1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Capitulo 2. Avisa aí

História Arruma um cantinho... - Capitulo 2. Avisa aí


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Mas um capitulo quentinho saindo. Espero que gostem !!

Capítulo 2 - Capitulo 2. Avisa aí


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Capitulo 2. Avisa aí

Voltamos aos palcos!!! 

O primeiro show depois de tanto tempo parado me deixou muito nervoso, estava em meu quarto me arrumando quando me vi em frente ao espelho pronto, muitas coisas passavam por minha cabeça nesse momento e sem conseguir conter ou até mesmo querer as lagrimas inundaram meus olhos. Dei graças por estar sozinho não por vergonha de estar chorando, mas porque precisava. Eu precisava daquele momento, então olhei novamente a minha imagem refletida e um filme permeou minhas lembranças e por algum motivo minhas mãos começaram a suar. _Não Henrique, você não pode ficar nervoso justo agora. 

Repetia pra mim mesmo enquanto secava as mãos em uma toalha qualquer. Dei uma última conferida naquele homem que com os dias se tornou tão triste e amargurado e senti que aquele era um recomeço que tanto precisava. O alivio de saber que estava aos poucos me recuperando invadiu o meu ser, e me senti totalmente preparado pra subir naquele palco e fazer o que eu sabia de melhor, cantar! 

(...) 

Ao entrar para o camarim, tudo estava exatamente como era antes: a poltrona vermelha, as cortinas pretas com a logo da dupla. A geladeira repleta de bebidas, uma mesa farta, as araras com as roupas do show; logo ali ao lado tinha um aparador com um enorme arranjo de flores tão lindas acompanhadas com fotos nossas e alguns presentes de fãs e muitas pelúcias. Muitos de nossos amigos não puderam estar presentes, porém se fizeram presentes com alguns mimos e inúmeras mensagens de boa sorte e apoio. 

_Vocês têm muitos fãs e amigos queridos, desde cedo não para de chegar presentes. - Disse Emil ao se aproximar de mim; concordei com ele e novamente o nervosismo apossou de mim fechei meus olhos tentado controlar a respiração. 

_Mano vem aqui. - Digo entregando um copo a ele e passando o braço em volta de seu pescoço na tentativa de conforta-lo. -Relaxa vai dar tudo certo. 

O show estava marcado para começar as onze da noite, durante o tempo que permanecemos dentro do camarim várias pessoas vieram até a gente prestar solidariedade, demonstrando carinho e sobretudo felicidade pelo retorno da dupla. 

_Meus amores desejo sorte a vocês. Não tem ideia do quanto eu estou grata a Deus por ver o sonho de vocês voltarem a vida. O coração da mãe está pulando de tanta alegria.  

O choro voltou diante das palavras da minha mãe, nesse tempo todo ela foi a nossa maior incentivadora e fortaleza. Quando fomos avisados que faltava apenas dez minutos para o início do show juntados todos da equipe, nossa família e amigos em um círculo; quando notei que tinha a tenção de todos comecei agradecendo por tudo que estava acontecendo e pelo show que estava prestes a acontecer, com lagrimas nos olhos terminei a oração. 

Estava na hora, eu precisava estar no palco. 

Peguei na mão do Nim e subimos juntos até o palco, onde ficaríamos até o momento de finalmente aparecer, olhei pro meu irmão com ternura. _Obrigado por tudo Nim, se estou aqui hoje, é por você. Te amo. - Em resposta recebi um abraço daqueles que te salvam, seu olhar demonstrava calmaria e se meu irmão estava feliz eu não precisava de mais nada para ter vontade de fazer o melhor show da minha vida. 

A música de abertura tocou nos separamos indo dessa maneira cada um para o lado do palco. É impossível descrever com exatidão o que eu senti, do mesmo modo que foi bem difícil escutar minha voz no retorno devido aos gritos que vinham da multidão a nossa frente. Enquanto cantava corri toda a extensão do local com os olhos e me surpreendi com a quantidade de pessoas que ali estavam e sem o menor controle as lagrimas caíram banhando meu rosto foi nesse momento que minha voz falhou. 

Um grande coral começou a entoar, era lindo como todas aquelas vozes em minutos se tornaram apenas uma, cantando nossa música com tanta emoção, fechei meus olhos curtindo a magia do momento sentindo meu irmão se aconchegar num abraço. Gratidão essa é a palavra que da sentido a este momento. 


Notas Finais


Até o próximo. Beijinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...