1. Spirit Fanfics >
  2. As 8 lendas do mundo pokemon >
  3. Archie

História As 8 lendas do mundo pokemon - Archie


Escrita por: 123eu

Capítulo 53 - Archie


Fanfic / Fanfiction As 8 lendas do mundo pokemon - Archie

Depois de entregar a carta para Steven, ele volta para o barco do dono do Peeko e vai para a cidade de Slateport para entregar a Devon Parts para o Capitão Sten, e explorando a cidade, ele encontra um museu, e fora desse museu tem uma fila enorme de pessoas com blusa azul e branco listrado.

Brendan – Essas pessoas usam a mesma roupa que aqueles 2 caras que eu derrotei, e dessa vez são muitos, o que pode ser isso? Bem, são pessoas que usam a mesma roupa, parecem ter a mesma idade, estão em todas as cidades e agora num museu… É uma excursão de escola em Hoenn! Agora tudo faz sentido! E como de costume, toda sala tem os garotos problema, e então, aqueles que eu enfrentei eram os garoto problema!

Depois de chegar nessa conclusão, ele continuou procurando o Capitão Sten, e chegou num armazém, e encontrou um funcionário que disse que o Capitão Sten estava no museu, e ele foi, e quando ele chegou lá, todos já estavam dentro, daí ele subiu na escada e encontrou alguém.

Brendan – Ei, você é o Capitão Sten?

Sten – Eh… Sim! E você quem é?

Brendan – Eu sou Brendan e o Sr. Stone mandou eu te entregar a Devon Parts para você.

Sten – Sim! Obri…

???(1) e ???(2) – EI VOCÊS!!

Brendan e Sten – O QUE?!

???(1) – ME DÊ A DEVON PARTS AGORA!!

Brendan – DE NOVO VOCÊS COM ESSE UNIFORME AZUL E BRANCO LISTRADO!!

???(2) – É! E DAÍ!?

???(1) – AGENTE NÃO QUER PEGAR A FORÇA, MAS VAI SER NESCESSÁRIO!

Eles colocam 2 Carvanhas e um Zubat para fora com a intenção de lutar e Brendan coloca Grovyle e Kirlia para fora

Grovyle usou Mega Dreno nos 2 Carvanhas e os 2 foram derrotados

Kirlia usou Confusão no Zubat e Zubat foi derrotado

???(1) e ???(2) – ARGH! QUE DROGA!!

???(3) – O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

???(1) e ???(1) – Archie!

Brendan – Eu explico o que está acontecendo! Seus alunos estão tentando me roubar!

Archie – Alunos? Como assim alunos? Ah, ele não sabe que nós somos da Equipe Aqua, é melhor continuar não sabendo. Ah, como sempre não é?! Eles sempre arrumam problema na nossa escola.

Integrante da Equipe Aqua (1) e Integrante da Equipe Aqua (2) – Como as…

Archie – CALEM A BOCA E DESCAM!!

Integrante da Equipe Aqua (1) e Integrante da Equipe Aqua (2) – Sim senhor!

Archie – Me perdoe por isso, eles estarão encrencados.

Brendan – Tudo bem, obrigado.

Archie – Tchau!

Sten – Nossa, muito obrigado Brendan, eu não tenho nada para te dar agora.

Brendan – Você não precisa me dar nada, até logo!

Sten – Até logo!

Brendan vai embora e Archie vai falar com os integrantes.

Archie – Vocês são uns inúteis mesmo!! Não conseguem roubar uma criança de 11, 12, sei lá!!

Integrante da Equipe Aqua (1) – Nos desculpem, ele é muito forte!

Archie – Não importa!! Eu coloquei vocês nesse time para isso?!

Integrante da Equipe Aqua (2) – Nós prometemos, na próxima vez, nós conseguiremos!!

Archis – Na verdade não precisa, agora ele acha que nós fazemos parte de uma escola, e isso pode nos ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...