1. Spirit Fanfics >
  2. Árvores, livros e filhos >
  3. Homens grávidos?

História Árvores, livros e filhos - Homens grávidos?


Escrita por: anartia

Notas do Autor


Mais um novo capítulo da saga "vamos fingir que já é domingo", esse nomeado: Hoje Definitivamente é Domingo, Obrigada. Acho que eu vou mudar o dia pra sábado mesmo shauhs. Talvez.

Então, estavam com saudades? Cá estou eu de novo. Esse cap é pequeno, assim como os anteriores, mas lhes garanto que o próximo será maior. Até porque acontecerão coisas importantes para a historia nele.

Hope you enjoy <3

Capítulo 3 - Homens grávidos?


 

 

[#]

 

Já faziam duas semanas que as aulas começaram, Junmyeon conseguiu se adaptar bem na universidade. Fez amizade com os professores e outros alunos, além de ter se tornado ainda mais próximo do seus novos amigos Baekhyun e Minseok, bem como do seu colega de quarto Yixing. Falando no chinês, o mesmo continuava a pesquisar sobre coisas que ajudariam o Junmyeon a cumprir sua filosofia. 

Essa tarde, Yixing disse que levaria o Junmyeon ao cinema. Qual foi a reação do mesmo? Ele quase se borrou de surpresa e nervosismo. Não é como se ele achasse que o Yixing estivesse o chamando para um encontro nem nada disso... Bem, na verdade era exatamente isso. Junmyeon não havia adquirido sentimentos pelo chinês, longe disso, mas quem não ficaria apreensivo ao ser chamado para ir ao cinema por um garoto bonito até de mais? 

Junmyeon sempre teve duvidas sobre sua sexualidade, tinha momentos em que ele parava e se questionava: Cara, afinal, tu gosta de homem ou de mulher? Essa pergunta nunca teve uma responta exata. Ele já gostou de algumas garotas, mas também já gostou de alguns garotos. Ele meio que não conseguia diferenciar, para ele era tudo a mesma coisa. Ou seja, a verdade é que eu gosto de gente.

Depois que o chinês fez o convite, Junmyeon foi correndo falar com Minseok e Baekhyun. A reação dos dois foi fazer um escândalo, como sempre. Nada que já não fosse esperado. Mas tirando a parte escandalosa, até que eles conseguiram acalmar o amigo, garantindo-lhe de que o Yixing não estava planejando sequestra-lo. 

 

[ ... ]

 

Como sempre, Yixing ficou desaparecido até a hora exata de ir buscar o Junmyeon. O mais baixo ainda se perguntava onde ele ficava nesses momentos de desaparecimento. As 16:00 horas em ponto ele entrou no quarto. Junmyeon já se encontrava pronto.

Então os dois saíram da universidade, indo direto para o ponto de ônibus.

"Que filme vamos assistir?" Junmyoen perguntou, para puxar assunto.

"Hoje o cinema abriu sessões para filmes que já foram lançados, tem um que eu acho que seria bom você assistir." Yixing disse, não respondendo exatamente a pergunta feito.

"Tá, mas qual é o fi..." 

"Vocês quer pepero?" O chinês cortou a pergunta, oferecendo o pacote da sua comida preferida para o menor.

Junmyeon cerrou os olhos, desconfiado, mas aceitou o doce, mordendo-o com raiva e se encostando no acento do ônibus emburrado. Pôde ver o chinês com um pequeno sorriso no rosto, como se estivesse achando graça da curiosidade do amigo. Desgraçado.

Depois de uma hora os dois chegaram no ponto desejado, descendo do ônibus e andando mais dez minutos, até chegarem no cinema. Foram direto para o caixa comprar os ingressos.

"Dois para o filme Junior" Yixing falou, entregando o dinheiro para o funcionário.

Junior? Que filme é esse? Junmyeon se questionou. Não havia sequer um poster no local, o que o deixava um pouco intrigado. 

 "Yixing, que filme é esse?" arriscou perguntar, mas o chinês só sorriu para ele e o entregou o ingresso. Santo Agostinho, dai-me o bem, porque o mal ta crescendo dentro de mim e eu estou a ponto de dar na cara desse garoto.

Os dois entraram na sala que passaria o filme e sentaram na fileira do meio. Só haviam mais cinco pessoas lá, o que fazia Junmyeon pensar que o filme não podia ser lá muito bom. Assim que as luzes apagaram e começaram as primeiras cenas, o garoto começou a entender do que se tratava.

"Ai meu Deus..." Foi a única coisa que ele conseguiu dizer. 

