1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras da SuperFamily >
  3. Crianças e robôs

História As Aventuras da SuperFamily - Crianças e robôs


Escrita por: LadyVenom

Notas do Autor


Olá! LadyVenom está de volta, bebês!
Sentiram saudades? Eu senti <3
Enfim, depois de mais de um ano sem atualizar a história, eu tomei vergonha na cara para reescrever o segundo capítulo (usando pedaços do antigo e fazendo algumas alterações)
Aliás, quero muito agradecer todos os favoritos enquanto estive fora, vocês são incriveis! <3 É sério, vocês não desistiram de mim, que amor <3 mesmo sem atualizar a história desde 2015, eu recebi favoritos ainda esse ano! E é por vocês que eu estou de volta <3
Curtam o "novo velho capítulo" e aguardem tão ansiosamente quanto eu pelo próximo, haha.

Capítulo 2 - Crianças e robôs


Os olhos de Peter estavam embaçados devido as lágrimas que o pequeno forçava para não deixar rolar por suas bochechas. De seu lado esquerdo, Anthony segurava sua mão e sua lancheira* vermelha e azul, do outro, Steve segurava a mão direita de Peter e carregava uma mochila vermelha e preta, como uma Viúva Negra, presente de sua tia Natasha, claro. Steve e Tony conversavam sobre a missão para qual partiriam assim que Peter estivesse seguro em sala de aula, o mesmo que andava de cabeça baixa, sem ver por onde andava, e soltou-se dos pais, andando um passo a frente deles, até se esbarrar com alguém.

— Desculpa... - As lágrimas agora corriam por sua face, seus olhos estavam arregalados e demonstravam puro medo do garoto que batia as mãos nas pernas, parecendo nem se importar com aquilo.

— Tudo bem... 

Os olhos azuis do desconhecido encaravam os de Peter, o cabelo liso, arrumado como o de um perfeito mauricinho, os fios castanho-claro que destacavam a clareza dos olhos e uma aparência completamente inofensiva e levemente arrogante. — Meu nome é Harry. - Esticou a mão para Peter, que a pegou meio relutante.

— Eu sou o Peter.

Harry sorriu gentil, fazendo Peter sorrir com o garoto mais alto.

Harry era um menino interessante, pelo menos para Peter. Ele tinha uma vida "comum" para um filho do dono da Oscorp, e mesmo sendo bem novo, já era inteligente e estava aprendendo um novo idioma. Peter também conheceu os amigos de Harry, como Gwen Stacy, uma menina adorável da mesma série que eles e até mesmo da sala, se parecia demais com uma bonequinha, Mary Jane Watson, com os cabelos mais bonitos que Peter já vira em toda sua vida (não que 6 anos, se contássemos com o aniversário que estava chegando, fossem grande coisa), os fios lisos e ruivos caiam graciosamente como pétalas sobre os ombros magros, ele estava admirado. Também conheceu Matthew Murdock, o único garoto até então que era amigo de Harry. Com um cabelo curto e liso, como uma "tigelinha", olhos claros em um misto de cores e rosto redondinho. Era um patinho feio. Estava em uma série avançada com Mary Jane.

Passaram aquela manhã juntos, rindo e brincando.

~ ºwº ~

Peter estava pendurado no teto, com as bochechas infladas e um olhar magoado. Seus pais ainda não tinham voltado e o pequeno ainda não havia se acostumado a isso. Clint tentava de todo jeito pegar o garotinho, mas falhava rudemente. Seus braços doíam, Natasha estava no banho e a única pessoa ali na sala com ele e Peter era Bruce, mas de modo algum faria o Banner passar por aquilo, era deveras frustrante aquela situação. Como uma última tentativa, disse ao garoto para que chamasse alguns amigos para passear, ele próprio os levaria para onde quisessem. E funcionou.

Em pouco mais de uma hora, estava no carro com cinco pirralhos a caminho do Pizza Paradise.

~ºwº~

As crianças faziam festa no carro, ouviam alguma música besta e infantil no som do automóvel e cantavam alto, deixando Clint extremamente irritado com toda aquela barulheira. Ele até poderia reclamar disso com as crianças ou com os Vingadores, mas sabia que era melhor que Peter fosse animado e tivesse amigos, poderia ser difícil para ele socializar por causa de seus poderes (que Steve deixou bem claro a Peter que os mantivesse escondidos), mas o garoto aranha parecia não ter tido dificuldades ao conversar com as crianças que o acompanhavam à pizzaria.

Ao chegarem lá, Barton fora obrigado a correr atrás dos pestinhas que corriam em direção à área de jogos da enorme pizzaria. Ele os deixou ali com alguns cuidadores enquanto pedia uma mesa para eles perto do palco onde acontecia o show de fantasias e animatrônicos, talvez as crianças fossem gostar daquilo, também aproveitou e pediu duas pizzas, esperou que a garçonete saísse para levar seus pedidos à cozinha e foi buscar as crianças que, de mal gosto, foram para a mesa.

Poucos minutos se passaram até que as luzes baixassem e um grupo de jovens com roupas extremamente coloridas subisse no palco, acompanhados de dois animatrônicos, um cão e um coelho. Enquanto eles dançavam, cantavam e animavam as crianças, Clint apenas devorava as pizzas, não dando a mínima para a "baboseira" que acontecia ali, já as crianças, bem, elas estavam amando o show. A música era extremamente animada, a coreografia era cheia de saltos e giros e a batida contagiava cada criança naquele lugar, sem contar que elas estavam maravilhadas com os animais dançando no fundo, fazendo um "charme" a mais.

Quando o show acabou - a pizza também -, Clint levou as crianças embora. Deixou Harry na Oscorp, já que seu pai ainda estaria trabalhando e os dois voltariam para casa juntos, e Mary Jane e Gwen na casa da loira, já que ela passaria a noite lá. Levou Matt para casa e aproveitou para agradecer ao seu pai, Jack, por deixar o garotinho sair com Peter e os amigos, e então voltaram para a torre Stark, onde Steve e Tony esperavam ansiosamente para rever o seu pequenino.


Notas Finais


*Lancheira ou Merendeira

Por hoje é só, pessoal :c
Os próximos capítulos serão maiores, pelo menos eu espero que sim :')
Espero que tenham gostado e que realmente não tenham desistido de mim, hahaha xD
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...