1. Spirit Fanfics >
  2. Armin doce >
  3. Dias escuros.

História Armin doce - Dias escuros.


Escrita por: daphnedelphine

Notas do Autor


Hj tô com pique.

Especial sexta feira 13 😀

Capítulo 12 - Dias escuros.


Fanfic / Fanfiction Armin doce - Dias escuros.

Duny on-

08/10/2017 8:00 Brasil- 12:00 França.

Duny- Oi Armin ❤.

Armin- Oi, tá tudo bem?

Duny- Não

Armin- Porque?

Duny- Não me chame de louca, sa poha dessa casa é macumbada.

Que bom que meu padrinho não entende francês.

Armin- Como assim?

Duny- Pera aí...

*Liguei a função de vídeo e mostrei a casa*

Duny- O que tu sente ao ver a casa? Seja sincero.

Armin- Insegurança...

Duny- Viu?! Pessoalmente é pior!

Nos despedimos e eu fui ver minha madrinha Vera.

Procurei nos quartos que estavam vazios, o que deu em mim de andar sozinha pela casa? Achei ela na varanda do andar de cima com uma cadeira de rodas, como ela subiu?

Duny- Oi Vera.

Vera- Oi minha querida!

Duny- Como você subiu?

Vera- O Rui me ajudou.

Fiquei um tempo conversando com ela, mesmo assim o mau precentimento continuava comigo, depois Rui foi levar ela ao médico, implorei para que eu fosse junto mas eles não deixaram, então liguei para Armin (já que não tem Wi-Fi e 4G não é de graça)

Armin- Já tá com saudade? ❤

Duny- É que nessa casa eu não vou ficar sozinha....

Só de vê-lo na tela já me tranquiliza.

Armin- Eu converso contigo, tenho mais meia hora de almoço.❤

Na conversa o sentimento de paz me dominou. Ele teve que desligar.

Liguei a TV, coloquei em um canal de comédia, por mais engraçadas que as piadas fossem eu não me tranqulizei, tinha sensação de estar sendo observada. Havia passos no andar de cima, parecia uma festa.

Eles chegaram junto a noite.

Rui tirou colchões e estendeu na sala.

Duny- Porque não dormimos nos quartos?

Rui- Você vai ver.

Nunca dormi lá.

2 dias se passaram

Vera dormiu no sofá cama. Eu nem preguei os olhos. Barulhos de passos, os cães latindo e o telefone tocando iam de 4-5 vezes POR NOITE. Todos os dias eu ligava para Armin. Relatei o que passei todos os dias para meus padrinhos.

Rui- Eu sei, mas sua madrinha não quer sair da casa, eu não quero deixá-la sozinha. *Sussurra* Não conta pra ela que eu planejo me mudar. ;-)

Duny- Ok.

Passaram-se 2 dias. A noite foi horrível. Eu tive um sonho ( ou me desdobrei) foi o seguinte: Eu levantei e vi meu corpo na cama, olhei para o relógio que marcava exatamente: 3:33 da manhã, ou seja: meu aniversário sexta feira 13. Olhei para frente onde uma mulher com um rasgo na boca que ia até o olho esquerdo, um vestido branco, cabelos longos,  lisos e pretos, ela tinha a cabeça encostada no ombro direito, que facilitava ver um lado de seu rosto, ela tinha olhos amarelos esverdeados sem pupila, está manifestação sorria ironicamente e disse com uma voz macabra: "feliz aniversário Duny" depois ficou me encarando por umas 2 horas. 

Acordei e olhei para o relógio:  era 3:33 da manhã.

As 9 da manhã e tive uma festa surpresa organizada pela família. Foi bom reencontrar a família. Mas algumas tretas feias ocorreram, acredito eu por causa da casa. Continuou a mesma rotina depois desse dia. Chegou o dia do regresso =3. Me despedi. Saí, entrei no avião e cheguei a Paris, peguei um táxi e cheguei na casa.


To be continue...











Notas Finais


Que história cabulosa...

Boa sexta 13, durma com o Jason 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...