1. Spirit Fanfics >
  2. Art and Music >
  3. Hoodie Allen

História Art and Music - Hoodie Allen


Escrita por: Sheey e AnnieMcFly

Notas do Autor


Nossa primeira aparição do nosso querido gostoso de tesudo Hoodie Allen :3

Capítulo 30 - Hoodie Allen


Fanfic / Fanfiction Art and Music - Hoodie Allen

O que falar naquela hora? A minha mente tinha travado, e com certeza se eu falasse alguma coisa não ia ser para dar parabéns. Não de primeiro. Todas nós estávamos estáticas pensando no impossível, exceto Carly que estava desmaiada no chão.

- O dedo da Lauren é tão potente assim? – Eu disse que não iria dar os parabéns de primeiro.

- Muito engraçado, Shey! – Lauren ajudava a Andy a se sentar – Está melhor, amor? – Andy balançou a cabeça e a inclinou para trás para passar o enjoo.

- Alguém pode me ajudar aqui? – Annie disse se referindo a Carly jogada no chão e virou a dose de tequila cambaleando em seguida – Wow! Tá, rápido demais!

- Isso, Annie, parabéns! Uma desmaiada na sua frente e outra passando mal do seu lado e você bebendo! – Deny disse ajudando Carly a se recompor – Que bela amiga!

- Claro, eu ouço a noticia que um casal de lésbicas vão ser pais, ou melhor, mães , e você quer que eu faça o que? Por um minuto eu comecei a acreditar em milagres!

- Não seja idiota Annie! – Adrià a repreendia – Ela transou com um homem!

- Bom, o ultimo homem que ela transou antes de ficar com a Lau foi o... – Disse já não acreditando – Ah, não! Serio Andy?

- Infelizmente...  

- Porra, Andy! – Carly grito na sala, o que fez toda se assustarem pelo grito repentino – Você esta de Brincadeira não é? Caramba, fala sério, tá ficando mais velha tá ficando mais burra? – Nossa, podia ter dormido sem essa, meus olhos estavam arregalados por tamanha surpresa por Carly falar e expressar sua raiva, Andy ao contrario estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Chega, Carly, ela não precisa ouvir isso de ninguém, muito menos de você! – Lauren interveio pela amada.

- Foi mal, tá?! Ou você acha que eu iria querer um bebê logo agora? Ainda mais do Eric! – Andy não resistiu e começou a chorar – Olha, eu sei que pisei na bola e me sinto mal toda vez que sinto um enjôo ou algum desejo, ou simplesmente vejo você, ou ele, mas eu  preciso de vocês, principalmente de você, Carly, você é minha irmã, a gente cuida uma da outra desde pequena. Por favor, não deixa mais difícil pra mim porque eu vou ter ela, por favor!

- Desculpa, Andy! Mas... Eu... Caramba! É difícil de acreditar que você vai perder a sua vida por causa de um bebê, logo você que gostava de viver! É ainda mais de quem!

- Eu não vou perder a minha vida, é uma criança, Carly, é uma benção de Deus! Não vai estragar a minha vida, só vai mudar ela! E eu quero que você esteja comigo, eu não sei o que seria sem você!

- Lógico que eu vou estar com você, sua vadia – Disse a abraçando e começando a chorar – Nunca te abandonaria por nada nesse mundo!  

- Ai que coisa mais cute! – Adrià já se emocionava com o memento.

- Tá bom, foi muito lindo, esté tudo muito bonito mas vamos voltar pra realidade, não é? Daqui a uns meses quando esse bebê nascer e estiver vomitando em cima de vocês, quero ver esse mel todo!

- Você ama bebês e finais felizes, não é Annie? – Lauren rebateu.

- Prefiro Star Wars! – Ouvimos a campainha e fui atender, deveria ser a pizza que encomendamos, mas não era.

- Oi, você deve ser a Sheila, não é? – A pessoa morena de olhos verdes claros me olhava com um sorriso largo, lembranças vieram, muitas, muitas que eu não queria lembrar.

- Quem é, Shey? – Estava estática, não dizia nada e não respondia nada, apenas fiquei parada olhando nos olhos verdes, por impulso fechei a porta na sua cara,  e fui direto pra cozinha.

Controle-se, não é ele, você deixou ele pra trás junto com o seu passado, você deixou no Brasil, ele nunca que viria atrás de você, não é ele!  Tentava respirar fundo, e me conscientizar que aquele desespero era à toa, que aquele par de olhos radiantemente verdes não era do mesmo homem que me chutou na hora que eu mais precisava. Não podia com isso naquela hora, justo quando estava me reerguendo, justo tão perto da data... Olhei para a entrada, vi Adrià o beijando e sorrindo que nem criança, Hoodie Allen ou Steven, o amor da vida de Adrià.

