1. Spirit Fanfics >
  2. Arranged Marriage (Levi x Leitora) >
  3. Capítulo 81:-Golpe de Estado e Enorme Titã

História Arranged Marriage (Levi x Leitora) - Capítulo 81:-Golpe de Estado e Enorme Titã


Escrita por: Aho_girl

Notas do Autor


🌺

Capítulo 83 - Capítulo 81:-Golpe de Estado e Enorme Titã


Erwin já esperava por um ataque vindo de pessoas que se sentiam ameaçadas. Mas mais importante, já havia tomado suas devidas providências. Ele se encontrou com o comandante Pixis e havia discutido sobre a quem eles eram leais. Aos no poder ou à humanidade. Tudo já havia sido preparado, foram cerca de 4 dias para ele chegar na muralha sina, se encontrar com os figurões que já estavam prontos para darem a pior das sentenças a Erwin, não pela morte de Alfred mas por conta do que ele poderia descobrir. Durante esses quatros dias lhe deram surras, esperando que confessasse mas ele permaneceu em silêncio, pois seria inútil tentar conversar com meros soldados.

Era naquela reunião que tudo iria se desenrolar, o comandante Pixis deixou claro que estaria do lado da humanidade. 

Então o julgamento se iniciou.

-Iremos iniciar agora o julgamento do comandante da tropa de exploração Erwin Smith, o réu esta sendo acusado de assassinato, não somente do senhor Alfred Hitchcock quanto das vidas das pessoas que estavam presentes dentro da muralha Sina pela sua batalha de titãs. Na qual o plano foi estruturado por ele mesmo. 

O loiro estava de joelho no chão com um olhar determinado. Não importava o que dissessem ele nunca veria suas ações como algo sem significado.

-O que o Réu gostaria de dizer em sua defesa?

Erwin olhou para o homem sentado no trono, sua expressão entediada, seu completo silêncio não precisava de muito para saber que havia algo errado.

-Tudo que eu fiz foi pelo bem da humanidade, como já disse antes o Ataque ao titã fêmea, salvou a humanidade. Ter um traidor infiltrado dentro da muralha Sina era um grande perigo, as centenas de vidas perdidas não foram em vão pelo simples fato de que estamos todos vivos agora. E também eu não matei Alfred Hitchcock.

Começou a dizer recebendo olhares de desprezo dos homens presentes.

-Vemos por sua falta de um braço que realmente não matou aqueles homens… mas nada impede que tenha dado ordens para seus soldados realizarem o serviço.

Mais murmúrios foram iniciados.

- Eu não dei nenhuma ordem! 

Se permitiu dizer.

- Mesmo que você negue, não muda o fato que o esquadrão do Garoto titã liderado pelo Rivaille Ackerman estão foragidos! Isso é obviamente uma afronta, a coroa.

Antes que pudessem continuar uma jovem soldada entra apressada dentro do salão. Acompanhada de outros soldados que caminharam até as paredes, ficando imóveis esperando o desenrolar.

-O titã colossal acabou de quebrar o portão do distrito a leste daqui e novamente o titã blindado rompeu o portão que dava para entrar na muralha Rose! Comandante Pixis temos que nos apressar para salvarmos o máximo de vida que pudermos…

Pixis ja estava, caminhando até sua cadete. 

-Então vamos logo com isso!

Antes de passar pela porta ouviu um dos nobres o falar para parar.

-Não faça isso Comandante Pixis é uma ordem...se a população entrar não teremos mantimentos suficientes para todos. A única coisa que podemos fazer é lamentar!

Assim que eles disseram isso Erwin sorriu.

-AGORA!

Pixis gritou em alto e bom som quando seus soldados apontaram suas armas para todos os nobres presentes.

-O que está tentando fazer comandante Pixis?

Ele suspirou.

- Era uma simulação, os titãs não destruíram mais nenhuma de nossas muralhas, isso foi apenas um teste, no qual vocês reprovaram, eu estou do lado da Humanidade e se Erwin está do lado do Povo eu estou do lado dele.

Soltaram Erwin que levantou satisfeito.

-Já acabou? Eu posso ir comer agora?

 O homem sentado no trono comentou, ele não se importava nem um pouco com o que estava acontecendo porque ele era apenas uma marionete.

