1. Spirit Fanfics >
  2. Arqueira de Araque (Satzu) >
  3. Para Tudo Tem Uma Primeira Vez (pt2)

História Arqueira de Araque (Satzu) - Para Tudo Tem Uma Primeira Vez (pt2)


Escrita por: RoseDeBlackHair

Notas do Autor


segundo cap nesses tempos de quarentena ;-;

fiquem em casa galera, se cuidem!

Capítulo 2 - Para Tudo Tem Uma Primeira Vez (pt2)


Sana P.O.V

- Sana, está pronta? - pergunta Mina indo em minha direção e olhando meu reflexo no espelho.

Respiro fundo e solto o ar bem devagar.

- Sempre Minari - digo sorrindo para a mais nova.

- Então vamos! - diz ela indo para a porta.

Olho mais uma vez para o meu reflexo no espelho e me levanto da cadeira seguindo em direção a porta.

Quando Mina abre a porta, damos de cara com muitas modelos, todas elas em uma fila muito bem organizada.

- Você vai ser a última, já que é a atração principal - diz uma mulher com uma prancheta na mão, provavelmente a chefe da organização.

Balanço a cabeça em sinal de afirmação e vou para minha posição.

- Ok Sana, essa é a grande chance da sua vida, fique calma que vai dar tudo certo - digo para mim mesma.

Logo a porta da frente se abre e consigo escutar flashes das câmeras, as modelos começam a andar, indo em direção ao grande salão principal, onde ocorreria o evento.

As modelos começam a andar em direção ao grande salão e quando eu atravesso a porta, logo sou bombardeada de perguntas dos jornalistas e flashes das câmeras.

Como não podia responder as perguntas, apenas segui o meu caminho até a grande mesa onde se encontrava as outras modelos.

Porém o meu olhar para em uma certa mulher.

Ela estava sentada ao lado de uma coreana que aparentava ser mais baixa que ela. Sua pele era bronzeada, cabelos castanhos claro soltos e camisa social preta dava um charme a mais na maior.

Sim, ela era linda.

Logo seu olhar se encontra com o meu, porém, desvio olhando agora para Seulgi que estava de pé e sorrindo para mim.

Retribuo o sorriso e vou em direção a mais velha.

- É um prazer rever você Sana - diz ela me abraçando.

- O mesmo senhorita Seulgi - digo retribuindo o abraço meio nervosa.

- O que eu disse sobre formalidades? Me chame apenas de Seulgi - diz ela rindo.

- Ok, Seulgi - digo ainda sorrindo.

Logo sou direcionada para o meu lugar, que por acaso, era ao lado da mais velha.

- Bom, como todos vocês já sabem, a Kang Models estará dando início a sua nova coleção de primavera. Porém, com uma nova proposta. Estaremos dando chance a novos artistas. Modelos, editores, estilistas, fotógrafos, todos eles são novos aqui na empresa e concerteza, grandes promessas e eu, Seulgi, queria apresentar duas dessas novas promessas da empresa. Uma é modelo, veio de Osaka não para conquistar somente Seoul, mas sim, toda a Ásia...e que sabe o mundo - ela abre um grande sorriso - A outra, uma fotógrafa taiwanesa muito promissora e talentosa, vocês já devem ter visto a revista do mês passado e devem ter se surpreendido ao ver o talento que essa garota possui. Por favor, Sana, Tzuyu, subam aqui.

Logo escuto aplausos das pessoas que estavam ali, que não eram poucas, e me direciono ao lado de Seulgi.

Porém, uma dúvida acendeu na minha cabeça, quem era Tzuyu?

Tzuyu P.O.V

- Vai lá poste, é a hora do seu triunfo! - diz Chaeyoung sorrindo animada.

- Segura sua onda gnomo - digo rindo.

Logo me levanto e vou em direção a Seulgi e a tal modelo misteriosa.

Cumprimento Seulgi e fico ao lado da mais velha, porém, meu olhar se cruza ao da japonesa que estava do outro lado de Seulgi, mas diferentemente da outra vez, não desvio o olhar.

Sana dá um pequeno sorriso e isso foi o suficiente para que meu coração começasse a bater mais rápido e forte que o normal.