 Eu já sabia que os dois eram parecidos, mesmo olhos, mesmo sorriso, mesmo cabelo, lembro-me de brincar com ele por causa disso, que ele estava se escondendo das fãs comigo, que ele estava de férias e não queria me contar sua verdadeira identidade. Mas assim tão perto... Meu Deus, era como se fosse ele mesmo, era como se eu tivesse voltado no tempo, quando eu o esperava para sairmos, ele sempre chegava super atrasado e eu tola, na hora que via seu sorriso me esquecia de seus desfeitos por mim, esquecia-me de minha raiva pelo seu atraso e só queria saber de beijar a sua boca e ser feliz.

Disfarça, Shey, se Adrià perceber que você está assim ela vai achar estranho e vai ficar chateada com você, pode pensar outra coisa! Respira e tente se controlar, não é hora pra ficar nervosa! Dizia para mim mesma. Logo que Adrià parou o beijo mais algumas pessoas do sexo oposto entraram: Matthew, Dylan, Ed e Harry. Obersevei Dylan me procurar com olhos mas não veio em minha direção, foi quando comecei a prestar atenção no que diziam e não na minha respiração falha. Andei até a entrada da sala e o vi abraçar Annie.

- Shey! Por que você bateu a porta na cara do Hoodie?

- Ah, desculpa, Adrià, eu... Eu não sei o que me deu!  - A olhava abraçada com ele, nervosismo já estava passando mas sentia a raiva entrando em seu lugar – Desculpe!

- Tudo bem, amor! Olha o tamanho do meu nariz, acho que ele aguenta umas portas a mais – disse dando uma fungada no pescoço dela, deu um selinho em seus lábios sorridentes e se virou pra mim com a mão estendida – Prazer em te conhecer, Shey!  - Olhei para a mão, olhei pra Adria, olhei pra ele, olhei novamente para a mão dele, sorri e mesmo relutante a apertei.

Eles passaram por mim e foram se sentar, fiquei parada ali por mais algum segundos, respirei fundo e me virei, dei de cara com Edward.

- Meu Deus, você tirou a semana pra me assustar? – Disse tentando novamente pegar ar, ele riu.

- Oi pra você também! Esta tudo bem? Você está branca, mais que o normal!

- Sim... Eu devo ter me esquecido de sair no sol hoje, está tudo bem – Dei um sorriso a ele que me acompanhou com outro, notei Dylan me olhar e me esforcei ao máximo pra dar o melhor sorriso daquela noite para ele, parece que funcinou,  ele sorriu se levantando do sofá do lado de Annie e fui até ele.

- Oi – Disse timidamente.

- Oi – Respondeu, encostou seus lábios nos meus enquanto uma de suas mãos acariciava meu rosto e a outra enlaçava minha cintura forte.

- Vão para o quarto, por favor! – Annie disse tacando uma almofada em nós e indo se sentar no chão do outro lado da sala – Tem menor de idade aqui, então, por favor, se controlem! Principalmente o casal de lésbicas grávidas. Não quero ter que passar por um psicólogo por causa de algum trauma causado por vocês!

- Quem está gravida? – Harry disse soltando uma Deny envergonhada de um abraço de urso.

- Eu e Andy! – Disse Lauren se levantando e pegando a mão de Andy – Vamos ter um bebê, não é demais? – Todos as parabenizaram, mostraram como estavam felizes pela notícia. Principalmente Harry que se empolgou até demais.

 Por que quanto tem homem na festa a coisa fica mais legal? Mesmo com as alegações de Sheeran e Annie de estarem de vela ali, a noite foi extremamente divertida, para os outros, pra mim nem tanto, toda vez que eu olhava pela sala via Steven o que me doía o estômago e a raiva crescia por dentro, tentei de todo jeito não olhá-lo, mas às vezes era inevitável. Dylan inocentemente me distraía as vezes, era bom tê-lo por perto naquele momento, me fazia não pensar muito.

 - Ah, meu Deus - Compramos mais bebidas e pizzas, alugamos alguns filmes e ficamos até tarde da noite no apartamento de Carly, eu estava deitada com Dylan me abraçando por trás quase dormindo, tudo silencioso,  quando ouvimos o grito de Annie -  puta que pariu! – Dylan na hora me soltou e foi até a entrada da cozinha onde ela estava e começou a rir quando viu a cena.

- Porra, Annie, não dava pra continuar dormindo?! – Ouvi Adrià da cozinha.

- Eu não acredito que eu vi isso! Minha inocência foi fragilizada! – Me levantei junto com outros e fui até a cozinha e vi Adrià acabando de colocar a blusa enquanto Hoodie abotoava as calças sem camisa.

- Porra Adrià eu esperava isso das Vadias LGBT, até da cachinhos dourados... Cara, você me deve terapia!

- É, acho que já deu hora de irmos embora! – Disse entre risos, acompanhada do resto da turma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...