1. Spirit Fanfics >
  2. As 10 Missões Antes Do Meu Suicídio >
  3. Eu Não Sinto o Ar Dos Meus Pulmões.

História As 10 Missões Antes Do Meu Suicídio - Eu Não Sinto o Ar Dos Meus Pulmões.


Escrita por: Lucinda_Stonem

Notas do Autor


Desculpa o capítulo pequeno.

Capítulo 33 - Eu Não Sinto o Ar Dos Meus Pulmões.


Fanfic / Fanfiction As 10 Missões Antes Do Meu Suicídio - Eu Não Sinto o Ar Dos Meus Pulmões.

Algumas semanas depois de ter acordado com o breve bilhete que Jesse havia deixado em cima do criado mudo:

"Bom dia querida, peço desculpas pela noite anterior, aquilo definitivamente não deveria ter acontecido, ou devia?!"

Eu fiquei algumas semanas sem ver os dois, se Daniel já estava sabendo da transa, não me importava.

E Las Vegas, o lugar que parecia que iria me acolher foi se transformando em algo que me sufocava, mas não seria assim se eles não tivessem ido atrás de mim.

Trabalhar pra mim se tornou uma válvula de escape, eu ficava tão ligada em trabalhar que eu não pensava nos meus problemas.

-Alice, você engordou. -Amy diz enquanto recolho alguns pratos na mesa.

-Amy, vai se fuder, sério. -Eu berro.

-Não estou falando por maldade, você está com a barriga inchada.- Eu reviro os olhos.

Voltando para casa cogitei o comentário de Amy, tentei tirar essa ideia da cabeça, mas ela não saia de jeito nenhum. Em um leve surto de curiosidade fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez.

Não tinha certeza alguma, era apenas uma curiosidade.

Cheguei em casa. Fui ao banheiro. Fiz. Deu positivo.

Eu realmente não estava entendendo oque estava acontecendo, eu nunca quis ser mãe, nunca nem mesmo tive um exemplo.

Em pouco tempo, eu já havia tomado alguns remédios e bebido algumas bebidas, era imaturo, mas mais imaturo que isso só uma Alice com um bebê.

(Ligação ON)

-Jesse?- Eu começo a falar logo depois que ele atende.

-Alice você tá bem? Tá com uma voz estranha, estranho me ligar.- Ele diz calmo.

-Se lembra daquela música que a gente costumava cantar? Ela dizia: um dia eu vou ficar bêbado e te mandar uma mensagem. Eu t fazendo isso agora.

-Que? An? Você tá bêbada? 

-Não tô conseguindo raciocinar! -Eu berro junto com choro. -Vem pra minha casa, por favor.

(Ligação OFF) 

Pov's Jesse.

Levo Alice quase inconsciente para o hospital. Dava pra perceber que ela estava mais abalada que o normal, seu rímel estava escorrido, seus rosto inchado e ela ainda estava com o uniforme do trabalho.

-Jesse, me Desculpa. -Ela diz baixo.

-Não tenta falar, descansa.

-Eu consegui tirar aquilo de mim? -Ela pergunta voltando a chorar.

-Aquilo oque? - Ela leva a mão até o bolso do uniforme.

-Parabéns, papai. -Ela me entrega um teste de gravidez.

- Que?! Alice para de brincar com isso. Sério. 

-É sério.

-O pai pode ser o ... 

-Não, não é , faz mais de 3 meses que não transo com ele. -Ela me interrompe.

-Eu vou avisar ele. 

-Avisa, pois não vai ser eu quem vai criar isso...

(Ligação ON)

-Oque foi Jesse? -Daniel atende com voz de sono.

-Vem para o hospital agora, me encontra do lado de fora.

-Tá bom então...

(Ligação OFF)

Um tempo depois vou me encontrar com Daniel do lado de fora do hospital.

-Oque fez você me chame num hospital?! Tá ficando doido?! -Ele pergunta.

-Toma. - Entrego o teste pra ele.

- De quem é isso? 

-Alice, ela tá grávida.

- Eu vou ser pai?! 

-Na verdade, você não. -Eu digo com sarcasmo me empolgando.

-Não tem como ser de alguém além de mim...

-Na verdade tem sim meu amigo Daniel. -Eu me animo. -Digamos que Alice e eu começamos nos beijando. 

-Oque você quer dizer com isso? 

-Quero dizer que ela é muito boa na cama meu amigo. -Eu sorrio com desdém.

-Eu não acredito, seu grande idiota! -Ele começa a me socar sem parar.











 

 




Notas Finais


Desculpa ter resumido mto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...