1. Spirit Fanfics >
  2. Arrume sua bagunça, Jungkook! >
  3. :bagunça... ou minha bagunça

História Arrume sua bagunça, Jungkook! - :bagunça... ou minha bagunça


Escrita por: papergguk

Capítulo 1 - :bagunça... ou minha bagunça


"Arrume seu quarto, aquele lugar só tem tralhas!"

Mas são minhas tralhas, e cada uma delas têm algum significado importante, não sabia disso? Claro que não, a bagunça é minha. Você nunca entenderia.

Está vendo esse videogame quebrado? Foi o meu primeiro, onde criei minha paixão por jogos. Há significado!

Sabe essa folha de papel amassada? Foi uma declaração que eu fiz para uma garota qualquer, eu nem gostava dela realmente, mas levei uma bolinha de papel bem na cara. A vigésima desilusão amorosa que eu sofri, e sempre bom se lembrar que se é um fracassado. (Além da bagunça, eu ainda sou um tolo).

Sabe as pecinhas de lego jogadas pelo meu chão? Então, brinquei com elas antes de Taehyung ir embora, lembro dele toda vez que machuco meus pés num desses malditos. Mas não limparei, tem significado.

Não é uma bagunça e eu não sou um porco por gostar de viver em meio as minhas coisas. Apenas valorizo tudo o que tenho, até mesmo o botão do controle que eu quebrei. Ele é importante, oras, não posso desvalorizá-lo.

Hm… sabe essa pizza jogada no meu travesseiro? Não sei como foi parar ali, mas vai ser uma bagunça muito significante em meu estômago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...