1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos angel- imagine Jungkook >
  3. Capítulo 2

História Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 2



Notas do Autor


Voltei! (^v^)
Esse é o capítulo de hoje, espero que gostem (。・ω・。)

°•°•°BOA LEITURA°•°•°

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 2

Ouvi uma voz que me fez levantar a cabeça e depois quase dar um salto para ficar de pé. Levantei rápido e me escondi atrás de uma árvore cobrindo minha boca com a mão. 
???: Não escutei nada.- Uma voz diferente da primeira respondeu friamente.
???: Tem um cheiro do sangue doce no ar... Ah~ Que cheiro bom.- Uma voz diferente das outras duas comentou alegremente. Automaticamente olhei me braço machucado e sangrando.
???: Um animal?- As três vozes são masculinas. Será que são inimigos ou só estão passando por aqui? Ah por favor, que só estejam passando por aqui!
???: Alguma vez já sentiu cheiro de sangue animal? Para mim é o oposto de doce! Eca, não é nada bom!
???: Você é o vampiro, não eu.- U-um vampiro? Isso é ruim!
???: Tem mais alguém aqui e está com medo.- Isso é muito ruim! É muito ruim mesmo!
???: Eeh~? Alquém se esconde?
???: Não vai conseguir se esconder por muito tempo.
???: Deixem isso, temos trabalho a fazer. Se vocês não ficassem discutindo metade do caminho, a gente já estaria lá.
???: Ele que começou mais cedo! A gente não está atrasado, na verdade, estamos adiantados.
???: Cale-se, sua voz me irrita.
???: Tsc, cale-se você!
???: Shhh.- de repente as vozes pararam. Acho que tenho mais chances se ficar quieta onde estou! Com esse pensamento fiquei quieta por alguns minutos, como não ouvi mais nada decidi me afastar e andar um pouco.
(s/n): Acho que...
???: Quem é você?
(s/n): Eh!?- Realmente do nada escutei uma voz, meu pulso e braço foram presos por um tipo de corda de energia, logo meu corpo paralisou e  eu acabei caindo de joelhos no chão com um tipo de círculo azulado ao meu redor.
(s/n): Ugh...
???: Como...- O rapaz que se aproximou de onde estou parecia um pouco surpreso. Ele fez essa barreira de energia? – Você não é a princesa? Senhorita (s/n)? O que a princesa de Arkyos está fazendo aqui?
(s/n): Como sabe quem eu sou?!- Abarreira azulada sumiu.
???: Porque fui enviado para busca-la.- ele me estendeu a mão me ajudando a levantar e então se afastou.
???: Por que ficou para trás Jin?
Jin: Jungkook, Yoongi. Eu queria verificar uma coisa.
Jungkook: Que garota fofa~. Você está bem?- Dei dois passos para trás quando outros dois rapazes apareceram.
Jin: Creio que era ela que estava aqui na floresta esse tempo todo.-O garoto de cabelos castanhos que eles chamaram de Jin falou e me olhou.- Mas você não me respondeu.
(s/n): O-o que?
Jin: O que a princesa de Arkyos faz aqui na floresta?
Jungkook: Eeeh? Ela é a princesa?- O de cabelos escuros perguntou enquanto o de cabelos verdes me olhava dos pés a cabeça.
Yoongi: Hmph. Quem diria que uma princesa não se pareceria nada com uma.
(s/n): O que quer dizer com isso?!- Ele me ignorou.- De qualquer forma... quem são vocês?- encarei os três rapazes um pouco desconfiada.
Jungkook: O meu nome é Jungkook, eu sou um vampiro. O de cabelos verdes com cara de paisagem é Yoongi, um demônio e o outro é o mago, Jin.- Um vampiro, um demônio e um mago? Eu nunca imaginaria isso!
(s/n): Eu sou a princesa de Arkyos, (s/n)- Jin e Jungkook se curvaram enquanto Yoongi cruzou os braços. Respirei fundo, já estou ficando irritada com esse cara!
Yoongi: Não deveria estar em casa? É ruim crianças correrem na floresta a noite.- O que?!
(s/n): Eu não sou uma criança!
Jungkook: Ora, Yoongi! Ela está ferida, pare de falar besteiras.
Jin: Poderia, por favor, explicar a situação?
(s/n): Minha casa foi atacada.
Yoongi: Só isso?- Jin levantou a mão pedindo silêncio ao Yoongi.
