1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Essiene >
  3. Capítulo II

História As Aventuras de Essiene - Capítulo II


Escrita por: dumichingirls

Capítulo 2 - Capítulo II


— O que tá acontecendo com você? Você anda estranho ultimamente, tá me tratando diferente… Desde que eu falei que ia embora pra ser sincera.

— Isso é coisa da sua cabeça, amorzinho. — Falou fazendo pouco caso da situação.

Ele está mesmo tentando me pôr de louca nessa história!?

— O que disse!? — Exaspero boquiaberta — Eu estou indo embora e você nem dá bola, nem uma rosa me deu! E é coisa da minha cabeça!?

— Querida! — Solta uma risadinha debochada — Rosa eu dou pra quem tá morta, pra quem tá viva eu dou é piroca. — Declara dando uma piscadinha no final.

Isso.foi.o.cúmulo. 

— Claro, amorzinho. — Falo sorrindo amarelo para ele.

(...)

Estava plenissima no meu quarto quando ouço o barulho de algo batendo em minha janela, ignoro e volto para minha plenitude porém o barulho não cessa então me levanto para ver o que era.

Abro a janela e me deparo com o energúmeno.

Ah não, o filho da mãe tem a ousadia de aparecer na minha janela!

— Essiene amorzinho, por favor me dá uma chance! — Ele grita em súplica, com a mão no peito.

Estava preparada para xingar como nunca mas lembrei, que, como eu ia embora do Brasil tinha colocado todos os meus brinquedos sexuais em uma caixa para jogar fora, pois, não tinha coragem de passar com tudo isso no avião.

Felizmente achei um fim para eles.

Sorrio para ele maliciosamente, faço um sinal com a mão para que espere um segundo, então volto com a caixa na mão.

— Pra quem tá vivo eu dou é piroca! — Grito da janela enquanto jogo vários pênis de borracha em sua direção.

Depois dessa me sinto revigorada, agora sim estou preparada e até mesmo animada pra ir pra Coréia conhecer novas pessoas, novos caras… Vai ser ótimo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...