Sana P.O.V

Então essa é a fotógrafa misteriosa? Eu achava que ela era uma das modelos! Ela é linda.

Ela retribui meu sorriso e desvia o olhar, agora redirecionado ao público.

Meu coração acelerou com o pequeno sorriso da maior, isso deve ser uma coisa normal, certo?

*Quebra tempo*

Tzuyu P.O.V

A coletiva já tinha se encerrado, agora estávamos dentro do studio.

Digo estávamos pois não estava sozinha, na verdade, estava lotado.

Seulgi havia decido começar os trabalhos para nova coleção hoje, no que resultou em uma grande correria. Todas as modelos estavam se arrumando, havia pessoas com fios e cabos andando de um lado para o outro, outras com bolsas um tanto quanto grande demais para maquiagem e outros objetos para arrumar as modelos.

Já eu, estava sentada pondo minha câmera no lugar e endireitando o local onde as fotos seriam tiradas e que, a Chae estava me ajudando.

- E então, oque achou da modelo misteriosa? - pergunta Chaeyoung me olhando.

- Olha...- pego uma das lentes das câmeras e começo a limpar a mesma - Eu achei ela bonita, parece ser simpática - digo levantando os ombros, ainda sem olhar pra menor.

- Entendi - diz Chaeyoung prendendo o riso.

Logo olho para a mais velha.

- Por quê você tá querendo rir? - pergunto curiosa.

- Sei lá, você pareceu tímida quando falou dela e lá na coletiva... vocês não paravam de se olhar, tava rolando um clima ali - diz ela querendo parecer óbvia.

Logo reviro os olhos com a resposta da menor.

- Nós só trocamos olhares e outra, tinha várias outras pessoas ali, ela olhou e sorriu pra todas elas - digo me levantando e indo até a minha mesa pegar minha câmera.

- É mas não com o mesmo brilho nos olhos - diz ela rindo.

Me viro para a menor e jogo o pano que eu estava usando para limpar a lente da câmera nela.

- Vai fazer alguma coisa de útil anã - digo rindo da menor.

- Já tô fazendo, zoando com a sua vida amorosa que é mais triste que morte de galã em novela das seis - diz ela rindo.

Reviro os olhos mais uma vez e volto a me sentar ao lado da menor.

Sana P.O.V

- Sana, Sana - sinto alguém me sacudir e consequentemente, desvia minha atenção da taiwanesa - Para de olhar ela assim...parece até uma psicopata maluca - diz Mina olhando pra mim de cima a baixo.

- Eu não tava olhando ela Minari - digo olhando para a mais nova e ela continua olhando pra mim, depois de alguns segundos ela cruza os braços - Eu tô falando sério Mina - digo desviando o olhar para o espelho.

- Sana você não me engana ok? Eu vi o seu olhar pra ela lá na coletiva, você que não sabe disfarçar - diz ela sorrindo.

- Vai caçar alguma coisa pra fazer Sharon - digo rindo.

- Ok, parei - diz ela fazendo sinal de rendição e se levantando da cadeira - Vamos pro ensaio?

Respiro fundo e solto o ar bem devagar.

- Vamos - sorrio e me levanto sendo acompanhada pela mais nova.

Quando abrimos a porta Mina me guia até onde estava as outras modelos.

Logo Tzuyu e uma garota menor que ela aparece.

- Vamos começar? - pergunta a maior olhando para nós.

- Vamos - dizem todas as modelos juntas.

Quebra Tempo

??? P.O.V

*Ligação On*

- Estamos na frente do prédio chefe - digo olhando o grande edifício que estava na minha frente.

- Tem certeza que todos já foram? - pergunta a voz grossa no outro lado da linha.

- Sim chefe, só há uma luz acesa e pelo que nosso informante disse, é o studio de fotografia.

- Ótimo, quero que continuem aí, não deixem ela escapar! - diz o mais velho.

- Pode deixar chefe, dessa ela não escapa - digo e encerro a chamada.

*Ligação Off*

- Como vamos prosseguir? - pergunta Vernon que estava ao meu lado.

- Quando aquela luz apagar, vamos ter certeza de que é ela quem está indo embora. Então Taehyung irá causar o blecaute no quarteirão, e é aí que vamos agir - digo olhando para o mais novo.

