa, que no momento estava na cozinha preparando o jantar para que quando Tobio, o filhote alfa do casal, chegasse já estivesse pronto.

Tudo estava ocorrendo normalmente, até que Iwaizumi escuta seu nome sendo chamado em um grito, no mesmo instante o alfa foi lá pra baixo para ver se algo tinha ocorrido, afinal Toru, sempre o chama de "Iwa-chan, amor" e esses apelidos melosos, mas dessa vez ele o chamou pelo nome.

-Oque aconteceu, Toru? -Hajime disse após descer a gigantesca escada.

-Iwa-chan, a diretoria da escola do Tobio-chan, ligou falando que ele se meteu em uma briga. -Ambos estavam surpresos, afinal o filhote deles, era um alfa calmo e não se metia em confusões, apesar de ter uma cara assustadora- Estão falando para irmos para a escola, resolvermos isso.

E assim, o ômega de cabelos castanhos, desligou o fogão, pegou a chave do carro, entregou-a para Iwaizumi, que o seguiu até o carro e foram para a escola.

***

-Oque aconteceu diretora? -Pergunto Bokuto, ele estava com os nervos a flôr da pele, pois tinha recebido uma ligação de que seu filho mais novo, Shouyou, estava no meio de uma briga.

-Bom...como sabem seus filhos estão envolvidos em uma briga, eles vão lhes contar oque realmante aconteceu. -Disse a beta de cabelos roxo meio azulado.

E no mesmo instante, entra pela porta, três garotos, dois deles alfas e outro sendo um ômega, o primeiro garoto que entrou foi até um casal que não havia se pronunciado, o garoto era um alfa de 12 anos, ele era alto, tinha cabelos loiros e ohos roxeados, o outro dois garoto entraram abraçados e assim que o ômega ruivo de olhos cor de mel, entra na sala ele corre até os pais dando um abraço bem forte Bokuto e segurando a mão de Akaashi, o ômega estava com alguns arranhões pelos braços e a camiseta rasgada, já o outro garoto alfa de 11 aninhos, que tinha cabelhos pretos e olhos azuis, vai para perto de seus pais de cabeça baixa.

-Tobio, por que você não conta, oque me falou para seus pais e os pais dos seus colegas? -Pediu a diretora.

O alfa ficou alguns segundos calados e de cabeça baixa, mas levantou-a quando sentiu uma mãozinha pequena agarrar a sua e nem prescisou olhar para saber que quem segurava sua mão era Shouyou, pois conseguia facilmente reconhecer aquelas mãos quentinhas e o cheiro de laranja e mel do ômega. 

-A gente tava brincando de vôlei no recreio, junto com o pessoal do nono ano e o Shou era o único ômega que jogava, os outros ômegas só ficaram no banco assistindo. -Disse e tampou os ouvidos do ômega ruivo, com as mãos- E por ser o único ômega, vários alfas começaram a olhar e depois que o jogo acabou, esse menino começo a fala pra todo mundo de como o Shou era bonito e quanto queria....-Deu uma pausa, tentando procurar as palavras certas, e nisso os pais do outro garoto olhavam para o mesmo com raiva e indignação, já imaginando as coisas absuurdas que o filho provavelmente fez, os pais de Tobio, estavam chocados com o que ouviam do filho, assim como Akaashi, já Bokuto estava quase esplodindo de raiva.- pegar ele.....e então eu gritei com ele e ele me deu um soco e ai começou a briga, Shou tentou intervir e acabou sendo machucado. -Disse a última parte triste e tirou as mãos do ouvido do ruivo, que depois de ser solto, foi abraçado por Akaashi.

-Dessa parte eu não fazia ideia. -Disse a diretora.-Desta fez você irá levar somente um aviso Tobio, mas na próxima será advertencia, certo? -Falou e sorriu ao ver o pequeno alfa balançar a cabeça em concordancia.

-Por que nos estamos aqui, se nosso filho não brigou e sim apanhou? -Perguntou Bokuto que era abraçado por Akaashi, como uma forma de acalma-lo, e segurando o ômega ruivo em seus braços.

-Bom...é dever da escola mante-los avisado, caso algo assim ocorra, mas seu filho não levará advertencia, ou aviso. -A beta respondeu dando um leve sorrisso- Por hoje os alunos Tobio e Shouyou podem ir embora, irei ter uma conversa seria com a mãe de Rouo.

-Certo até mais, diretora. -Disse Akaashi se levantando e rapidamente levando Bokuto e Souyou para fora da sala, antes que o Kotaro fizesse um escandalo.

-Até, diretora. -Disse Hajime e antes que Oikawa desse um show, ele o tirou de lá.

-Tio Kawa, tio Iwaizume. -Shouyou os chamou, assim que os viu.-Não coloquem o Tobio de castigo, ele só tava me ajudando. -Disse com os olhos marejados, segurando firmemente a camiseta de Bokuto.

-Tá tudo bem, chibi-chan nós sabemos disso e não colocaremos o Tobio de castigo, okay? -Oikawa disse perto do ruivo.

-Promete? -Disse passando a mão pelos olhos e secando algumas lagrimas.

-Prometo. -Disse e afagou os cabelos cor de fogo do pequeno.

Akaashi e Bokuto viam a cena sorrindo, pois apesar de ter 12 anos, Shouyou era inocente como uma criança de 3 aninhos e Tobio cuidava dele para que ele não perdesse essa inocencia, até os 30 anos, como Bokuto dizia.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...