1. Spirit Fanfics >
  2. Armadilha do destino. >
  3. Um casamento inusitado.

História Armadilha do destino. - Um casamento inusitado.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Capítulo pequeno mas estou tentando compensar minha demora em postar😂😂😍

Espero que gostem❤

Capítulo 11 - Um casamento inusitado.


Um mês havia se passado e Belle ainda não havia conseguido se livrar da pulseira que a impedia de realizar magia.


A jovem princesa estava na casa de Ruby que estava vestida de noiva.


Ruby encarava seu reflexo no espelho friamente,estava muito bem arrumada e bonita,mas sentia como se estivesse indo para a forca.


Belle sorriu tristemente abraçando sua melhor amiga de infância.


-Você contou a sua mãe?Não acha que se ela souber talvez cancele o casamento?-pergunta esperançosa.


-Se minha mãe souber que eu engravidei de Archie ela me obrigaria a abortar o bebê de qualquer maneira,eu não sei o que vou fazer quando minha barriga começar a crescer,Killian Jones saberá que não é dele!-diz Ruby desesperada.


-Fique calma minha amiga você não pode perder as esperanças..


Ruby apenas ri sem humor.



-Eu já perdi as esperanças há muito tempo Belle,Archie nunca mais me proucurou acho que ele desistiu de mim!-diz Ruby tristemente.


De repente Ingrid adentrou ao quarto sorrindo orgulhosa ao ver a filha.


-Você está maravilhosa!Vamos filha ou chegaremos tarde na igreja!


Ruby apenas se levantou  lutando para não deixar as lágrimas caírem.


Belle seguiu a amiga embora mantesse um sorriso misterioso nos lábios.



A igreja estava lotada de  convidados inclusive a família real,Belle estava sentada ao lado de Gastón por pura obrigação,Cora e Henry estava em um canto fingindo ser um casal feliz,Regina acariciava sua barriga de quatro meses ao lado de Malévola que acariciava sua mão discretamente.


Killian Jones estava no altar bastante ansioso pela demora de sua noiva.


Logo todos os convidados ficaram em silêncio e finalmente Ruby adentrou a igreja acompanhada por um tio distante.


A noiva sentia seu coração despedaçado por perceber que não havia saída,seria mesmo obrigada a se casar com um homem que não amava.


Ruby se aproximou de Killian Jones que também não parecia nada feliz com a união.


-Estamos aqui reunidos para realizar o casamento entre esses dois jovens,Killian Jones você aceita Ruby Luccas como sua legítima esposa?Promete amá-la e respeitá-la por todos os dias de sua vida?-pergunta o padre calmamente.


Killian engole em seco desviando os olhos azuis.


-Eu aceito.


-Ruby Luccas você aceita Killian como seu legítimo esposo?Promete amá-lo e respeitá-lo por todos os dias de sua vida?


-NÃO!ELA NÃO ACEITA!-diz Archie Hopper adentrando a igreja gritando.



Ruby sorri completamente incrédula.



-Mas o que esse louco está fazendo?Guardas tirem esse homem daqui!-diz Ingrid desesperada.


Porém Belle negou com a cabeça e os guardas permaneceram parados no mesmo lugar.


-Ruby não pode se casar com esse homem,pois ela é apaixonada por mim e está esperando um filho meu!-revela Archie sorrindo.


Todos os convidados se surpreenderam e começaram a cochichar entre si.


Archie se aproximou de Ruby que sorria muito feliz.


-Quer se casar comigo?-pergunta o ruivo se ajoelhando.



-Podem se casar agora mesmo!Papai me desculpe mas eu nunca quis me casar!Eu gosto mesmo é de homens!-diz Killian dando a mão a um soldado fugindo da igreja.



Ruby riu divertida e Archie se aproximou da moça.



-Archibald Hopper você aceita Ruby Luccas como sua legítima esposa?Prometa amá-la e respeitá-la por todos os dias de sua vida?



-Eu aceito!



-Ruby Luccas você aceita Archibald Hopper como seu legítimo esposo?Promete amá-lo e respeitá-lo por todos os dias de sua vida?


-É claro que eu aceito!


Archie apenas puxou a noiva pela cintura unindo seus lábios em um beijo apaixonado e cheio de saudades.


Ruby retribuiu finalmente percebendo que nada nem ninguém iria separá-la de seu amado ruivo.


A festa de casamento acontecia bastante animada.


Ruby estava sentada em uma cadeira e Archie beijou sua barriga lisa.



Belle se aproximou sorrindo feliz pela amiga.



-Eu e Archie combinamos esse plano,contei a ele sobre sua gravidez..só não lhe falei nada porque tive medo de Ingrid descobrir.



-Tudo bem eu te entendo Belle muito obrigada por ter me ajudado tanto!-diz Ruby abraçando sua melhor amiga.


-Não precisa agradecer você é como uma irmã para mim,sejam felizes!-diz Belle sorrindo brevemente se afastando.


-Eu pensei que você tinha me abandonado..pensei que teria que me casar com Jones!Parece um sonho nós dois casados.


Archie acariciou o rosto da esposa carinhosamente.


-Eu jamais iria lhe abandonar só precisava de um bom plano!-diz Archie a unindo seus lábios.


-Archie?Posso lhe dar os parabéns?-pergunta uma voz conhecida.


Era Zelena a mulher que um dia foi sua noiva.


-Zelena?Eu não esperava lhe reencontrar..como você está?-pergunta o ruivo friamente.


-Eu estou bem meu marido Hades é primo de Killian Jones,quem diria que o casamento iria ser tão inesperado,sei que fiz muito mal para você e não mereço seu perdão,mas quero dizer que estou feliz por você!-diz Zelena emocionada.


-Você realizou seus sonhos?-pergunta Archie curioso.


-Me casei com um homem que me ama muito,me da uma vida ótima,mas infelizmente nunca mais conseguir engravidar.


Archie se entristeceu percebendo que a vida castigou Zelena tornando seu ventre seco.


-Eu sinto muito por você e espera que sua situação mude,minha esposa Ruby essa é Zelena!



Ruby apenas sorriu educadamente enquanto Zelena assentiu com a cabeça.



-Que seu filho nasça com saúde e mais uma vez parabéns pelo casamento!



-Obrigada Zelena e saiba que eu já a perdoei há muito tempo.



Zelena sorriu aliviada e se despediu indo embora com Hades.


Archie voltou sua atenção a sua esposa que indicava nomes de bebês,e então o casal Hopper aproveitaram a festa comendo bolo e dançando,enfim aproveitando a felicidade que tanto demoraram para alcançar.



Belle estava no jardim olhando o céu cheio de estrelas pensando em Rumple.


Nunca esqueceu o soldado que roubou seu coração,ainda se lembrava das noites de amor,de seus passeios breves no castelo que construiu.


Belle sorriu deixando as lágrimas caírem ao se lembrar que nada daquilo iria acontecer novamente,pois Rumple estava morto e jamais iria retornar.


De repente Belle sentiu uma rajada de vento que lhe trouxe uma flor roxa.


A princesa sorriu lembrando que Rumple havia a presentado uma vez com um buquê daquelas mesmas rosas.



Enquanto isso bastante distante da floresta encantada Rumple terminava de treinar os homens.


Passou o mês reunindo espadas,armaduras e lanças.


-Vocês estão quase preparados para a guerra!Falta muito pouco para atacarmos a floresta encantada!-diz o homem sorrindo satisfeito.









Notas Finais


Archie e Ruby finalmente conseguiram se casar😍😍

O que acharam do capítulo?

A guerra está se aproximando resta saber se Rumple irá vencer..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...