- Ok, o que vamos fazer até lá?

Olho para o americano.

- Trouxe o uno?

Logo ele sorri.

- Trouxe - diz ele pegando as cartas e me dando - Vê se embaralha direito!

- Eu sei embaralhar seu idiota - digo pegando as cartas e embaralhando.

- Não cara, você não sabe - diz ele olhando as cartas nas minhas mãos.

Tzuyu P.O.V

- Vamos encerrar por hoje, vamos continuar amanhã - digo tirando a alça da câmera do meu pescoço.

- Ótimo, estou muito cansada - diz Sana tentando sair do cenário para as fotos.

Vi que ela não estava conseguindo sair, pois o salto era alto e fino demais e tinha fios espalhados por todo lado.

- Quer ajuda? - pergunto chegando perto da menor e estendendo a minha mão.

- Sim, obrigada - diz ela pegando na mesma.

Logo meu braço começa a arrepiar e começo a suar frio.

Quando ela consegue sair, nossas mãos continuam juntas e nossos olhares se encontram.

Eu não consigo desviar, começo então a ver cada característica da menor.

Seus olhos eram castanho claro, olhos puxadinhos e ela tinha bochechas meio grandes, sem contar seus cabelos loiros com algumas mechas rosas que davam um marco especial na japonesa.

Quando iria falar algo, escuto tosses forçadas atrás de nós.

- Estamos interrompendo algo? - pergunta Chaeyoung com duas sacolas de comida e Mina com uma garrafa de refrigerante.

- Hã? - olho para elas - Não... não - digo soltando a mão da menor.

- É...minari, me ajuda a tirar essa roupa e tirar a maquiagem? - pergunta Sana mudando de assunto.

- Uhum, vamos - diz a japonesa mais nova, deixando a garrafa em cima da mesa e indo para o camarim junto com Sana.

- Nossa, só deixamos vocês sozinhas por alguns minutos e quando voltamos, já estavam até de mãos dadas - diz Chaeyoung rindo.

Reviro os olhos e começo a desmontar os equipamentos.

- Para ok? Ela só precisou de ajuda para sair do cenário, só isso - digo pegando minha mochila e guardando meu notebook.

- Uhum, sei - diz a menor pegando a caixa de pizza da sacola de papel, abrindo a mesma e pegando uma fatia - Quer?

- Você ainda pergunta? - digo indo em direção a mesa dela e pegando uma fatia.

- Isso tá muito bom - diz ela comendo um pedaço generoso do alimento.

- Verdade, estava com tanta fome - digo abrindo a garrafa de refrigerante.

Logo sinto uma sensação estranha, uma sensação de estar sendo observada. Olho em volta e só tinha câmeras de segurança.

Resolvo levantar da cadeira e ir em direção a grande janela que havia no studio.

Olho para a paisagem e as ruas estavam meio vazias, pois já estava bastante tarde. Porém, algo me chama atenção. Havia um carro preto parado em frente ao prédio com faróis acessos...estranho.

- Chae - chamo a menor mas continuo olhando para o carro que estava parado ali.

- Fala - diz ela ainda sentada na cadeira.

- Você percebeu que tem um carro preto parado aqui na frente do prédio? Ele tá parado e com os faróis ligados há um bom tempo aqui - digo bebendo um gole de refrigerante.

- Quando eu e Mina descemos ele já estava lá, talvez seja alguém esperando alguma pessoa que esteja trabalhando por aqui.

- É...talvez...- digo ainda olhando para o carro.

Sana P.O.V

- Como foi aqui com a Tzuyu? - pergunta Mina sentada ao meu lado enquanto eu tirava a maquiagem - Vocês estavam de mãos dadas - diz ela sorrindo.

- Para Mina! Ela me ajudou a sair do cenário, só isso! - digo tirando a minha maquiagem.

- Calma, estava só brincando! - diz ela fazendo sinal de rendição.

- Mas não sei...ela é meio fria, misteriosa, admito, ela é muito bonita e educada, mas mesmo assim, ela me dá um pouco de medo - digo me virando para a mais nova.

- Como assim? - pergunta Mina.

- Não sei! Parece que ela esconde algo...algo muito grande e cai entre nós, ela parece ser meio fria - digo me levantando e tirando o vestido e pondo um conjunto moletom, mais confortável.

