1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Me enrosquei de novo.

História Arruma um cantinho... - Me enrosquei de novo.


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Boa tarde pessoas!!
Tudo bem com vocês?
Mais um pedaço da nossa historia.

Capítulo 52 - Me enrosquei de novo.


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Me enrosquei de novo.

POR Henrique. 

Essa semana eu achei que seria tranquila, porém tudo saiu de controle o primeiro show foi cancelado devido ao mal tempo por causa disso não tinha condição do avião decolar então tivemos que ficar trancados no hotel sem nada para fazer. O Emil tentou várias vezes falar com as pessoas responsáveis, mas como a chuva e a neblina piorou muito o aeroporto foi fechado; pensamos em ir de carro, no entanto, fomos desencorajados por ser perigoso e o risco de acidente seria grande. 

Eu tentei diversas vezes falar com a Cecilia, mas em vão ela não em atendeu ou respondeu minhas mensagens, já no final da tarde ela ligou eu atendi, porém meu humor estava péssimo então tratei de desligar logo e assim não ser rude com ela. Ela estava bastante empolgada e me parecia feliz, mas aquele não era o melhor momento para mim; ela com toda a certeza ficou triste. Ótimo mais uma coisa que tenho que lidar e concertar. 

Na manhã seguinte fomos avisados que poderíamos seguir viagem pois o voo tinha sido liberado. Sabe quando você sente que alguma coisa vai dar errado? Pois era assim que eu me sentia. Faltava algumas horas quando nosso empresário ligou para o Emil e disse que não o show não foi pago. Minha raiva foi a níveis muito altos o ponto mais perto para esperar era o Paraná. Ficamos ali quase duas horas e só então seguimos em direção ao local onde aconteceria o evento. Quando alguém tem interesse em contratar a dupla precisa entrar em contato com nosso empresário ver a disposição de dia e horário e então reserva o dia em nossa agenda; apaga-se metade do valor como forma de garantia e a outra metade no dia do show. Porém o contratante não efetuou o pagamento. Meu pai nos ensinou a honrar nosso compromisso, pois é isso que um homem responsável faz, comecei a ficar irado e todos perceberam ninguém disse uma palavra sequer pois sabia que eu tinha motivo para tanto. 

A gente deixa nossa casa, nossa família para cumprir nossas obrigações e quando a outra parte não faz o que lhe diz respeito é uma tremenda sacanagem. A equipe estava toda no camarim esperando que se resolvesse o problema, foi quando a Paulinha entrou. 

_Predileto lá fora ta uma confusão, todos estão gritando porque o show não começa. -Falei o que de fato estava acontecendo e a cara dos meninos não era nada boa. 

_E agora o que a gente faz mano? -Meu irmão ficou ali pensando e levantou indo em direção ao palco. Foi quando o cheira modis entrou com o celular na mão dizendo que tudo estava resolvido. 

 

(...) 

_Vocês estão bem? Vocês estão com raiva porque Henrique e Juliano estão começando o show a essa hora? Pode falar a verdade. -O povo começou a gritar. _Ninguém? 

_Teve gente que falou que não e falou que sim. -Me juntei ao Henrique. 

_Teve gente que falou que sim, com raiva porque Henrique e Juliano estão começando a essa hora. Eu quero falar pra vocês que eu e o meu irmão ta lá dentro de um avião no estado do Paraná esperando pagarem o show que era pra pagar! Alô contratante seu Ricardo uma coisa, a única coisa que meu pai deu pra mim e pro meu irmão não vou falar que foi a única coisa não, mas foi ensinar a ser homem a ser transparente e ter responsabilidade. E eu estou tendo responsabilidade com vocês aqui agora. Eu e o meu irmão, eu tenho 27 anos e meu irmão 25 eu quero saber quem é o homem que vem aqui agora para desafiar para falar que a gente não cumpriu nosso papel aqui hoje. Estava aqui por cada um de vocês. Podíamos estar aqui a duas horas atrás. Infelizmente tem coisas que eu e o meu irmão não ficamos sabendo porque a gente está longe da nossa família e não sabemos de tudo que acontece nos bastidores. Mas de uma coisa eu sei, que eu sou o Henrique ele é o Juliano e que vocês vieram aqui para curtir nosso show hoje. Começamos o show mais ou menos assim. 

“Eu tava certo  

De que o amor era pro outros 

Não era pra mim 

Um cara esperto 

Fechado no meu canto 

Eu só vivia assim...” 

 

(...) 

Depois de tanta confusão eu só queria ir para o hotel, quando abri a porta deitei na minha cama ia ligar para a Cecilia, mas era muito tarde então resolvi tomar um banho; estava na porta do banheiro quando meu telefone começa a tocar era minha mãe. Conversamos um bom tempo era ela que me trazia de volta, que me acalmava. Nós tínhamos uma ligação impressionante pois quando eu mais precisava dela de alguma forma ela se fazia presente. 

Os dois shows seguintes foram até que tranquilos vistos os enroscos que nós metemos logo no início da semana estávamos indo para Santa Catarina tinha festeja lá era nossa chance de festar e assim exorcizar todos os problemas que nos rodearam durante a semana pelo menos era que eu pensava até chegar lá. Estávamos ali no saguão do hotel à espera da liberação do nosso quarto quando uma mulher muito bonita se aproximava lentamente eu na hora baixei a cabeça em negativa tendo o riso de todos sobre mim. Era só o que me faltava!! 

_Henrique meu amor quanto tempo. -Sorri ao cumprimenta-lo os demais sorriam e eu não entendi o porquê. 

_Oi Milena tudo bem. -Me limitei a dizer isso. 

_Esperei ansiosamente a sua volta minha delicia.  

Ela se insinuava pra mim, não nego que ela era linda e muito sexy, porém meu interesse acabou a tanto tempo. Ninguém aparecia para me tirar dali era meu fim! _Faz tempo mesmo e desculpa, mas tenho que ir. -Só queria fugir dali.

_Não se preocupa delicia o contratante do show de hoje é meu pai. -Pisquei para ele. 

Sai daquela situação o mais rápido possível. _Paulinha é meu fim a Cecilia quando souber vai me matar. 

_Te matar eu não digo, mas cortar fora seu... ela vai. -Falei rindo da cara que ele fez. 

_Bela amiga você é, por este comentário hoje você vai ser minha sombra. Até no banheiro. 

_Credo eu em gordo. 

 

(...) 

O camarim estava lotado de gente a conversa rolava solta era até difícil prestar atenção em uma única pessoa. Estava em pé de frente para a Mari e a Maiara quando sinto uma mão em meu ombro eu gelei na hora. 

_Viu minha delicia você está lindo demais. 

_Obrigado Milena. -Falo tirando a mão dela de mim e Marilia sendo a Marilia já começou a falar. 

_Milena o Henrique agora é casado eu não acho certo você ficar rondando e por favor tira essa mão cheias de dedos dele. -Falo tirando a mão dela do braço dele, naquele momento ele soltou o ar que segurava. A noite toda ela tentava se achegar e nós cortando-a. 

 

(...) 

 

Nosso show tinha terminado, e ia começar as entrevistas e tinha muitos repórteres por ali, ou seja, qualquer comentário viraria noticia; mais uma vez ela se aproxima meio que marcando território até despertar a atenção de um repórter que perguntou quem ela era. 

_Você e o Henrique estão juntos? 

_Não no momento, mas temos uma história antiga. Sabe aqueles casos de amor tórrido então somos assim fogo e gasolina. 

Eu olhei para a Mari pedindo socorro e só digo uma coisa: CARALEO ESTOU FUDIDO! 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem
Me digam o que estão achando?
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...