O filme contava a história de um cara que participou de um experimento cientifico e conseguiu engravidar. Depois que Junmyeon entendeu o que o chinês pretendia com aquilo, teve vontade de rir. Mas resolveu que faria isso depois do filme acabar, afinal, tinha mais pessoas na sala e ele não queria atrapalha-los.

Depois de 1 hora e 50 minutos tentando segurar a risada, o filme finalmente acabou e o Junmyeon pôde rir escandalosamente. O que fez todos olharem para ele como se o mesmo fosse maluco, até mesmo o verdadeiro maluco do local, denominado Zhang Yixing.

"Do que você esta rindo?" O chinês sussurrou para ele, claramente envergonhado por ter pessoas olhando para si. 

 "Yixing..." Junmyeon murmurou entre as risadas, só conseguindo falar normalmente depois de respirar fundo ao menos três vezes. "Você quer que eu engravide?" Ele perguntou, voltando a rir. A esse ponto as outras pessoas já estavam saindo da sala, deixando apenas os dois lá.

"Sim..." Ele disse, unindo as sobrancelhas. 

"Homens não podem engravidar, cara." O mais baixo disso, sentindo como se estivesse falando com uma criança.

"Podem sim, você não prestou atenção no filme? É só você ir no médico e ele vai fazer o que os cientistas fizeram com aquele cara." Yixing falou com convicção.

"Yixing, isso é só um filme, essas coisas não acontecem na vida real. E mesmo se acontecerem, eu não tenho dinheiro para investir em uma coisa dessa. Isso pode custar milhares de dólares." Tentou explicar, achando graça da ingenuidade do chinês. "Você por acaso não acha que existe um parque igual o do filme Jurassic Park, acha?" Perguntou, estreitando os olhos.

"E-eu, bem e-eu..." Yixing não conseguiu responder, baixando a cabeça, obviamente envergonhado. Isso fez Junmyeon dar mais uma gargalhada.

"Você é uma gracinha, Yixing." Falou depois de parar de rir, dando um tapinha no ombro do chinês enquanto se levantava da cadeira. "Vem, vamos comer alguma coisa." Chamou-o.

 

[...]

 

Os dois andavam por uma ponte que tinha perto do cinema, enquanto comiam churros. A ponte se chamava Mapo, nela tinham varias frases de encorajamento, de um projeto desenvolvido pela Samsung, com o intuito de diminuir o número de suicídios no local.

"Aqui é bem bonito." Junmyeon falou, enquanto passava a mão em uma das frases que havia acendido no momento em que eles passaram. 

"Sim, a mulher já me falou sobre essa ponte antes, sempre quis vir aqui." Yixing comentou, também olhando para a frase acesa. Lá vem ele com essa coisa de "a mulher" de novo... "Junmyeon, sobre o que você quer escrever seu livro?" Perguntou, olhando para baixo.

"Ainda não sei, é complicado. Quero escrever sobre algo importante, que inspire as pessoas, que as ajude. Assim como as frases dessa ponte." Ele disse, pensando mais profundamente sobre o assunto. "Sabe aqueles livros que contam a história de alguém e isso faz com que as pessoas se questionem sobre seus próprios atos? Fazendo com que elas mudem a forma de ver o mundo e se tornem melhores. Quero que meu livro cause isso, mas não sei como." Revelou.

Junmyeon pôde ver Yixing respirando fundo.

"Eu quero que vocês conheça alguém." Ele falou de repente. "Você vem comigo?" Perguntou, oferecendo-o a mão e o olhando nos olhos. 

Junmyeon não falou nada, apenas assentiu e segurou a mão do chinês, sendo puxado pelo mesmo sabe-se la para onde. Sentia que Yixing iria lhe mostrar algo importante, algo que ele não revelaria para qualquer um. Não impediria o mesmo de se revelar para si, se era isso que desejava.

 

[...]

 

 


Notas Finais


Afinal, o que significa esse "a mulher" que o Yixing tanto fala? E para onde ele vai levar o Junmyeon? Será que finalmente será confirmado que Zhang Yixing é um psicopata que assassinará Kim Junmyeon, como o mesmo temia? Sexta, no glob... parei.

IAE, GOSTARAM? ESTÃO CURIOSOS? EU TAMBÉM, PORQUE AINDA NÃO TERMINEI DE ESCREVER O PRÓXIMO CAP HAHAHA. Sério, tá difícil. Deem uma força aí, mantem um "LUNA, TERMINA LOGO ESSA JOÇA, DESGRAÇA" pra ver se incentiva q

Até o próximo cap, amorzinhos :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...