1. Spirit Fanfics >
  2. : guardiã dos mundos. the guardian of worlds >
  3. A garota e o lobo

História : guardiã dos mundos. the guardian of worlds - A garota e o lobo


Escrita por: painnypetersen

Notas do Autor


olá corujinhas? estão aí né??bem vindo de volta. pegue aquele chocolate bem quentinho se enrosquem bem e bem vindo á aventura!

Capítulo 21 - A garota e o lobo


Fanfic / Fanfiction : guardiã dos mundos. the guardian of worlds - A garota e o lobo

A menina do lago negro

  Não foi desta vez... [...]

Os dois caíram dentro de um lago, bem profundos por sinal. Porque a casa que ficava no alto de uma montanha era construída com os quartos em cima de um desfiladeiro tendo por baixo de seus cômodos bem lá em baixo. O lago há muito tempo batizado pelos antigos dali de o lago negro. 

Devido ao sumiço da filha do fazendeiro ali no mesmo lago. Que se afogou após a morte do pai. Numa noite de lua cheia

 E nunca mais ela foi encontrada. Dizem os antigos que ela foi salva por um antigo xamã mestre dos lobos. Que a revivera trazendo assim a bela jovem á vida. Porém ela nunca mais fora vista por qualquer olho humano. Exceto que alguns caçadores contam histórias de um enorme lobo de olhos vermelhos brilhantes que andam a luz da lua com uma bela e linda jovem em seu lombo. Dizem que visão mais linda nunca se via antes.

Juntos espantam os caçadores, quebram armadilhas salvando assim os animais indefesos Todos dizem que era o espírito de hakatisu que voltara á Floresta para proteger os animais dali e o segredo que se escondia ali naquela negra floresta!

Uma coisa é certa!

Muitos desapareceram ali. 

Damon e Forbes sentiram seus corpos afundando lentamente.

Damon ainda pode ver ao longe os olhos negros do terrível monstro e um pedaço da sua camisa que ficara agarrado ás garras do lobo.

Damon não conseguia pensar uma dor intensa invadiu sua cabeça, uma sincronia vagarosa e lenta como o badalar de sinos ecoavam em sua cabeça. 

Cada vez ia afundando mais.

Damon olhou para o lado procurando Forbes, viu o detetive afundando rapidamente, inconsciente, para o fundo, bem fundo do imenso lago negro!

Damon não suportava mais a pressão da água sobre seu corpo, mas mesmo assim fez um esforço descomunal e nadou em direção ao corpo do detetive Forbes e o arrastou consigo trazendo o consigo para a superfície.

Damon em sua subida á superfície observou uma enorme gruta em baixo do lago. Logo percebeu a salvação dele e do detetive Forbes. Pois a superfície estava muito longe. E Damon precisava salvar seu amigo.

Sem pensar ele nadou rapidamente até a gruta! Qual a surpresa de Damon ao ver que a gruta estava seca! Bingo! Pensou ele; arrastando Forbes e o colocando em posição de salvamento.

Forbes não estava acordando então Damon fez umas pressões sobre seu peito, para retirar a agua do seu peito. E deu certo. Minutos depois Forbes estava cuspindo um monte de agua que havia engolido.

–onde estou?

Perguntou o detetive voltando a si ainda meio tonto. -bem. Segundo minhas previsões em algum lugar bem embaixo da montanha do diabo!

O detetive o olhou atônito.

-Damon! Olhe o que é aquilo? Falou apontando para as paredes da gruta.

Os olhos de Damon não se continham nem criam no que estavam vendo. Uma sombra enorme e horripilante! Surgira der repente num clarão da gruta.

-Dê-me a arma detetive! Agora!

Forbes num impulso jogou a arma para Damon. Ele a empunhou e ficou esperando a sombra se mover contra eles.

Qual a surpresa de Damon ao ver a sombra diminuindo bem devagar. E diante de seus olhos irem surgindo na parede a mais bela e perfeita silhueta!

Ela veio surgindo devagar. E calma em direção á Damon.. Seus olhos negros e seu sorriso eram perfeitos! Cabelos castanhos mel eram de uma beleza encantadora! Damon realmente não acreditava na visão da linda mulher que surgira á sua frente!- Estava bem armada com um arco e flecha! E tinha um alforje com varias armas dentro claro!

Estava claro para Damon que era uma jovem guerreira. Mas seus olhos ainda tinham um que de mistério Damon tinha certeza já ter visto aquele brilho antes. 

-olá! Falou ela. o que fazem aqui?

-bem eu te pergunto a mesma senhorita?

- me chamo hakatissu naori !a senhora dos lobos prazer! Falou ela estendendo a mão.

-prazer! Sou Damon.

-estou procurando por uma amiga, que foi raptada!

Falou Damon empunhando o colar da Painny, vê este colar? É a única pista que tenho dela.

A moça baixou a cabeça em silencio começou a apontar sua flecha.. e ficou em silêncio por uns minutos. Der repente ela deu um assovio. E novamente a sobra do pavoroso monstro foi surgindo na parede da gruta sombria novamente. Só a luz fraca de alguma coisa estranha iluminava o ambiente.

Damon apavorou-se! –calmo senhor Damon!   Falou hakatisu rindo-É apenas meu lobo!

Smiile é como o chamo, falou ela fazendo um carinho na bela e negra pelagem lunar do lobo. O enorme lobo se sentou como um gatinho no colo da jovem que o afagava.

-de me o colar senhor Damon! Falou ELA ESTENDENDO A Mão

-claro! Falou Damon lhe entregando o colar.

Ela pôs o colar no focinho do lobo e ordenou; vamos amigo! Sinta o perfume dela!  Vamos! Se concentre! Enquanto falava Damon observou que ela o fitava nos olhos do lobo, quase que uma conexão de mentes. Os olhos negros da jovem agora cintilavam com pérolas negras e um anel transparente surgiu entre os olhos dela e do lobo. Forbes observava a cena intrigado como sempre. Algo estava escapando do seu faro de detetive  e Forbes não entendia como?

-hakatisu os olhou novamente desta vez com um lindo sorriso. E falou; - bem senhor Damon.. Se ela estiver por aqui meu amigo lobo logo a encontrará!..

os dois se entreolharam; (ambos não confiavam na dita moça que surgira do nada..)

-Damon! Chamou Forbes venha cá! Enquanto hakatisu se distraía com seu lobo.

-temos de sair daqui! Algo me diz que esta moça não é o que fala!-Damon o entreolhou sério e falou; concordo com você detetive! Mas o que vamos fazer? –nem sequer sabemos onde estamos! –

-Temos de continuar com ela e ficarmos bem atentos a ela. 

-Porque der repente ela surge do nada?

Precisamos dela! Vamos continuar o jogo dela até conseguirmos pelo menos sair daqui!

-

E com um pouco de sorte conseguiremos uma pista sobre a Painny também!

-É o que mais desejo murmurou Damon. Dando um longo suspiro ao lembrar-se de Painny sorrindo pra ele. Enquanto seguia a jovem pelos labirintos escuros da submersa e intrigante gruta.

 Pensando assim Damon segurou firme o colar da amizade que deu á Painny e uma frase que falou á Painny lhe veio momentaneamente á cabeça!

‘”seu sorriso é a estrela que me guia” .Painny

 

 

Continua no próximo capítulo! Fiquem conosco corujinhas!


Notas Finais


obrigado por lerem curtam favoritem e convide seus amigos para ler também! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...