- Nós não a conhecemos muito bem Sana, não sabemos quase nada dela, isso é só uma impressão sua. Logo, logo quando vocês se conhecerem sua visão vai mudar - diz ela sorrindo pra mim.

- E você e a Chae, como foi? - digo sorrindo.

- Hã? Como assim Sana? - pergunta ela confusa.

- Ah vai, admita...ela é bonitinha - digo rindo.

Vejo a mais nova revirar os olhos e levantar da cadeira.

- Pode parando ok? Nós só estamos nos conhecendo e não, não sinto nada por ela - diz ela séria, mas eu começo a rir.

- Calma Minari, só estava brincando, por que ficou séria tão rápido? Nem disse nada.

- Vamos comer? Estou ficando com fome - diz Mina saindo do camarim.

Logo rio negando com a cabeça, pego minha bolsa e saio do camarim.

Chaeyoung P.O.V

Eu e as meninas estávamos conversando bastante, estávamos até pegando intimidade. Mas estava preocupada com Tzuyu.

Ela ainda estava olhando a janela, não saiu dali desde daquele papo do carro preto.

- Por que ela não vem comer com a gente? - pergunta Mina curiosa.

- Olha, a Tzuyu sempre foi muito na dela, vai ser muito difícil vocês verem ela conversando com qualquer pessoa aqui a não ser eu ou Nayeon, que é a secretária da Seulgi. Então, tenham paciência com ela - digo com sinceridade.

- Claro, é o jeito dela e também nem conhecemos ela direito - responde Mina.

Percebo que Sana de vez enquando olhava para Tzuyu e por incrível que pareça, um olhar preocupado.

Quebra Tempo

- Pegou tudo, não esqueceu de nada? - pergunta Tzuyu pondo sua mochila nas costas.

- Sim mamãe - digo revirando os olhos e vejo a maior rindo - Você pode me dar uma carona? - pergunto indo para o elevador e esperando pelas japonesas.

- Você sabe que sim - diz ela sorrindo.

Logo escutamos risadas atrás de nós, quando nos viramos, vemos Sana e Mina vindo em nossa direção.

- Vão embora sozinhas? - pergunto olhando para as mais velhas.

- Não, nosso motorista esta vindo - responde Sana.

Tzuyu P.O.V

Tento ao máximo não perguntar isso, mas não consigo me segurar.

- Então aquele carro que está parado aqui enfrente não é o de vocês? - pergunto curiosa.

- Que carro? - pergunta Sana meio confusa.

- Ah, aquele carro preto com os faróis acessos? - pergunta Mina e logo afirmo com a cabeça - Não, quando eu e Chaeyoung saímos para buscarmos as pizzas ele já estava parado ali.

- Que estranho...- digo pra mim mesma.

Escutamos o barulhinho do elevador e as portas de metal se abrem.

Quando entramos Sana ficou no meu lado, Mina ao lado de Sana e Chaeyoung ao lado da Mina.

Quando estávamos indo para o terrio, fiquei com uma sensação que eu estava esquecendo algo. Mas eu estava com tudo na mochila.

Logo o elevador chega ao seu destino e saímos do mesmo indo para o saguão que estava vazio.

Mas eu paro no meio do caminho.

- Tzuyu...o que ouve? - Chaeyoung me pergunta.

- Você tá bem? - pergunta Sana me olhando preocupada.

- Hã...sim eu - começo a olha para os lados e ponho as mãos no bolso e percebo que sim, esqueci algo, a chave do carro - Eu esqueci a chave do carro - digo indo a caminho do elevador.

- E você falando que eu esqueço das coisas - diz Chaeyoung - Vê se não demora!

- Ok! - digo seguindo meu caminho.

??? P.O.V

- Ei - Vernon bate no meu ombro, chamando minha atenção - Elas saíram - diz o mais novo.

Logo olho para a entrada do prédio e vejo três garotas saindo de la.

- Vamos agir? - pergunta o americano.

- Pode dar o comando pro Taehyung - digo colocando a mascara de assalto.

Vernon P.O.V

*Ligação On*

- Taehyung?

- Pode falar Vernon - fala o mais velho no outro lado da linha.

