1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado >
  3. Reviravolta Inesperada

História As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado - Reviravolta Inesperada


Escrita por: JeffPereira

Notas do Autor


Dungeon significa masmorra :v

Capítulo 5 - Reviravolta Inesperada


Após ter sido aprisionada pelo Lorde da região, Gabrielle passou 3 dias naquela fortaleza, estranhamente nada havia acontecido com ela até então, mas ela se tornou amiga de uma serva do Lorde, seu nome era  Clary, ela é serva dele por 6 meses e já sabe mais ou menos como se comportar para não atrair confusão.Conversando com sua nova amiga, Gabrielle descobriu o nome verdadeiro do Lorde, seu nome era Loun, porém seu sobrenome era desconhecido.

Mesmo depois de muitas tentativas Gabrielle não conseguir convencer Clary a solta-la, porque mesmo que quisesse, ela tinha algo que também tinha que fazer, mas não contava este objetivo de maneira nenhuma.

Após mais dois dias Gabrielle acaba se lembrando de algo que ela não deveria ter esquecido: Jeff! E então após um dia o comportamento de Gabrielle mudou muito, parou de chutar e morder os guardas e simplesmente se mantel quieta, provocando então que Loun, o Lorde, vá a sua jaula com uma expressão arrogante.

Loun: Finalmente desistiu hein?! HAAHAHAHA, acho que podemos começar então...

 

Segurando Gabrielle pelos braços a colocou em seu ombro, e se dirigiu ao seu quarto mandando todas suas escravas sexuais saírem, ele joga Gabrielle na cama e começa a rasgar sua roupas, ela coloca a boca no seu pescoço a lambendo com uma língua similar a de um lagarto, ele começa a descer a cabeça para as partes mais inferiores de Gabrielle.

Som: CRASH!!!

Um som ecoa dentro do quarto do Lorde o fazendo se distrair e olhar para trás, esse foi o momento pelo qual Gabrielle esperava, em um movimento rápido ela levanta o Lorde com apenas suas pernas e o joga em direção a janela posicionada atrás da cama, fazendo o lorde a quebrar e cair de mais de 2.000 metros de altura, fazendo seu corpo se afinar graças a batida, expelindo seus órgãos pelos lados, nas aberturas criadas.

Gabrielle: Ok, ele esta morto, tipo, bem morto mesmo....Ai.....Bom, mas você podia ter chegado um pouco antes não podia? Aquele nojento me lambeu.... mas que bom te ver de novo.... Jeff.

 

Jeff: você acha que foi fácil Recber a sua mensagem? Quando percebi que você estava sumida eu tive que ligar o 11º sentido, para poder captar seu pensamento, ainda bem que nesse tempo você ficou pensando sempre a mesma coisa, só que.... ainda assim.... falar para eu procurar um castelo grande....não ajudou muito.

 

Voz: O que ... vocês estão fazendo?

Ao olhar para a porta do quarto Gabrielle vê Van parado olhando com uma expressão assustadora.

Van: O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE??!!?!? HWAAAAAAARRRRR!!!!!!

Ao gritar Van começa a expelir uma quantidade absurda de mana vermelha de seu corpo e sua aparência começa a mudar, seus olhos mudam de verde para um preto completo, uma cauda semelhante a uma flecha é revelada atrás dele, além de asas e dentes pontudos, seu cabelo mudou para um vermelho completo assim como sua pele.

Jeff se preparou para o combate mas Gabrielle permaneceu sentada na cama com o cobertor a cobrindo, ela olhou para Jeff e falou:

Gabrielle: Ele esta lá embaixo [Fala apontando para a janela quebrada]

 

Jeff: Do que você ta falan....

Van praticamente se tele transporta para trás dos dois, de tanta velocidade, então ele cai pela janela e aterrissa no chão criando uma cratera perto do corpo de Loun, em outro movimento rápido Van pula encima de Loun e descarrega uma avalanche de socos poderosos em Loun, disparando palavrões que não serão mencionados aqui.