- Bem, senhores isso é um golpe de estado! Estamos assumindo o controle…

Havia vários outros problemas que deveriam ser resolvidos mas o mais importante já havia sido feito.

Erwin finalmente pode relaxar pelo menos um pouco.

Como bem sabem Levi e os outros estavam resolvendo o assunto do resgate do Eren que novamente havia sido sequestrado, (no lugar de Kenny vai ser um antigo amigo de Levi de sua época no submundo que o havia ensinado a usar o DMT, com um peso sentimental muito grande) 

Pulando essa grande crise do anime. Porque ja sabemos o que vai acontecer Voltaremos a partir do momento em que o titã do Rod Reiss pai da Historia se transformou em um enorme tita maior que o titã colossal.

O plano já havia sido traçado pelo comandante, o plano era colocar a Historia como a grande heroína herdeira legítima do trono. No distrito no qual o titã estava se dirigindo a Senhora Ackerman estava por lá, afinal decidiu visitar sua conhecida Olga que mandou uma carta avisando que seu filho já havia nascido e que seria bom para a Ackerman ter seu primeiro contato com uma criança. 

Quando S/n pensou a respeito decidiu que seria bom para ela se distrair com sua preocupação com os soldados na qual amava, principalmente depois de acompanhar as notícias através de jornais.

Foi naquele momento que uma simulação foi iniciada. Mas mesmo assim Olga não quis se mover, por ser apenas uma simulação "Titã artificial?Que idiotice seria essa?" era o que a população pensou. Então S/n ficou com o pequeno David nos braços. Até ouvir altos gritos vindo do lado de fora.

Havia algo errado. Devolveu o bebê para a mãe então saiu da casa dela olhando para o lado oposto aos gritos. Ao lado da muralha do distrito.

A coisa na qual viu era enorme, não havia rosto e estava na carne viva. Então aquilo era um titã? Impossível aquilo ser um titã artificial. Principalmente quando viu os órgãos de dentro daquele monstro caindo sobre a muralha. Porque aquele titã estava tão desconfigurado? S/n tinha sua mente tendo muitos pensamentos de uma vez. 

Porque exatamente ela não seguiu as instruções e entrou naquela simulação?

 Seu coração estava acelerado. Ouviu o choro do pequeno David, instintivamente colocou a mão sobre sua barriga.

-Me desculpe!

Disse baixo. Seu coração apertando no peito, queria se afastar do perigo mas nao importava para que lado olhasse, não havia lugar seguro. O que ela poderia fazer? o pânico das pessoas ao verem aquele titã, o desespero delas ao verem o perigo de terem suas vidas finalizadas. Seria perigoso estar entre elas.

Mas então foi em questão de segundos, uma enorme explosão na boca do titã é ouvida, em seguida enormes pedaços voando, era algo incrível de se ver, mas não tão incrível quanto ver os exploradores cortando cada pedaço em pleno céu. Não conseguia dizer quem eram por estar longe. Mas seus olhos se encheram de lágrimas ao saber que tudo estava bem. Se aproximou de um dos soldados que caiu, vendo uma pequena loirinha, na qual as pessoas que também a viram cair declararam.

-Essa garotinha matou aquele enorme titã!

Era realmente impressionante uma garota que aparentava ser tão fraca. Tinha coragem o bastante para enfrentar um titã como aquele. 

- Eu sou Historia Reiss sou herdeira legítima do Trono… enquanto eu viver os titãs não irão machucar meu povo!

Ao dizer isso ela conquistou o coração de todos. Inclusive de S/n Que estava admirada com tudo aquilo.

O medo da morte que havia sentindo, finalmente havia passado, era uma Vitória da humanidade, mas S/n só conseguia pensar em uma coisa. No quanto queria que Levi se afastasse daqueles enormes monstros.

Um mês depois.

Narradora off



  



Notas Finais


Ficou resumido, mas é pq já sabemos o que acontece. Só queria incluir a S/n nos momentos apropriados, de maneira a não mudar o anime, que ao meu ver é perfeito.
Ao dizer isso. Há história em alguns momentos vai seguir o anime. Mas eu muito possivelmente vá até a retomada da muralha Maria e a limpeza da ilha.
Mas isso vai ser só mais para frente.
🌺
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...