1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Dois covardes.

História Arruma um cantinho... - Dois covardes.


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Boa noite!!!
Eu volto depois com mais um pedacinho da historia.
Apreciem a leitura.

Capítulo 60 - Dois covardes.


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Dois covardes.

POR Juliano. 

Essa semana tem sido complicado se comunicar com meu irmão, ele estava bem estressado. O Henrique queria a todo custo adiantar nossa agenda, pois, queria estar mais próximo da Cecilia nesses últimos dois meses da gestação. Eu entendia que esse era um momento especial e eu o apoiava, mas sei lá ele estava estranho. Eu o peguei essa semana falando com uma mulher pelo telefone e eu não queria admitir ou dizer em voz alta o que eu pensava que tudo aquilo significava. 

Quando voltamos para casa eu acreditei que ele ia grudar na Cecilia e não dar espaço para mais nada, porém foi bem ao contrário, ele passou a maior parte do tempo com nossos amigos. E saiu em determinados momentos que poderia ter aproveitado com a mulher. Eu não entendia o que ele estava fazendo, hoje tinha um show dos manos Hugo e Guilherme e o Henrique levou a Cecilia. Quando entraram no camarote a cara deles não era das melhores, mas não dei importância. 

E escutei a mini discussão deles preferi não comentar, no entanto, senti que a minha cunhada ficou abalada com as palavras rudes do Henrique. A Paulinha a apoiou antes que alguém notasse. O show estava quase terminando quando a Patrícia chegou; ele e o meu irmão costumava saírem antes da Helena e acredito que depois da morte dela o Henrique esteve com ela algumas vezes. 

Eu senti que depois que a Patrícia chegou ele esqueceu por completo que a mulher dele estava ao lado, de fato eles eram íntimos e pude notar que a Cecilia também percebeu isso. Eu a vi correndo com a mão na boca então fui atrás dela; a encontrei no estacionamento acho que ele vomitou mais que dez pessoas juntas.  

_Cecilia não faz isso, volta e converse com ele. Meu irmão é um bobo, mas te ama. 

_Eu só quero ir pra casa Juliano. -Ela me parecia cansada. 

_Eu te levo. 

Ela estava mancando como se tivesse machucado o pé, foi quando a questionei ela me disse que era algo como ciático e que era comum acontecer na gravidez. Percorri todo o caminho até a fazenda em silencio acho que ela não estava muito afim de conversa. Quando parei em frente à casa sua respiração saiu com um pesar, ela também sentiu que ele estava estranho e pior criou várias hipóteses na sua cabeça. Antes dela dormir podemos conversar um pouco e reconheci logo de cara seu medo. Meu irmão chegou quase seis da manhã. 

_Nin o que está fazendo aqui? 

_O que eu estou fazendo aqui? Será que fiquei fazendo companhia para a sua mulher? -Disse irônico. 

_Porquê desse tom de voz? 

_Henrique o que você tem? Porque está agindo dessa maneira? Você nem ao menos notou que sua MULHER GRAVIDA FOI EMBORA ONTEM.  

_A Paulinha me disse que você a trouxe pra casa. 

_Não estou acreditando no que estou ouvindo, vou ser bem sincero com você. -Respirei. _Não me importa o que esteja pensando, a Cecilia é sua MULHER e está esperando um filho seu depois de tudo que ela passou você vai mesmo faze-la sofrer dessa maneira. QUAL É O SEU PROBLEMA HENRIQUE? 

_Eu não pensei que minha atitude tinha a machucado tanto, eu... 

_Eu não vou falar mais nada você já é bem grandinho. Só não a magoe mais irmão. Eu vou pra casa. 

 

POR Cecilia. 

Eu escutei algumas vozes bem distantes de mim, então me levantei e segui o som parei no alto da escada escutando toda a conversa entre irmãos, chorei bastante, porém não interrompi. Quando o Juliano virou as costas em direção a porta eu voltei pro quarto me sentindo fracassada. Não demorou muito e ele entrou. 

_Me desculpe por tudo meu amor eu não queria te magoar eu só... 

_Você não me ama mais? Perdeu o interesse por mim? Sei que meu corpo mudou e eu... Eu me sinto muito feliz por essa mudança e se não estiver feliz eu vou entender se quiser ir... -Talvez essa tenha sido a coisa mais dolorosa que falei. 

_Cecilia do que está falando? Eu nunca perderia o interesse por você! Seu corpo continua lindo e essa mudança é a nossa maior felicidade não pense assim ta bom? - Tentei encostar nela que desviou de mim. 

