1. Spirit Fanfics >
  2. Lunar a mais poderosa >
  3. 18 capitulo

História Lunar a mais poderosa - 18 capitulo


Escrita por: otto_jesus

Notas do Autor


Espero que gostem e aproveite 😍😍😍
Gente o cetro de lunar sempre será poder

Capítulo 14 - 18 capitulo


Então lunar cai desmaiada e os soldados somem e os soldados do reino de prestedourando começa a grita então eles correram ate lunar quando foi ver seu poder tinha sumido e sua vida também.

Eles tentaram acorda ela mais não conseguiu então ana pegou o cavalo de lunar montou nele e pegou lunar e botou ela no seu colo e cavalgou pra bem longe ronaldo foi avisar que lunar tava sem vida.

Os pais e seu namorado ficou preocupado muito preocupado e pergutou:"onde ela esta?"rolnado: não sei.

Então eles pegaram seu cavalo e foi atrás de ana pra ver mais ne começou a cavalgar Onde o ronaldo falou ana chegando no meio do deserto ver a fonte da vida onde ninguém nunca veio e nunca viu era muito longe o cavalo não chegou perto de tanto poder então ana foi andando com lunar no colo e chegando dentro da agua fala palavras mágica e ela sai e deixa lunar la de repende o lugar brilha e fala:" obrigado!! Sentimos saudades. 

Então de repente sai lunar dentro da água e ver sua irmã e abraçar ela e fala:" te amo". Ana não aguenta e comeca a chora elas vai embora e encontra no meio do caminho davi e a familia real então abraçam lunar. Lunar volta pra casa e descansar.

               4 meses depois

Tava tendo almoço entre a familia david chega no trono de lunar e fala:" lunar meu amor vc quer ser minha rainha meu tudo meu mundo desde o primeiro dia que eu vi vc eu quis ter vc para mim chama vc de minha princesa e sempre beija-la então vc aceita ser minha rainha".

😭Lunar- claro que sim

Então duas semanas depois eles se casam e fica felizes pra sempre e depois de alguns meses chega elizabete a nova princesa de prestedourando filha de lunar rainha de prestedourado. Eles viveram felizes para sempre 


Notas Finais


Mais será mesmo que e o fim? claro que não a historia ainda nem começou 😍😍😍💖💖😙😙
Continue visualizando e ne depois do carnaval começará a 2 temporada de lunar rainha de prestedourado. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...