- Pode agir, ela já saiu - digo olhando ela e as outras garotas pela janela.

- Mas ela não tá sozinha, não acha que deveríamos esperar? - pergunta o mais velho com um tom preocupado.

- O chefe quer isso pra hoje! Temos que agir! - digo encerrando a chamada.

*Ligação Off*

- Ele já vai causar o blecaute - digo pegando minha máscara.

- Ótimo, já dei sinal para os outros, eles já estão na posição - diz o de cabelos escuros.

Quando iria responder, todas as luzes do quarteirão são apagadas.

- Hora de agir - diz o mais velho sorrindo.

Tzuyu P.O.V

Já tinha pegado a chave e estava indo para o elevador, mas no meio do caminho, as luzes de apagam.

- Merda...- digo ligando a lanterna do celular.

Logo penso bem e vejo que aquilo estava muito estranho.

Primeiro aquele carro preto ligado e agora, a luz acaba dunada?

Resolvo ligar para Chaeyoung e ver se está tudo bem.

*Ligação On*

- Chae? Tá aí? - pergunto preocupada.

- Sim poste, estamos aqui dentro do prédio, você tá presa no elevador?

- Não não, estava indo entrar nele quando a luz acabou - digo.

- Ata, vê se...- a ligação é encerrada.

*Ligação Off*

- Mas o que? - me pergunto.

Logo a sensação ruim volta e por impulso corro aí studio.

Quando entro vou ao encontro na janela, de lá, vejo dois caras com máscaras de assalto saindo do tal carro preto.

Mas eles não estavam sozinho, tinha mais uns quatro junto com eles indo em direção ao prédio em que eu e as meninas estávamos.

Eu precisava ser rápida, mas ao mesmo tempo, não estou preparada pra isso! Não agora!

Olho em volta buscando alguma coisa e vejo um casaco preto com capuz e no lado, uma máscara da mesma cor.

Aquela roupa era da coleção passada de inverno, provavelmente esqueceram de guardar.

Não penso duas vezes e visto a roupa, pego a máscara e coloco a mesma.

- Ok...é a sua hora Tzuyu - sussurro para mim mesma.

Pego a mochila e coloco nas costas e logo corro em direção ao corredor.

Vejo que o prédio em que eu estava tinha em torno de vinte andares. O andar que eu estava era o décimo nono.

Não daria tempo de descer as escadas e chegar ao terrio.

Pensando nisso subo as escadas em direção ao terraço.

Quando chego no local vou em direção ao parapeito e percebo a grande altura.

- Entrego nas suas mãos meu Deus - digo subindo na ponta do parapeito.

Conto mentalmente até dez me pulo lá de cima.

Sana P.O.V

- A Tzuyu demora muito! Será que ela já tá descendo? - pergunta Chaeyoung se estressando com o atraso da mais nova.

- Ela deve estar descendo, calma - diz Mina tentando acalmar a menor.

Enquanto elas estavam conversando, vejo seis caras vestidos de preto vindo em nossa direção.

- Gente - chamo a atenção das mais novas - Quem são aqueles caras? - pergunto começando a ficar com medo.

- Eu não sei...meninas é melhor vocês entrarem - diz Chaeyoung voltando para o prédio.

Quando Mina iria responder eles chegam perto de nós.

- Hora, hora, hora...até que enfim nós reencontramos - diz um dos caras olhando pra mim.

- E-eu não sei quem é você - digo ficando com medo e suando frio.

Logo escuto uma risada assustadora vindo do maior.

- Qual é...para de se fazer de tonta - diz ele pegando no meu braço.

- Ei! Solta ela - Mina chega perto de nós, porém é impedida por outros dois caras bem maiores que ela.

- Bom, você escolhe, você vem do jeito fácil, ou...do jeito difícil - diz o cara que estava segurando o meu braço.

- Eu n-nao vou com vocês - digo suando frio.

Quando ele iria falar algo, escutamos um grande estrondo. Havia uma grande rachadura no chão e no meio, uma pessoa encapuzada.

Tzuyu P.O.V

Eu estava com meu punho apoiado no asfalto recuperando o fôlego.

Ok, isso foi...empolgante?

Logo olho para a entrada do prédio e vejo entorno de seis caras em volta das meninas.