_Quem era a mulher com quem estava ontem no show? -Senti ele nervoso. _Responde! 

_O nome dela é Patrícia eu a conheço a muitos anos. 

_Pelo grau de intimidade de você eu percebi, o que eu quero saber é o que vocês tinham ou tem? 

_Primeiro não temos nada, segundo nós saímos algumas vezes, mas isso foi a tanto tempo. 

_Com quantas mais eu terei que lidar, tenho a sensação que qualquer dia desses vou estar dando as mãos para mais uma de suas ficantes. -Nesse momento meu tom de voz já tinha aumentado e as lagrimas também. 

_Cecilia por favor pare com esse show não é pra tanto. Agora nós podemos passar um tempo juntos em vez de brigar. 

_Desculpa, mas eu não posso estou cansada demais. -Repeti a mesma desculpa que ele me deu ontem. 

 

POR Henrique. 

Essa semana foi um caos eu já não sabia mais como agir, meu plano era terminar a agenda de shows para poder passar ficar com a Cecilia, mas por conta de tanto trabalho meu estresse foi a níveis elevados acabei descontando em todos. Nossas brigas tem sido recorrentes acho que ele começou no dia da mudança da Cecilia, ela era organizada demais e aquilo me deixou muito perdido e irritado. Tudo ficou pior porque coloquei um livro na caixa errada e depois eu fiz um comentário que ela odiou, peguei pesado admito. 

 

FLASHBACK ON. 

_Cecilia é só um livro. Na verdade, eu nem sei onde vamos colocar todos eles. 

_Estava pensando naquela salinha perto da sala de tv, eu já falei com uma arquiteta e o projeto ta pronto. Os montadores vão amanhã colocar tudo no lugar e... 

_Você já decidiu isso? A casa ainda é minha eu não tinha que decidir também? 

FLASHBACK OFF. 

Eu fui grosseiro demais, eu sabia que ela iria precisar de um escritório, pois, a quantidade de livros que ela possuía necessitaria de um local só pra isso. Mas a minha boca sem controle mais uma vez estragou tudo, por conta do meu comentário infeliz ela me ignorou o dia todo, eu já devia imaginar que o gênio ruim dela se apresentaria. Eu ultimamente tenho sentido um estranho dentro do meu próprio corpo, agora que a ficha estava caindo que em tão pouco tempo eu teria a responsabilidade de criar e cuidar de uma pessoa. 

Isso estava tirando meu sono, arrependimento? Nenhum pois esse foi o melhor presente que Deus poderia me dar e u estava pulando de alegria, quando estava na estrada me sentia pela metade. Eu sentia uma tempestade se formando em mim, devido as inseguranças, estresse, correrias entre outros motivos. Quando chegamos em Palmas eu sai com o pessoal e depois teve aquele churrasco com muita moda de viola e farra. 

A noite teria um show de dois amigos e por mais que tivesse um clima estranho entre a Cecilia e eu a chamei para sair, de cara ela aceitou. Mas eu notei que ela estava cansada e um tanto triste, mas na minha empolgação não dei importância assumo que estava pecando e errando com ela.  

... 

_Você está pronta? -Digo entrando no quarto. 

_Estou sim! 

Assim que ela chegou achou uma cadeira tentei convida-la para dançar e ela rejeitou. Confesso que fiquei puto da vida. Em determinado momento a Pat chegou e engatamos uma conversa boa que não notei quando a Cecilia foi embora, a Paulinha me disse que ela tinha ido além de lidar com isso tive que lidar com o olhar de reprovação dela e da Moh. 

Quando cheguei em casa o carro do meu irmão estava estacionado ali fiquei bem mais tranquilo dela não ter passado a madrugada sozinha. Quando entrei ele me olhou e eu pude ver a decepção em seus olhos, ele me disse tudo que estava engasgado. “Só não a magoe mais irmão. Eu vou pra casa.”. Fui até o quarto e a cada passo minhas atitudes pesavam e eu me sentia um idiota. 

... 

_Cecilia por favor pare com esse show não é pra tanto. Agora nós podemos passar um tempo juntos em vez de brigar. 

_Desculpa, mas eu não posso estou cansada demais. -Repeti a mesma desculpa que ele me deu ontem. 

Ela me deu a mesma desculpa que eu dei a ela quando me pediu um pouco de atenção essa semana. Ela deitou e dormiu logo após eu fui tomar um banho, logo depois me sentei na beira na cama e fiquei observando-a até que não consegui manter os olhos abertos... 

 

 


Notas Finais


Espero de verdade que estejam gostando!
Me contem o que estão achando.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...