1. Spirit Fanfics >
  2. Arms Of A Stranger - Ten (NCT) >
  3. Capítulo IX

História Arms Of A Stranger - Ten (NCT) - Capítulo IX


Escrita por: Neonorenmin

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Arms Of A Stranger - Ten (NCT) - Capítulo IX

You left me with nothing

(Você me deixou sem nada)

Now I'm lyin' in the arms of a stranger

(Agora, estou deitado nos braços de uma estranha)

But why do I think of you?

(Mas por que eu penso em você?)

Yeah, you left me with nothing

(Sim, você me deixou sem nada)

Now I'm lookin' in the eyes of a stranger

(Agora, estou olhando nos olhos de uma estranha)

Just tryna get over you

(Só tentando te esquecer)

Yeah, you left me with nothing

(Sim, você me deixou sem nada)


 

Mais um dia de trabalho, estava ansiosa para chegar logo para contar a novidade sobre o que Ten tinha feito para Kun e Jungwoo. Entro no escritório animada e sorrindo de orelha a orelha e vejo Jungwoo sentado em sua mesa conversando animadamente com Kun.

— Bom dia meninos. - Falo comprimentando os dois com sorrisos.

— Bom dia S/n. - Diz Kun sorrindo de volta.

— Bom dia, vejo que está sorridente hoje. - Jungwoo fala para mim com interrogação em seus olhos.

— Qual é o motivo desse sorriso S/n? - Kun pergunta curioso.

— Aposto que tem alguma coisa haver com o Ten.-Fala Jungwoo implicando comigo.

— Olhem isso. - Digo entregando o livro junto ao bilhete que tinha vindo com o mesmo com grande animação. — O Ten me deu isso ontem. 

Os dois começam a ler o bilhete e procurar no livro as palavras indicadas. 

— Ele pediu você em namoro? - Pergunta Jungwoo animado.

— Pelo o que eu entendi sim. - O respondo com o mesmo tom não contendo a felicidade dentro de mim.

— E você já falou para ele a resposta? - Pergunta Kun compartilhando o mesmo sentimento.

— Ainda não, ele está em uma viagem para um evento e só vai voltar amanhã. - Falo a eles.

— Mas você vai aceitar não vai? - Pergunta Jungwoo.— Você tem que aceitar, você está claramente apaixonada por ele, e você merece outra chance de ser feliz.

— Eu pensei muito sobre o assunto, e eu vou aceitar o pedido, eu realmente gosto do Chittaphon, ele me faz muito bem, quando ele está por perto eu me sinto completa de novo e quando ele não está por perto ele não sai da minha cabeça. - Respondo a pergunta de Jungwoo.

— Nossa, nunca pensei que veria você toda boba apaixonada de novo e fico feliz de ver você alegre desse jeito, e ainda bem que você vai aceitar, se não você ia desperdiçar um namorado perfeito. - Kun me avisa.

— Agora eu tenho que ir trabalhar, tchau meninos. - Falo e pego o livro que estava com eles e vou até a minha sala ainda com um sorriso estampado na cara.

 

[...]

 

Estava na minha hora de folga e resolvi ir na casa de Johnny para contar a ele e Jaehyun sobre o pedido de Ten.

Saio do escritório, entro no carro e começo a dirigir até a casa do mesmo. Ao chegar no local aperto a campainha, esperei uns cinco minutos e toco novamente a campainha para saber se realmente eles estavam na casa. Escuto uns barulhos de coisas caindo no chão, acho que estava vindo de dentro da casa.

— Já vai. - Escuto a voz Johnny.

Depois de esperar mais uns cinco minutos finalmente alguém atende a porta.

— Olá S/n. - Johnny diz ao abrir a porta. — O que faz aqui? - Pergunta o mesmo.

— Olá Johnny, eu vim aqui para contar uma coisa para você e para o Jae. - Respondo a pergunta feita anteriormente.

— Ah sim. - Diz e olha dentro da sua casa. — Quer entrar? - Pergunta.

— Se eu não estiver incomodando, quero sim. - Respondo a Johnny.

— Vem, vamos até a sala. - Fala Johnny.

Já na sala, Johnny e eu nos sentamos.

— É impressão minha ou eu acabei de escutar a voz do Ten? - Pergunto meio surpresa.

— Ah. É que… o Jaehyun estava… Estava assistindo uma entrevista com o Ten, até parece que ele está aqui. - Johnny responde a minha pergunta rindo.

— É mesmo, ele está viajando para um evento. - Concordo com o mesmo.

Jaehyun aparece na sala.

— Olá S/n, que surpresa você aqui. - Fala me abraçando.

— É que eu decidi de última hora vir aqui para contar para vocês uma notícia, achei que não teria importância. - Digo ao mesmo.

— Então sobre o que é essa notícia? - Pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

— Ontem o Ten me pediu em namoro. - Falo, mas os dois não pareciam muito surpresos pela notícia.

— E como foi o pedido? - Pergunta Johnny.

— Ele colocou um anagrama dentro do novo livro dele, e dentro do livro tinha um bilhete com as pistas. Depois de formada surgia a frase “Quer namorar comigo?”. - Respondo a pergunta de Johnny.

— Nossa! Que pedido lindo. - Diz Jaehyun.— Johnny por que você não é assim?- Fala ele dando um tapa no braço de Johnny me fazendo rir.

Escuto novamente um barulho de coisas caindo.

— Vocês ouviram esse barulho? - Pergunto aos dois.

— Barulho? Que barulho? - Pergunta Johnny desentendido.

— Um barulho de coisa caindo no chão. - O respondo.

— Eu não ouvi nada, e você Jaehyun?. - Johnny pergunta a Jaehyun.

— Eu também não ouvi nada. - Diz Jaehyun.

— Vocês tem certeza? - Pergunto novamente aos dois. — O barulho foi muito alto.

— Deve ser o vento S/n, não precisa se preocupar. - Diz Jaehyun para mim.

Escuto o barulho de novo. 

— Vocês escutaram agora? - Pergunto.

— Ah você está falando desse barulho? - Pergunta Johnny. — Esse é o barulho do som ambiental que o Jaehyun comprou.

— Mas por que vocês colocaram esse barulho de coisas caindo? - Pergunto desconfiada.

— É que esse dá mais emoção. - Responde Jaehyun. — Deve ser por isso que não ouvimos dá primeira vez, já estamos acostumados com o barulho.- Fala Johnny dando de ombros.

— Então tá, bom meninos eu vou ter que ir agora. - Digo aos mesmos.

— Mas já? - Jaehyun pergunta para mim.

— Sim, tenho que voltar para a empresa. Mas eu volto mais tarde para buscar o Mark. - Digo a eles.

— É mesmo, tinha me esquecido desse detalhe. - Jaehyun comenta.

— Então eu já vou indo. Tchau! - Me despeço dos dois.

— Tchau S/n! - Johnny se despede.

— Até mais tarde S/n! - Diz Jaehyun.

Saio da casa e entro no meu carro começando a dirigir até o escritório. 

Esses dois estavam muito estranhos. O que será que aconteceu? 

 


Notas Finais


Recentemente fiz essas duas fics se quiserem vão dar uma olhadinha
Fic do XiaoJun: http://fics.me/19783841
Fic do Jaehyun: http://fics.me/19773486


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...