Inclusive aqueles dois que estavam dentro do carro.

Levanto e vou em direção a eles.

- Soltem elas - digo séria olhando para os maiores.

Logo vejo que um deles estavam segurando o braço da Sana.

Ele vira pra mim ainda segurando o braço da menor.

- Senão o que? - ele diz.

Eu reconheci aquela voz.

Logo sinto um arrepio no meu corpo e começo a suar frio.

Não é possível...

Chaeyeol.

- Você não vai querer saber - digo chegando perto dele.

Escuto uma risada vindo do mais velho e ele volta a olhar pra mim.

- Peguem ela - ele diz e logo cinco, dos seis homens, vêm em minha direção.

Um deles tentam me acertar um soco em cheio, mas desvio e acerto um soco na barriga dele.

Logo sinto uma movimentação atrás de mim, então aproveito e pego o cara que eu dei o soco e coloco ele na minha frente e ele recebe um Mawashi Gueri, que é um chute giratório de dentro pra fora. Isso é um golpe de karatê!

É, eu tô muito ferrada.

Logo sinto uma forte dor no rosto, um deles tinham me acertado um soco!

Merda.

Olho para ele e dou um soco em seu rosto e saio correndo.

Vejo ele se levantando e mais homens aparecem.

Ok Tzuyu, concentra, lembra do que seu pai te ensinou.

Os únicos poderes que eu sei usar pra uma situação como essa são: pontaria, precisão, força e velocidade.

Tenho outros, porém ainda não sei usá-los.

Fecho os olhos e me concentro e tento achar algo na minha mente que me traga paz.

Penso em Taiwan, onde eu nasci, penso na Yiren, minha irmã mais nova e em Lay, meu irmão mais velho.

Logo sinto minhas mãos ganhando força.

Meu coração começa a ficar acelerado.

Abro os olhos e vejo que minhas mãos estavam verdes. Dou um sorriso de lado e corro em direção a eles.

Acerto um soco em um deles, outro tenta me acerta um chute pela minha direita, porém desvio para esquerda e lhe acerto um soco na barriga, logo surge outro cara, ele iria me acertar com um canivete, porém sou mais rápida e consigo pegar o canivete da mão dele acertando um chute no seu joelho direito fazendo ele cair no chão. Aproveito e pego o objeto acertando os outros dois que estavam vindo na minha direção.

Logo olho para Chaeyeol que ainda estava segurando Sana e jogo a faca em direção ao seu braço e consigo acertar meu alvo.

- Isso! - digo dando um saquinho no ar em sinal de felicidade.

- FILHA DA PUTA - ele grita de dor e larga o braço da Sana.

Chego perto dele e fico cara a cara.

Uso meu poder de "estado de espírito" e vejo que os batimentos cardíacos deles estavam começando a se alterar. Uma mistura de ódio e medo.

- Nunca mais chegue perto delas - digo pausadamente e lhe acerto um soco no rosto.

Logo escuto sons de sirenes de carros de polícia.

Dali, corro até a grande rachadura que eu tinha provocado, pego impulso e vôo até o terraço de um prédio próximo.

Sana P.O.V

- Meu Deus Sana - diz Mina correndo na minha direção e me abraçando.

- Eu fiquei com medo Minari - digo com a voz embargada e a abraçando mais forte.

- Você agora tá bem Sannie...agora tá tudo bem - diz ela ainda me abraçando.

Chaeyoung P.O.V

Vemos os carros de polícia chegando e também, carros do NIS.

- Hey, você tá bem? - pergunta Jungkook, meu irmão mais velho.

- Sim, você viu isso? - pergunto olhando o maior.

- Sim...eu vi, sabe se foi a..- ele iria falar o nome.

- A Tzuyu? Sim, tenho certeza ela sumiu quando ouve o blecaute - digo cruzando os braços.

- Temos que avisar isso para o comandante Taecyeon! Ele vai nos ajudar!

- Não Jungkook! Você sabe o que vai acontecer se ele descobrir que isso foi obra dela! - digo o repreendendo.

- Mas ele não vai poder fazer nada contra ela! Ela pode nos ajudar! - diz ele olhando nos meu olhos.

- Ainda não Jungkook...ainda não...


Notas Finais


Continuo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...