Jeff e Gabrielle olham pela janela para ver a cena inesperada que acontecia lá embaixo.

Jeff: Masoq?

 

 Gabrielle: Bem como eu pensava, Van odiava Loun, o que resta é saber o porque...

 

 Jeff: Van? Loun? Você conhece esse cara?... O que ele fez para(com) você? [Fala olhando com uma cara de assunto importante]

 

 Gabrielle: Nada...bom.... uma coisas, depois nos surra ele, mas antes, preciso saber a razão do ódio de Van por Loun. 

Jeff:..........eu vou matar esse cara........ou melhor..... tentar.....

 

Gabrielle: Ah é Jeff!

 

 Jeff: Hm?

Gabrielle se aproxima da bochecha de Jeff e da um pequeno selinho nela.

Gabrielle: Obrigado por me salvar [Sorriso]

Jeff arregala os olhos e fica um pouco corado, o que durou pouco, porque Gabrielle rapidamente pulou pela janela, indo ao encontro de Van. Ao chegar lá ela percebe a velocidade nos socos de Van diminuindo assim como as mudanças de sua transformação,

Ao chegar mais perto Gabrielle pode escutar uma leve frase de Van:

Van: Isso foi pelo irmão....

 

Gabrielle: Hmm, então é isso, você quer salvar seu irmão.

Assustado por não ter percebido Gabrielle, Van deixa suas unhas afiadas a milímetros da garganta de Gabrielle, ela sem recuar abaixa mão de Van gentilmente, acelerando sua destransformação. 

Van: Isso, ele tem sido preso na dungeon construída embaixo deste castelo, eu poderia ter matado esse inútil a muito tempo, mas só ele sabia onde ficava a chave do portão draconico, hoje de manha descobri onde ele há guardava e planejava matar-lo antes de você completar seu plano. Parece que fui lento.

 

Jeff: Então... Van não é? Como pretende atravessar essa dungeon? Não me diga que a única proteção dele é essa porta.

 

Van:....... Pode parecer muito arrogante da minha parte.... mas.... eu gostaria de pedir sua ajuda Gabrielle.

 

Jeff: Ora seu!! [Levanta punho]

 

Gabrielle: Ok, eu te ajudo [Fala antes de Jeff bater em Van]

 

Jeff: Que?? Não foi esse cara que te prendeu aqui?       

   

Gabrielle:... bom... sim, mas eu já tinha prometido ajudar ele a salvar o seu irmão...além disso, depois dessa ele vai estar me devendo duas.

 

Jeff: [Suspiro] Ok, nós te ajudamos.

 

 Van: Só preciso da Gabrielle [olha com uma cara de provocação]

 

Jeff: Ta querendo morre é capetinha?!

 

Van: Digo o mesmo olhos de cerejinha!

 

Jeff: Rabudo!

 

Van: Cerejinha!

 

Gabrielle: Calem a boca vocês dois e vamos logos para a porra do portão! [Fala com uma expressão irritada]

Ao chegar no subsolo, os três percorrem quase um quilometro andando até chegar em uma sala ampla como um coliseu, e apenas uma coisa chamava a atenção deles, um portão de quase 5.000 metros de altura, com duas estatuas de dragões gigantes uma em cada lado. Os três encaram o portão com uma expressão determinada.

Ao chegar mais perto da porta eles percebem uma pequena fechadura no centro, Jeff insere a chave e com um click, varias engrenagens começam a ranger, porem o portão não se abre. Antes de eles puderem se preparar as duas estatuas de dragão começam a ganhar cor e se soltar das paredes, elas começam a voar e olham com olhares assassinos para os três heróis, entrando em formação os três se preparam cada uma de sua maneira para combater os dragões protetores da Dungeon.


Notas Finais


Jeff salvador da pátria.....( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...