Jin: Como assim?- Ele voltou a me olhar e eu me encolhi um pouco lembrando da cena.
(s/n): Pessoas que não conheço dizendo que estavam ali para me buscar mataram meus amigos...
Jungkook: ...
(s/n): Acho que apenas eu sobrevivi.
Jin: ...Sinto muito.
(s/n): eu também.
Yoongi: Então seus pais estavam certos sobre você correr perigo.- Meus pais?
(s/n): Como assim...?
Jin: Fomos enviados para busca-la princesa. Somos do reino de Arkyos também.- Essas pessoas foram enviadas para me proteger?
Yoongi: Hey, é melhor irmos.
(s/n): P-para onde?
Yoongi: Ela não perguntou mesmo isso, perguntou?- Yoongi olhou Jungkook como se tivesse feito a pergunta mais estúpida do mundo.
Jungkook: Pare de ser tão amargo, Yoongi!
Jin: Precisamos tirar você daqui, provavelmente quem matou seus amigos está te procurando.
(s/n): Mas eu preciso voltar lá!
Jungkook: Que?
(s/n): Eu deixei meus amigos lá sozinhos! Preciso voltar!
Yoongi: É estúpida ou o que? Já estão todos mortos e você será a próxima.
Jungkook: Desculpe princesa mas precisamos leva-la para um lugar seguro.
Jin: Por enquanto você precisa ficar escondida. Sinto muito pelos seus amigos mas não tem nada que possa fazer agora.
(s/n): Mas...
Yoongi: Você não teria nenhuma chance, se voltar vai acabar morta.
(s/n): Eu sei disso!- Me surpreendi quando quase gritei. Abaixei a cabeça tremendo um pouco.- Sei disso mas... Eu não pude salvá-los.
Yoongi: E agora vai fazer o que? Morrer junto com eles? Não seja idiota.
(s/n): Eu poderia ter salvado eles!
Yoongi: Não, não poderia.
Jungkook: Princesa, precisa se acalmar um pouco. E Yoongi, você não está ajudando!
Jin: Por agora vamos apenas seguir para um vilarejo próximo, tudo bem?
(s/n): uh-huh.- Não é como se eu tivesse outra opção agora. Mesmo se eu voltar não posso salvá-los então eu preciso ao menos fazer o que me foi pedido. Preciso sobreviver. Caminhei em silêncio enquanto eles prestavam atenção em tudo que havia ao redor, eles parecem realmente levar isso a sério. Por que meus pais mandaram eles para me proteger? Não devem ser apenas simples moradores de Arkyos, eles não enviaram pessoas “comuns”. Pensei em perguntar mas não fiz isso, apenas tentei acompanhar eles que caminham realmente rápido.
Yoongi: sabe Jin, seria muito mais rápido se pudéssemos usar nossos poderes.- Depois de um bom tempo Yoongi quebrou o silêncio falando com Jin.
Jin: Seria, mas isso chamaria atenção.
Yoongi: Tsc, sem falar dessas malditas barreiras místicas.- Barreiras?- Por que está confusa?
(s/n): Eh? Ah, eu...- Como ele sabe?
Yoongi: Todos os lugares que cercam o reino de Arkyos tem barreiras místicas que impedem seres de usar seus poderes.
Jungkook: Não impede, apenas faz a gente ficar muito fraco. Poderes consomem energia mística e as barreiras fazem com que nossa energia seja sugada rapidamente ao usarmos nossas habilidades.
(s/n): Mas por que?
Yoongi: Você é a futura rainha de Arkyos mas realmente não entende nada.
(s/n): É, está certo, não entendo.- Dei os ombros e Jungkook riu de leve.
Jin: As guerras acabaram mas não são todos que desejam viver em paz, senhorita (s/n). Essas barreiras são para impedir seres de usar todo o seu poder e começarem um ataque.
(s/n): Então é isso...
Jungkook: Como somos de Arkyos temos que seguir regras.
Yoongi: Isso é irritante. Do que adianta ter poderes se não posso usar? Malditas regras.
Jin: Vá em frente e use mas garanto que sua energia vai cair, muito.
Jungkook: Mas se não for usar seus poderes, pare de resmungar.
Yoongi: Tsc.
(s/n): Posso perguntar uma coisa?
Jungkook: Não precisa de permissão para isso.


Notas Finais


É esse o capitulo, espero que tenham gostado e desculpem pelos erros ortográficos 😁
°•°•°вye вye (/^▽^)/°•°•°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...